Como instalar telemetria na revo3.3 c/ radio Tqi
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Como instalar telemetria na revo3.3 c/ radio Tqi
Bocardi parabens pelo topico! Fiz aqui e deu tudo certo.
mas estou com um problema. Eu tenho iphone 5 e o controle é para ate o 4s, pois muda o plug. Comprei aquele adaptador e mesmo assim não funciona. O Traxxas link nao conecta com o carro. Tem alguma solucao?
mas estou com um problema. Eu tenho iphone 5 e o controle é para ate o 4s, pois muda o plug. Comprei aquele adaptador e mesmo assim não funciona. O Traxxas link nao conecta com o carro. Tem alguma solucao?
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Vixe cara, voce vai ter que testar tudo separadamente pra identificar o problema, arruma algum iPhone 4 e vê se pega, depois testa seu adaptador pra outra coisa e se estiver td certo tenta atualizar o radio com algum outro iPhone 4 pra ser se funciona!!!!zumpano escreveu:Bocardi parabens pelo topico! Fiz aqui e deu tudo certo.
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Já fiz de tudo! Com o iphone 4 funciona. O Adaptador tb funciona. Mas no controle, o conjunto Iphone 5+ Adaptador+tqi nao funciona! Olhei alguns topicos no Forum da Traxxas e falaram que somente com o adaptador original apple (110,00) que funciona. Sei la... não acredito, rs
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Pode ser entao a ligação interna desse adaptador, em teoria eh fácil resolver, abrindo o controle e vendo quais conexões ele usa, digo, quais pinos do iPhone se comunicam com o controle, voce poderia verificar quais são as ligações equivalentes no iPhone 5 e entao ver se o adaptador as faz corretamente, mas como eu disse, em teoria, na pratica isso fica muito mais complexo...
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Resolvi! COmprei um Ipod Touch usado e ta tudo funcionando ahahuahuahuauhahu
O cara compra um iPod só pra usar tqi....
Isso q eh levar o hobby a outro nível!!!
Parabéns !!! Você eh mais um louco como todos no forum!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra o q precisar o forum esta aqui!!! Eh só perguntar!!!
Boa sorte!!!!
Isso q eh levar o hobby a outro nível!!!
Parabéns !!! Você eh mais um louco como todos no forum!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra o q precisar o forum esta aqui!!! Eh só perguntar!!!
Boa sorte!!!!
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Bocardi, gastei uma grana comprando o Kit de Telemetria, sensores, flywheels, montante.... a minha ideia era usar com o meu Iphone 5 + o adaptador, o que não rolou :/
Como o primo na minha namorada tinha esse ipod touch "jogado" fiz uma proposta e ele abraçou! Pelo menos agora ja deixo o ipod touch direto no TQi e ainda tenho a opção de ouvir musica enquanto piloto ahuahuahuauhhauhua
Como o primo na minha namorada tinha esse ipod touch "jogado" fiz uma proposta e ele abraçou! Pelo menos agora ja deixo o ipod touch direto no TQi e ainda tenho a opção de ouvir musica enquanto piloto ahuahuahuauhhauhua
- Cleiton_Teixeira
Bocardi, o volante da minha revo não tem ímã, eu comprei o ímã pequeno, como faço para fixá-lo?Bocardi escreveu:Aqui dá pra ver bem os dois parafusos já fixados e a ponta do sensor bem perto do volante do motor que é aquele disco de metal com pequenos dentinhos... O fio amarelo não aparece direito nesta foto mas esta no parafuso da direita...
Pronto !!! o pior já passou agora o resto é moleza !!!
Amigo, em teoria você tem que comprar o volante próprio para tqi... Mas se voce conseguir fazer com uma broca um furo pequeno pode fixar o ima com araldite... O problema eh q você tem q fazer o furo exatamente no lugar certo para nao dar diferença ou para nao correr o risco de o sensor nao captar....Cleiton_Teixeira escreveu:Bocardi, o volante da minha revo não tem ímã, eu comprei o ímã pequeno, como faço para fixá-lo?Bocardi escreveu:Aqui dá pra ver bem os dois parafusos já fixados e a ponta do sensor bem perto do volante do motor que é aquele disco de metal com pequenos dentinhos... O fio amarelo não aparece direito nesta foto mas esta no parafuso da direita...
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Cleiton,
Caso precise, estou vendendo algumas peças para Traxxas e tenho o Flywheels. Segue o link do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iphone-_JM
Caso precise, estou vendendo algumas peças para Traxxas e tenho o Flywheels. Segue o link do ML
- Cleiton_Teixeira
Valeu cara, mas é que realmente eu precisava que enviasse hoje, de forma que se não chegasse amanhã, chegaria sem falta na segunda.zumpano escreveu:Cleiton,
Mas eu sabendo que vc tem outras peças, assim que precisar eu te procuro aqui no rc master, assim fica mais fácil combinarmos.
Valeu
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Fique tranqüilo. Precisando entre em contato. Para Traxxas, principalmente revo, tenho bastante coisa.
- wagostinho
Bocardi escreveu:Aqui dá pra ver bem os dois parafusos já fixados e a ponta do sensor bem perto do volante do motor que é aquele disco de metal com pequenos dentinhos... O fio amarelo não aparece direito nesta foto mas esta no parafuso da direita...
Bocardi, boa noite!
Fiz todas as instalações dos sensores, porém o sensor de RPM não está funcionando. O que posso fazer para testar? O imã pode ter caído?
Abraços e parabéns pelo tópico.
- wagostinho
Puts, inverti os canais e funcionou...agora é só regular a aceleração.wagostinho escreveu:Bocardi escreveu:Aqui dá pra ver bem os dois parafusos já fixados e a ponta do sensor bem perto do volante do motor que é aquele disco de metal com pequenos dentinhos... O fio amarelo não aparece direito nesta foto mas esta no parafuso da direita...
Bocardi, boa noite!
Fiz todas as instalações dos sensores, porém o sensor de RPM não está funcionando. O que posso fazer para testar? O imã pode ter caído?
Abraços e parabéns pelo tópico.
Obrigado mesmo assim, pois seu tópico me ajudou muito.
Nao tem erro!!!
Qquer coisa grita!!!
Abraços
Qquer coisa grita!!!
Abraços