Quequé isso, olha o nível da conversa seus proxenetas ordinários !!! Tô achando que esse charuto é da erva do capeta, isso sim !! E o pior é que o Laranja fuma essa estrovenga, sobe no palanque e vira o zóio no carrinho !! Tem tóchicu nesse trôço fedegoso aí. Á partir de sábado que vem vai ter anti-doping na escada do palanque: Desceu do palanque vai ter que mijar no potinho. No pé da escada vai estar Stanislau, colhendo material dos doido. O problema é que devido a idade a mão dele treme, mas tem gente que vai gostar ! E pensar que enquanto vocês se divertem eu estou aqui nesta vida sofrida na praia, debaixo do guarda-sol, com uma cerveja na mão. Ah gente se vocês soubessem com isso cansa ! E se eu tiver uma tendinite?
E a monotonia: Comer, beber, tomar sol e dormir ! É de deixar qualquer um louco !
Que saudade do meu trabalho !! Que saudades do meu gerente, aquela pessoa sofisticada, boa e compreensiva !!!
Mas eu sou uma pessoa forte e superarei esse momento difícil pelo qual estou passando. Se sábado eu não conseguir estar entre vocês, lembrem -se de mim, essa criatura que estará sofrendo tanto enquanto vocês se divertem. Mas eu volto, um dia eu volto !!!! Enquanto isso Stanislau e suas mãos trêmulas cuidarão de vocês......
Editado pela última vez por Pimpolho em 18 Mai 2007, 22:03, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
é rapaz... bem forte mesmo tinha um branquinho G4 da espaço motor... O negócio andava muito... Parecia meu motor .21... ops... quer dizer... meu .12zinho... rsrs
IHH rapaz, eu fiz promessa que nunca mais chego perto dessas coisas !!!EU QUERO É QUE CHEGUE LOGO O SÁBADO PRA QUE EU POSSA ENRO...quero dizer confraternizar com meu grande amigo PEDREIRO !!PEDREIRO, pista !!!!!
Zafred, volta ZAFRED...e traga o BETÃO junto, aquele carioca tangona frôxa !!!!
Maurício, enquanto vc está em casa, brincando com o seu furão (calma gente, é apenas um animal de estimação da família dos marsupiais que o menino tem em casa), o MANÚ tá treinando....óóóóóó !!!!!
...E CHOVE....
Editado pela última vez por Pimpolho em 22 Mai 2007, 20:16, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !