Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
Pois é amigo, é um dilema, eu uso uma caixa da Duratrax e tenho que inverter a polaridade para dar partinda no GS Evo que uso "aquatico" porque desde segunda não é mais o mesmo, afundou na piscina à 1,5 mts de profundidade, de uma coisa já acredito os servos são aprova de água por 30 segudos intensos....rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
eu aperto 1 botão e o carro liga...mágico assim ehehehhehe
tirando a piada, o certo é a caixa rodar pro lado inverso do motor, pois girando a caixa pro horário ela vai rodar o motor pro anti-horário
tirando a piada, o certo é a caixa rodar pro lado inverso do motor, pois girando a caixa pro horário ela vai rodar o motor pro anti-horário
elétrico dá choque mas tá valendo
- Homer
- Piloto Advanced

Entao, como disse eu acredito que cada motor seja um caso, por isso fiz o teste no meu e funcionou blz, ja que no manual nao consta nada sobre o sentido de rotacao do flywell, so achei interessante a observacao do nosso amigo mach que tem vario automodelos e muita experiencia, mas como ele mesmo disse que nao e 100% certeza vai saber, o ideal no caso do Antonio e buscar informacoes com quem tem o mesmo modelo de automodelo dele, quando aos losi eu nao posso opinar nada, nao tenho esse modelo, mas tem muita gente que tem e pode ajudar tambem.Kimo escreveu:Olá homer, minha cx. de partida a roda dela gira para fora( lado esquerdo, pra mim sentido anti-horário), veio montado de fábrica assim minha cx.
Minha cx. ela gira ao contrário, onde pega no flywheel do motor( girando no sentido horário), pelo menos a minha é assim, a não ser que estou vendo errado....rssssss
Abraços...
Anderson, conforme você me orientou em verificar para qual lado rodava o sino empurrando o carro para frente, verifiquei, e constatei que o sino roda no sentido antihorário, logo deverei colocar a caixa para rodar no sentido horário, ou seja, o mesmo sentido que está configurado sua caixa, a qual promoveu que o mesmo pegasse em uma maior facilidade.
Veremos o resultado.
Veremos o resultado.
- Homer
- Piloto Advanced

entao Antonio eu acho que isso ai mesmo, eu vi o seu outro topico sobre a rotaçao e a resposta do mach, se pega bem mais facil acho que o resultado e fazer isso mesmo, ou entao fazer como o Bruno apetar um botao e pronto kkkk!ajceara escreveu:Anderson, conforme você me orientou em verificar para qual lado rodava o sino empurrando o carro para frente, verifiquei, e constatei que o sino roda no sentido antihorário, logo deverei colocar a caixa para rodar no sentido horário, ou seja, o mesmo sentido que está configurado sua caixa, a qual promoveu que o mesmo pegasse em uma maior facilidade.
Veremos o resultado.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

meus amigos..coloquem um start e usem a pistola..rsrs
falando em start notei que aqui do SC8 roda horario mesmo o start e o motor ant-horario entao...
falando em start notei que aqui do SC8 roda horario mesmo o start e o motor ant-horario entao...
- tomascdc
- Piloto Sport

Mas dentro do roto não tem um pinhao e uma coroa?
Ta ai a inversão de sentido
Ta ai a inversão de sentido
Tomás Dalla Corte
- Homer
- Piloto Advanced

juninho_foz escreveu:meus amigos..coloquem um start e usem a pistola..rsrs
Denis verifica o seu losi pra gente tirar essa duvida, pelo que entendi todo motor deve girar no sentido anti horario, posso estar enganado mas nao custa ver ai, outro detalhe fica para o ponto de vista da pessoa, o anti horario do motor seria de frente para o flywell observando o circulo dele como se fosse o de um relogio, agora se a pessoa observer ele por tras vai ver outro sentido.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

to sem caixa do losi..pra liga-lo...sexta que vou monta-la..estragou ..
ESSE É PRA VC ANDERSON>> RSRSR
Uploaded with ImageShack.us

Denis Junior *Jesus poder total *
Exato Anderson, a posição que estamos falando em observar para qual lado gira o motor, é a pessoa olhando o flywheel do motor, poscionando-se na frente do carro, o carro deve está de frente para o observador.
- Homer
- Piloto Advanced

valeu Denis, muito legal a foto do CLX, se precisar de ajuda pra montar seu kit novo do losi me avise.juninho_foz escreveu:to sem caixa do losi..pra liga-lo...sexta que vou monta-la..estragou ..
Abraço.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Homer escreveu:valeu Denis, muito legal a foto do CLX, se precisar de ajuda pra montar seu kit novo do losi me avise.juninho_foz escreveu:to sem caixa do losi..pra liga-lo...sexta que vou monta-la..estragou ..
Abraço.
blz,aviso sim..to montando ja..agora vou pintar a bolha..vamos ver o que da..rsrsrs
tanto carro...pena que falta piloto

outra coisa, depois do ocorrido no dia da filmagem, aquele carro igual loco sem sinal de rádio, acho que valeria a pena investir num fail safe moçada para evitar problemas físicos e materiais ao pessoal que fica na pista.
Segue aí baratinho http://cgi.ebay.com/Fail-Safe-Suit-Nitr ... 27b8f76868
outra coisa, depois do ocorrido no dia da filmagem, aquele carro igual loco sem sinal de rádio, acho que valeria a pena investir num fail safe moçada para evitar problemas físicos e materiais ao pessoal que fica na pista.
Segue aí baratinho http://cgi.ebay.com/Fail-Safe-Suit-Nitr ... 27b8f76868
elétrico dá choque mas tá valendo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa tarde à todos, acredito que o carro do Pastor não falte este equipamento.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

pessoal.ta ai uma bolha que pintei hoje....