Semana 28
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Re: Semana 28
Zafred, vc está parecendo os deputados no congresso, usando irformações confidenciais pra levantar uma propina, cuidado que pode ter alguém que te acerte na curva, isso não é uma ameaça é uma promessa
- kiko bento
- Piloto Racer

Para os que me conhecem sabem que eu sou um cara que gosta de todos lá na pista não é.
Brinco com todos, ajudo a todos, o que tiver na minha caixa que posso emprestar ou até dar eu empresto e dou.
Todos já sabem que aqui no fórum é um lugar para a gente escrever e tirar sarro um do outro de uma forma a estravazar até esperar para o sábado, não é.
Todos sabem que eu não sou uma pessoa que briga com ninguém, e não levo nada para casa, não é.
Pois é isso mesmo, quero pedir desculpas se fui fundo e machuquei alguém, prometo que da próxima vez eu não vou tão fundo assim para machucar a pessoa por dentro.
Brinco com todos, ajudo a todos, o que tiver na minha caixa que posso emprestar ou até dar eu empresto e dou.
Todos já sabem que aqui no fórum é um lugar para a gente escrever e tirar sarro um do outro de uma forma a estravazar até esperar para o sábado, não é.
Todos sabem que eu não sou uma pessoa que briga com ninguém, e não levo nada para casa, não é.
Pois é isso mesmo, quero pedir desculpas se fui fundo e machuquei alguém, prometo que da próxima vez eu não vou tão fundo assim para machucar a pessoa por dentro.
Caramba, quanto cara novo, o kiko manera aea. Nesse sabado eu não vou, mas deixo aqui um grito de guerra aos companheiros RRR... roooolhas nos Muuuugen...
Versão Light em duas rodas...
Kikão, te devolvo o cortador de bolha no outro sabado, valeu...
Oba, chegou meu VRC, agora vai dar pra treinar mais eh eh eh...
Jairão quem não deve não teme, eu não aceito propina, estou comprometido com a verdade.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
è isso ai sangue no zóio este sábado a terra vai tremer em Indaiatuba...
MTX4
- Pimpolho
- Moderador

Belíssima idéia Zéfrédi. Toda semana será divulgada uma lista de compostos de pneus comprados pelos pilotos do Vesúvio. Assim a coisa fica mais clara. Porque como disse um grande amigo meu, tem cidadão que toma ripa o dia inteiro e do nada o carro do cara vira autorama, grudado do chão !
Milagre divino ? Mudança do eixo da Terra ?
AS MÁSCARAS CAIRÃO
Milagre divino ? Mudança do eixo da Terra ?
AS MÁSCARAS CAIRÃO
Editado pela última vez por Pimpolho em 09 Set 2005, 20:18, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

KB cuidado pois vc tá muito estrelinha !! Já tem nego novo na pista querendo de pegar ! Que tal calçar as sandálias hein !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- kiko bento
- Piloto Racer

Marcelo, você está muito enganado.
Eu sempre usei e vou continuar usando as sandálias da humildade. Eu sou o único cara da pista que não é e nunca vou ser metido.
Eu sempre usei e vou continuar usando as sandálias da humildade. Eu sou o único cara da pista que não é e nunca vou ser metido.
Editado pela última vez por kiko bento em 09 Set 2005, 14:59, em um total de 1 vez.
- Pimpolho
- Moderador

Senhores, acabei de ter acesso à lista de compra de pneus dos pilotos do Vesúvio e confesso que fiquei chocado ! Como podem existir pessoas com uma cara de pau tão grande ! Companheiros que juravam com a mão direita sobre a bíblia que só usavam pneu duro aparecem na lista como consumidores exclusivos de pneus moles ! Estou pasmo ! Pelo início das ameaças vcs já podem perceber quem tem culpa no cartório. A lista completa será divulgada sábado na pista onde deverão ser feitas acareações. Pelo menos um fato corrobora minhas desconfianças, Chicão realmente foi constatado que pelo menos uma vez vc levou o DURO !
Editado pela última vez por Pimpolho em 09 Set 2005, 20:13, em um total de 1 vez.
- kiko bento
- Piloto Racer

Eu não sei disso não.
Será que é por isso, então.
Esse sábado eu vou.
Será que vai ter AMB na pista. Hem Manco!!!!!!!!!!!!!!!
Será que é por isso, então.
Esse sábado eu vou.
Será que vai ter AMB na pista. Hem Manco!!!!!!!!!!!!!!!
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

O KB zoou do cara novo e depois ele diz:
" ou até dar eu empresto e dou"....e ninguem diz nada....vcs estao ficando muito bonzinhos.....
" ou até dar eu empresto e dou"....e ninguem diz nada....vcs estao ficando muito bonzinhos.....