PEGA NO PARQUE 2...
Re: PEGA NO PARQUE 2...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!...esse meu motor...vou jogar ele no forno para derretar alumínio...ehehehe
Mas mesmo com motor lixo e mau regulado o Gustavão tomou várias (sim várias) ultrapassagens...ehehehehe....
Agora o Cris com esse F-1 tá complicado demais.....o carro passa gritando forte demais...afffff
korisko...velho nós andamos de MTX4...se vc quiser eu te passo o meu setup para vc ter um ponto de partida...quer?
[]'s
Mas mesmo com motor lixo e mau regulado o Gustavão tomou várias (sim várias) ultrapassagens...ehehehehe....
Agora o Cris com esse F-1 tá complicado demais.....o carro passa gritando forte demais...afffff
korisko...velho nós andamos de MTX4...se vc quiser eu te passo o meu setup para vc ter um ponto de partida...quer?
[]'s
Com certeza! Ajudaria bastante.SethOZ escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!...esse meu motor...vou jogar ele no forno para derretar alumínio...ehehehe
[]'s
Lá vai...com pneus de borracha M1 ou em dias mais quentes H1
<<<Dianteira>>>
Camber: -1º
Toe out: 1.5
Altura: 7mm
Diff: óleo 50000
Amortecedores: óleo 600 com molas cinzas (duras)
<<<Traseira>>>
Camber: -3.5º ou -4.0º
Toe in: 3
Altura: 8mm
Diff: óleo 3000
<<<Dianteira>>>
<<<Traseira>>>
Opa! Valeu! Agora só preciso ir até ai...SethOZ escreveu:Lá vai...com pneus de borracha M1 ou em dias mais quentes H1
<<<Dianteira>>>
<<<Traseira>>>
Ai..Osman...te acho um cara bem legal...mas ultimamente vc anda mentirosoooooo....várias ultrapassagens????!!!!! nossa vai ver que vc me passou pela grama...porque nem eu viii....SethOZ escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!...esse meu motor...vou jogar ele no forno para derretar alumínio...ehehehe
[]'s
Editado pela última vez por gmerlo em 09 Jan 2007, 05:04, em um total de 1 vez.
...potência não é nada sem controle...
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

OSMAN ...PARA DE DAR TOTO NA TRASEIRAS DOS CARRINHOS cara....COITADO DO GMERLO..VC SO JOGAVA ELE PRA FORA DA PISTA... O ARTHUR TA ABUSADINHO MESMO.....MANDO BEM NA CHUVA.. EU TAVA AMARELANDO MESMO HAHAHAHAHHA...PERA LA F-1 ERA O CARRINHO CINZA DE UM TAL PILOTO aí.......AKILO SIM EH F-1 ...NE HENRI....ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA
Como diz o Gmerlo, o meu so anda na reta, nem na curva de alta o carrinho cinza anda, so de reta, o piloto é ruim não sabe fazer curvas, hahahahahahah né gmerlo.cstringheta escreveu:OSMAN ...PARA DE DAR TOTO NA TRASEIRAS DOS CARRINHOS cara....COITADO DO GMERLO..VC SO JOGAVA ELE PRA FORA DA PISTA... O ARTHUR TA ABUSADINHO MESMO.....MANDO BEM NA CHUVA.. EU TAVA AMARELANDO MESMO HAHAHAHAHHA...PERA LA F-1 ERA O CARRINHO CINZA DE UM TAL PILOTO aí.......AKILO SIM EH F-1 ...NE HENRI....ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA
Me aguarde.
O importante é a diversão!!!
AHHHHHHHHHHHH......admita gmerlo...só nas retas eu levava pau ....fala sério!!! De resto andamos juntos...ehehe..com uma leve vantagem para mim
Cris...é verdade cara...o carro do henri estava muito forte...muito forte mesmo...me engoliu...vomitou e engoliu de novo, tudo na mesma eta...AHAHAHAHAHAH
Cris...é verdade cara...o carro do henri estava muito forte...muito forte mesmo...me engoliu...vomitou e engoliu de novo, tudo na mesma eta...AHAHAHAHAHAH
Osman...é verdade vc estava andando muito nas curvas, só precisa observar mais... que pela lei da física apenas um corpo ocupa o mesmo lugar no espaço e isto também acontece com os carrinhos...hehehehe...ou vc espera pra ultrapassar ou deixa ser ultrapassado senão bate..hehehe...
EHEHEHEHEHE.....isso é verdade mesmo, conhecimento básico de física.
Eu realmente faço as curvas fechadas demais e acabo tocando "sem querer" no meus amigos ...eheheheheh...é a ansiedade de querer passar e a maldade de não deixar passar...eheh
Eu realmente faço as curvas fechadas demais e acabo tocando "sem querer" no meus amigos ...eheheheheh...é a ansiedade de querer passar e a maldade de não deixar passar...eheh
cstringheta escreveu:OSMAN ...PARA DE DAR TOTO NA TRASEIRAS DOS CARRINHOS cara....COITADO DO GMERLO..VC SO JOGAVA ELE PRA FORA DA PISTA... O ARTHUR TA ABUSADINHO MESMO.....MANDO BEM NA CHUVA.. EU TAVA AMARELANDO MESMO HAHAHAHAHHA...PERA LA F-1 ERA O CARRINHO CINZA DE UM TAL PILOTO aí.......AKILO SIM EH F-1 ...NE HENRI....ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA
Abusadinho???
Ei Cris, vc por acaso ainda tem aquele pulley do freio? Quer vender? Se sim tem condições de me mandar pelo sedex?
E aproveitando eu lembrei que vc me deu um totozinho tb hein!?
Gmerlo já troquei a vedação do escape ontem mesmo, me aguarde!
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

BLZ ARTHUR....AINDA TENHO SIM A PULLEY....TA NOVA ..NEM USEI..... ME LIGA 011-84570577......E TEM MAIS DO TOTO MESMO OU SAI DA MINHA FRENTE........HAHAHHAHAHAH ABÇOS
Henri eu nunca disse que o carrinho cinza só anda na reta, que o piloto é ruim e que não sabe fazer curva e além disso toda corrida perde alguma peça do carro e desta ultima vez perdeu até o amortecedor!!!!!...haaa e toda vez que para o carrinho pra abastecer fica passando o pincelzinho para tirar o poeira...que o carrinho verde azeitona jogou em vc...foi o Osman que disse isso..kakakakakakaka....
Putz eu tinha esquecido desses outros detalhes! pod deixar da proxima da azeitona so vai ficar o caroço. ahahahahhahhahahahahhaahahhahahahahahahahahahaha, mesmo sem amortecedor o azeitona levou na reta, não seja cego.
Quinta vou no Tinho e vejo os pneus, são dois pares M1?
abs
Quinta vou no Tinho e vejo os pneus, são dois pares M1?
abs
Tava esquecendo, se não fosse vc não teria me divertido no domingo, valeu pela ajuda com o amortecedor Gmerlo