fw05t plus ou g4s rtr?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Jonnydb
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: fw05t plus ou g4s rtr?

Mensagem por Jonnydb »

o pessoal realmente esta empolgado hehehe

devo concordar que a nunca na minha vida vi um pessoal tão hospitaleiro como o pessoal da AARC, ja vi gente deixar de andar pra acertar o proprio carro pra ajudar outra pessoa com o carro dela.

Ate o hoje não cheguei a escutar o pessoal de pro12 la na pista falando pra quem anda de RTR "Compra logo um pro12 porque tem menos dor de cabeça, blah, blah, blah..." pelo contrario pra mim ja me deram varias dicas valiosas pro acerto do carro.

Outra coisa ja teve um cara que estava andando de G4 RTR la na pista juntamente com um amigo dele que estava com GP2, eu e o betão fomos encher o saco do cara pra correr com a gente, acho que ate me passei por chato de tanto insistir, porque na minha opinião a maior porcentagem que faz uma pessoa andar na frente é a pilotagem e o restante "ajuda" a completar os 100%!

Brigas e intrigas são boas quando ponderadas enaltece a disputa, quando passa disso ja começa a ser chato, então pessoal vamos manter a calma!!

Ao dono do topico, qual pista é de melhor acesso a voce? perca um fim de semana e va ate a pista e tente conversar com o pessoal, veja o desempenho de cada carro na pista e tire suas proprias conclusoes, é dificil? sim mas temos que arriscar não adianta ir 100% pelas opinioes dos outros pois o que é bom pra um não é pra outro e assim vai!!

comprou e não foi do seu agrado? simples! venda e compra outro ate qual voce se adapta!!

:wink:
guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guh_gustavu »

concordo com o jonnydb
felipe251090

Mensagem por felipe251090 »

a amarc aqui em bh vc conhece?
felipe251090

Mensagem por felipe251090 »

e aí pessoal tenho outra grande duvida o q vcs acham pegar o g4s novo por uns 1,8000 ou um mtx 2 com controle por 800 reais ?
grade duvida me ajudem!!!
guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guh_gustavu »

mtx2 por milhares de motivos n
e um carro mto utrapassado
n tem peças
com ctz pega o g4s ke vai ser mais felix
mais c tiver sem a grana pro g4s e quiser tentar o mtx2 tenta
o que vale e gostar do hobby n qual carro tem