Revo com Picco .26??
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Opnião sobre o Motor Picco 26 MAX
Pessoal ! este motor é animal !!! pts a Revo anda muito ! até pareçe a ERevo 1/16 andando !!! Recomendo quem quiser usar vale cada centavo !!!!
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
Desculpa ai resusitar o forum.
Estou pensando em comprar uma t-maxx 3.3 e botar uma motor picco.
Tem alguma dif do picco 26 max pro picco 26 max jl,ou qualque um serve na t-maxx
Estou pensando em comprar uma t-maxx 3.3 e botar uma motor picco.
Tem alguma dif do picco 26 max pro picco 26 max jl,ou qualque um serve na t-maxx
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
- FiskIII
- Piloto Advanced

nao sei se a t- maxx tem o kit bigblock mas um motor pro tem mais torque e RPM
posso ta falndo besteriaXD
posso ta falndo besteriaXD
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Ta entao vc quiz dizer q serve qualque um na t-maxx e so botar o montante offna pra t-maxx?
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
Motor picco .26 e demais se vc ta com uma verba e isso ai, mas não me recordo se vem com o kit ou vc tera que adquirir tb para a troca do motor, e sinceramente a t-maxx já e muito louca com esse motor da revo.
Abraço
Márcio
Abraço
Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- FiskIII
- Piloto Advanced

pois é se com o 3.3 ja empina facil imagina com o picco 26 impossivel de evitar empinar
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
E so botar um chumbo na frente q ela para de empina facil ai.
Ta mas a principio a alguma dif de tamanha no bloco do motor do picco 26 pro 26 jl red dot?
Ta mas a principio a alguma dif de tamanha no bloco do motor do picco 26 pro 26 jl red dot?
- amprochmann
- Piloto Advanced

Esse motor (Picco .26 Max) dá muita diferença para o original da Revo 3.3? Comprei uma Revo e veio um motor novo desses instalado e estou pensando em vende-lo (caso não tenha muita diferença com o original da Traxxas).
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Caro amprochmann !
Tchê este motor é o bicho ! anda muito e não vale a pena tu tirar ele para usar um original !!! Pode ficar tranquilo que é um baita motor ! vendi semana passada minha Revo com este motor,mas só vendi que vou pegar uma Savage 5.9 ! Pois se não fosse isto não teria vendido ! E é um motor econômico pela potência dele !
Tchê este motor é o bicho ! anda muito e não vale a pena tu tirar ele para usar um original !!! Pode ficar tranquilo que é um baita motor ! vendi semana passada minha Revo com este motor,mas só vendi que vou pegar uma Savage 5.9 ! Pois se não fosse isto não teria vendido ! E é um motor econômico pela potência dele !
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
meu caro,
coloquei um desses na minha revo e achei que o carro ficou bem melhor.
/esse motor é mesmo muito bom.
Serve na t-maxx tb, só precisa trocar o montante.
coloquei um desses na minha revo e achei que o carro ficou bem melhor.
/esse motor é mesmo muito bom.
Serve na t-maxx tb, só precisa trocar o montante.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- amprochmann
- Piloto Advanced

Manoeliot escreveu:Caro amprochmann !
Manoelitot, o dilema é que agora estou com 2 Revo's: 1 com um motor zero (original, ababei de instalar) e 1 Revo com um Picco .26 Max (rodou uns 6~7 tanques, pois eu acompanhei o processo de amaciamento).
O problema é que tenho que vender uma delas, pois estou com muitos automodelos em casa (tenho mais 1 HPI RS4 3, 1 HPI Sprint 2 drift, 1 Kyosho Alpha 3 e 1 Iwaver 2) e minha mulher está enchendo a paciência pra me livrar de alguma coisa, sendo que os on-road's eu não quero me desfazer.
É fácil achar camisa/pistão futuramente para esse motor Picco .26?
(obs. o ultimo motor da Revo eu usei por 2 1/2 anos).
Alguém tem a visão explodida dele e relação de peças? Procurei no site do fabricante, mas não achei.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Pts ! manda uns ai pra minha garagem ! hehehehehe
A dica ! fica com Revo mais nova e junto com Picco.26 Max !
Em relação e peças para ele compra tudo fora !
A dica ! fica com Revo mais nova e junto com Picco.26 Max !
Em relação e peças para ele compra tudo fora !
-
nickandrei
- Piloto Iniciante

Re: regulagem Picco 26 red dot!!!
eu comprei o meu e abri mto a agulha e ta esquentando ele ao amaciar... so queimei o primeiro tanque
vou fechar mais a agulha pra ver no q dá
vou fechar mais a agulha pra ver no q dá
- JuniorBH
- Piloto Iniciante

- Contato:
Pessoal, ressussitando o tópico denovo para tentar solucionar uma dúvida minha...
Eu tenho uma T-Maxx 2.5 e me interesso em trocar o motor dela pelo Pico .26 e gostaria de saber de quem usa ele como fica o consumo, quanto tempo eu conseguiria rodar em média com esse motor.
Fazendo essa troca mesmo eu devo inclusive aproveitar o motor TRX 2.5 e instalar ele no meu DST, acho que vai ficar legal também...
Abraços a todos.
Eu tenho uma T-Maxx 2.5 e me interesso em trocar o motor dela pelo Pico .26 e gostaria de saber de quem usa ele como fica o consumo, quanto tempo eu conseguiria rodar em média com esse motor.
Fazendo essa troca mesmo eu devo inclusive aproveitar o motor TRX 2.5 e instalar ele no meu DST, acho que vai ficar legal também...
Abraços a todos.
- bruno-guliver
Qual o melhor motor picco? .26.max ou o .26 Max Jlr Red-dot , estou na dúvida ...esse red dot tem recoil é bom?
abraço
abraço