Semana 93
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Semana 93
Olá Pessoal
Gostaria de parabenizar a todos os amigos da Pista do seu Vezúvio
Mas não poderia de deixar relatado o fato que se passou na Prova dos 12 melhores
Maurício e Valdir na primeira volta andam juntos , lado a lado sem espaço para o ar passar !!!! Show de pilotagem ,mas quando chega na entrada do box ,Valdir indica para o Maurício um atalho o muro externo da entrada dos box ,Maurício aceita a indicação e perde a posição .
Mas que diria que um Jovem Piloto do Espírito Santo ,com um 710 com motor MT 12 ,isto mesmo pessoal MT 12 ,chegou e passou o meu amigo e proprietário da Pista do seu Vezúvio ,e foi embora
Só parando no final da prova por um problema de Rádio ( 2 PCKA Futaba) isto mesmo ele pilota tudo aquilo com um rádio e motor de 2000
Mas é só para deixar relatado ,mas vcs andaram muito ,e foram muito importantes para nós conseguirmos uma Etapa do Brasileiro de 2007 em Indaiatuba com uma categoria Pneus de Borracha Alpha R/C .
Parabêns a todos
Abraço
Ass.Marcel
Mas não poderia de deixar relatado o fato que se passou na Prova dos 12 melhores
Maurício e Valdir na primeira volta andam juntos , lado a lado sem espaço para o ar passar !!!! Show de pilotagem ,mas quando chega na entrada do box ,Valdir indica para o Maurício um atalho o muro externo da entrada dos box ,Maurício aceita a indicação e perde a posição .
Mas que diria que um Jovem Piloto do Espírito Santo ,com um 710 com motor MT 12 ,isto mesmo pessoal MT 12 ,chegou e passou o meu amigo e proprietário da Pista do seu Vezúvio ,e foi embora
Só parando no final da prova por um problema de Rádio ( 2 PCKA Futaba) isto mesmo ele pilota tudo aquilo com um rádio e motor de 2000
Mas é só para deixar relatado ,mas vcs andaram muito ,e foram muito importantes para nós conseguirmos uma Etapa do Brasileiro de 2007 em Indaiatuba com uma categoria Pneus de Borracha Alpha R/C .
Parabêns a todos
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Marcel, põe os results aí.....
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Acho que hoje eu coloco no meu site e aqui no forum
Abraço
Ass.Marcel
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Ééééééé é coisa do Espírito Santo mesmo.alpha escreveu:Olá Pessoal
Parabêns a todos
Abraço
Ass.Marcel
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

É meus amigos, realmente coisas incríveis aconteceram na pista neste domingo ! Baixou até o Exu Boca Grande no corpo de um amigo meu que batia no peito e declarava a quem quisesse ouvir que a corrida seria no traçado grande para que o filho dele batesse o recorde da pista. !!! Eitcha confiança, Pssionante !!!
Mas o mais importante é que tivemos um ótimo domingo, com uma turma muito agradável reunida. Acredito que a diversão foi garantida a todos e torço para que tenhamos uma nova etapa em breve..aí quem sabe a promessa do Boca Grande se torne realidade. Porque por enquanto:
TOMÔÔÔÔÔ !!!
Brincadeiras à parte, parabéns a todos pela ótima festa !!!
Mas o mais importante é que tivemos um ótimo domingo, com uma turma muito agradável reunida. Acredito que a diversão foi garantida a todos e torço para que tenhamos uma nova etapa em breve..aí quem sabe a promessa do Boca Grande se torne realidade. Porque por enquanto:
TOMÔÔÔÔÔ !!!
Brincadeiras à parte, parabéns a todos pela ótima festa !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Não pode dar certo mesmo ,querer ser diretor de prova e andar forte no mesmo dia !!!!
Mas de uma coisa eu sei apertar muito o motor não deu certo .
No sábado eu passava o Maurício, Valdir na reta, com 110°C
Acho que no domingo mandaram o apertador de agulha e desregulador de motor afinar meu motor .
Vc percebeu alguém perto do meu carro Marcello ?
Pois aconteceu o mesmo com o meu amigo o Fabinho ,no ultimo hit deram 2 voltas de corda no carro dele pensando que era as Ferraris da Shell!!!!
Mas tudo bem !!!!
Gostei muito
No primeiro treino da manhã ,nosso carro já estava virando 19,5
Acho que daria com um motor forte andar abaixo dos 18,5
Mas estaremos aí para baixar os tempos
Parabêns ao Poldo com os 19.130
Mas ,foi um tal de Tomouuuu no sábado
O problema foi o apertador de agulhas que me mandaram no domingo
Abraço
Ass.Marcel
Mas de uma coisa eu sei apertar muito o motor não deu certo .
No sábado eu passava o Maurício, Valdir na reta, com 110°C
Acho que no domingo mandaram o apertador de agulha e desregulador de motor afinar meu motor .
Vc percebeu alguém perto do meu carro Marcello ?
Pois aconteceu o mesmo com o meu amigo o Fabinho ,no ultimo hit deram 2 voltas de corda no carro dele pensando que era as Ferraris da Shell!!!!
Mas tudo bem !!!!
