devo concordar que a nunca na minha vida vi um pessoal tão hospitaleiro como o pessoal da AARC, ja vi gente deixar de andar pra acertar o proprio carro pra ajudar outra pessoa com o carro dela.
Ate o hoje não cheguei a escutar o pessoal de pro12 la na pista falando pra quem anda de RTR "Compra logo um pro12 porque tem menos dor de cabeça, blah, blah, blah..." pelo contrario pra mim ja me deram varias dicas valiosas pro acerto do carro.
Outra coisa ja teve um cara que estava andando de G4 RTR la na pista juntamente com um amigo dele que estava com GP2, eu e o betão fomos encher o saco do cara pra correr com a gente, acho que ate me passei por chato de tanto insistir, porque na minha opinião a maior porcentagem que faz uma pessoa andar na frente é a pilotagem e o restante "ajuda" a completar os 100%!
Brigas e intrigas são boas quando ponderadas enaltece a disputa, quando passa disso ja começa a ser chato, então pessoal vamos manter a calma!!
Ao dono do topico, qual pista é de melhor acesso a voce? perca um fim de semana e va ate a pista e tente conversar com o pessoal, veja o desempenho de cada carro na pista e tire suas proprias conclusoes, é dificil? sim mas temos que arriscar não adianta ir 100% pelas opinioes dos outros pois o que é bom pra um não é pra outro e assim vai!!
comprou e não foi do seu agrado? simples! venda e compra outro ate qual voce se adapta!!