Gostei muito
No primeiro treino da manhã ,nosso carro já estava virando 19,5
Acho que daria com um motor forte andar abaixo dos 18,5
Mas estaremos aí para baixar os tempos
Parabêns ao Poldo com os 19.130
Mas ,foi um tal de Tomouuuu no sábado
O problema foi o apertador de agulhas que me mandaram no domingo
Abraço
Ass.Marcel
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
TRUUUUUUUCO!
18,5??? No longo, sentido anti-horário?
EU TRUUUUUUCO! E até chamo 12... rsrsrs
Embora eu ainda não tenha testado, eu sei que o composto novo da ALPHA vira o "zóio", sendo pelo menos .5s mais rápido que o 63, o qual estou acostumado a usar.
O tempo do Poldo é ótimo e muito difícil de ser batido neste horário.
PORTANTO, Marcel, 18.5? TRUUUUUCO!
rsrsrsrs
Só se for de elétrico... Ai dá! A propósito, falando sério, parabéns a turma do elétrico que fez bonito na corrida mista.
[]s
18,5??? No longo, sentido anti-horário?
EU TRUUUUUUCO! E até chamo 12... rsrsrs
Embora eu ainda não tenha testado, eu sei que o composto novo da ALPHA vira o "zóio", sendo pelo menos .5s mais rápido que o 63, o qual estou acostumado a usar.
O tempo do Poldo é ótimo e muito difícil de ser batido neste horário.
PORTANTO, Marcel, 18.5? TRUUUUUCO!
rsrsrsrs
Só se for de elétrico... Ai dá! A propósito, falando sério, parabéns a turma do elétrico que fez bonito na corrida mista.
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
A propósito, os ganhadores da pendenga (1o., 2o. e 3o.), estão intimados para um 5 minutos com o manco no próximo sábado! rsrsrsrs
Aliás, papo sério, quem foram os caras para eu dar os parabéns nominalmente?
[]s
Aliás, papo sério, quem foram os caras para eu dar os parabéns nominalmente?
[]s
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Fiquem Frios !!!!!!
Os tempos deverão ser estes mesmos ,18,5
Certos que a pista está muito quente nestes dias ,mas devo estar aí para conseguir virar o ZOIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOO.
Em pouco tempo, os pneus de borracha ou de espuma terão o mesmo desenpenho . Pois os carros estão evoluindo ,os pneus Alpha R/C tb ,mas não vejo Pneus de espuma novos serem lançados .Todo produto que para de evoluir com certeza será superado pelo tempo .
Não digo tempo de Super Pilotos ,em tomadas de tempo com pneus 37
Mas para pneus 40 e 42 deverá virar os mesmos tempos .
O projeto dos pneus está se desenvolvendo com a ajuda dos amigos .
Deveremos ter cada vez mais, pneus com a possibilidade de fazermos setup rápidos .
Estou trabalhando
Abraço
Ass.Marcel
P.S ( Falaram que o Manco andando em provas é como ver nota de R$155.00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Parabêns a todos ,devo disponibilizar os resultados hoje a tarde .
O divulgador me passou esta informação
Certos que a pista está muito quente nestes dias ,mas devo estar aí para conseguir virar o ZOIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOO.
Em pouco tempo, os pneus de borracha ou de espuma terão o mesmo desenpenho . Pois os carros estão evoluindo ,os pneus Alpha R/C tb ,mas não vejo Pneus de espuma novos serem lançados .Todo produto que para de evoluir com certeza será superado pelo tempo .
Deveremos ter cada vez mais, pneus com a possibilidade de fazermos setup rápidos .
Estou trabalhando
Abraço
Ass.Marcel
P.S ( Falaram que o Manco andando em provas é como ver nota de R$155.00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!)
- Pimpolho
- Moderador

E áí quem é que vai encarar o Manco, sábado que vem ? Annn..Annnn ? Alguém se habilita ? 5 minutos no cronômetro Quem ganhar leva uma embalagem meia vida de Tênis Pé Baruel Lavanda !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
O Pimpolho é fogo... rsrsrs
O Pimpolho é fogo... rsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs Essa da nota foi boa.alpha escreveu:Fiquem Frios !!!!!!
Estou trabalhando
Abraço
Ass.Marcel
Papo sério:
Marcel,
Você sabe que, sem "viadagem", eu sou apaixonado pela ALPHA! Sempre admirei seu empenho e a qualidade que você vem conquistando com os pneus de borracha.
Tenho certeza que o target de 18,5 é um objetivo alcançável e eu torcerei, melhor dizendo, eu tentarei alcançá-lo primeiro! rsrsrs
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ó... Tem o seguinte... Agora que eu já sei que o Poldo não ficou entre os três primeiros, quero mandar um recado:
"ME AGUARDEM!"
rsrsrsrs
[]s
"ME AGUARDEM!"
rsrsrsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Tenho certeza que o Carioca não correu, né?
Senão ele estaria entre os primeiros.
Portanto, BETOM, eu quero você!
rsrsrs
Vê se aparece rapaz! Estamos com saudades.
[]s
Senão ele estaria entre os primeiros.
Portanto, BETOM, eu quero você!
rsrsrs
Vê se aparece rapaz! Estamos com saudades.
[]s