Qual escala, até quanto pretende gastar, tem pretenções em um dia ir pra pista com esse carrinho?littl3viking escreveu:Alguém me indica um buggy elétrico para iniciante?
Carros OFF ROAD para INICIANTES
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES
-
Cristian10
Compra Iniciante itens para Kyosho Inferno
Srs, estou indo na semana que vem para os EUA e queria comprar um kyosho inferno neo spec para começar a brincar, mas vi que tem alguns outros apetrechos que também ja deveria comprar, pois la é mais barato e que vou precisar, como aquecedor de velas com carregador, filtros de ar reservas e óleo, fail safe, termometro para medir a temperatura do motor, e pilhas. Tenho duvida em relaçao as pilhas se ja consigo comprar algo recarregavel e qual modelo seria o melhor, pra ja coprar tudo de uma vez, alguem consegue me ajudar? muito obrigado a todos desde já. Abs!
-
Cristian10
Srs, estou indo na semana que vem para os EUA e queria comprar um kyosho inferno neo spec para começar a brincar, mas vi que tem alguns outros apetrechos que também ja deveria comprar, pois la é mais barato e que vou precisar, como aquecedor de velas com carregador, filtros de ar reservas e óleo, fail safe, termometro para medir a temperatura do motor, e pilhas. Tenho duvida em relaçao as pilhas se ja consigo comprar algo recarregavel e qual modelo seria o melhor, pra ja coprar tudo de uma vez, alguem consegue me ajudar? muito obrigado a todos desde já. Abs!
Cara... está começando no hobby?
se vc não tem experiência com motores 2T, ou nunca viu um modelo com motor à combustão na vida, só tenho uma coisa a dizer: comece pelos elétricos...
Existem modelos muito bons, e a única desvantagem com relação aos modelos à combustão é o fato de não poder passar horas andando... acabou a carga da bateria, acabou a diversão... Com o carro à combustão, demora prá regular e amaciar se for novo... mas depois é abastecer e andar, abastecer e andar...
se vc não tem experiência com motores 2T, ou nunca viu um modelo com motor à combustão na vida, só tenho uma coisa a dizer: comece pelos elétricos...
Existem modelos muito bons, e a única desvantagem com relação aos modelos à combustão é o fato de não poder passar horas andando... acabou a carga da bateria, acabou a diversão... Com o carro à combustão, demora prá regular e amaciar se for novo... mas depois é abastecer e andar, abastecer e andar...
Na garagem:
HSP Flying Fish/ Subaru Impreza Samurai (Drift / Rally)NA GARAGEM
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16
Redcat Rockslide RS10 XT
Novo no RC? http://highvoltagerc.wordpress.com/
HSP Flying Fish/ Subaru Impreza Samurai (Drift / Rally)NA GARAGEM
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16
Redcat Rockslide RS10 XT
Novo no RC? http://highvoltagerc.wordpress.com/
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

E no elétrico é só carregar e andar, carregar e andar... mas vc pode ter 2 baterias reservas e andar o dia inteiro...Bushido escreveu:Cara... está começando no hobby?
-
Cristian10
Sei que será um pouco mais trabalhoso para regular e tudo, mas com paciência acho que vai valer a pena, queria dicas a respeito dos itens que coloquei acima, conseguem me ajudar? sou totalmente novo na brincadeira...rsrs!
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Cristian10, eu não entendo muito sobre automodelos a combustão, mas pro receptor o que costuma-se usar, são packs de 5 células NiMh recarregáveis, que são ótimos, e coloque a maior amperagem que puder, assim dura mais tempo...
-
Cristian10
obrigado João, mas este pack de 5 células vai caber no carro? preciso saber as dimensões do pack ou sáo todos iguais? qualquer marca serve? e em relaçao a outras coisas que preciso, como como aquecedor de velas com carregador, filtros de ar reservas e óleo, fail safe, termometro para medir a temperatura do motor..alguma recomendaçao? abs
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Cristian10, é melhor eu nem falar sobre o que eu não sei, é melhor deixar pra quem saiba mesmo...
sim,esse pack de 5 celulas vai caber p seu receptor,ele é em formator de piramide,3 cel inf e 2 cels sup. Verifique se o modelo do radio é o tk-200 0u 201, o receptor ja possui fail safe, é so programar, dos outros itens que vc mencionou, acrescenta o ater run, oleo de filtro e aproveita traz mais alguns jogos de pneus de reserva e bandeija, compre amortecedor de aluminio que sao bem melhores que os originais, que eu me lembro é so isso.Cristian10 escreveu:obrigado João, mas este pack de 5 células vai caber no carro? preciso saber as dimensões do pack ou sáo todos iguais? qualquer marca serve? e em relaçao a outras coisas que preciso, como como aquecedor de velas com carregador, filtros de ar reservas e óleo, fail safe, termometro para medir a temperatura do motor..alguma recomendaçao? abs
Boas compras
Re: Compra Iniciante itens para Kyosho Inferno
sim,esse pack de 5 celulas vai caber p seu receptor,ele é em formator de piramide,3 cel inf e 2 cels sup. Verifique se o modelo do radio é o tk-200 0u 201, o receptor ja possui fail safe, é so programar, dos outros itens que vc mencionou, acrescenta o ater run, oleo de filtro e aproveita traz mais alguns jogos de pneus de reserva e bandeija, compre amortecedor de aluminio que sao bem melhores que os originais, que eu me lembro é so isso.
Boas compras
Boas compras
-
Cristian10
Tem alguma marca especifica para me indicar da bateria? o modelo do radio é o tk-201, queria comprar o oleo de filtro e uns filtros reservas, como eu sei qual o modelo certo de filtro de ar pro meu carro? outra coisa que me falaram é que o servo de direçao deste modelo inferno é muito ruim, como sei qual o modelo certo pra eu comprar outro e deixar de reserva? Obrigado
-
Cristian10
after run é lubrificante?
-
Cristian10
Dr. Sassa , tem alguma marca especifica para me indicar da bateria? o modelo do radio é o tk-201, queria comprar o oleo de filtro e uns filtros reservas, como eu sei qual o modelo certo de filtro de ar pro meu carro? outra coisa que me falaram é que o servo de direçao deste modelo inferno é muito ruim, como sei qual o modelo certo pra eu comprar outro e deixar de reserva? Obrigado
sim, afer run vc usa no motor, antes de ligar pela primeira vez, vc precisa retirar a vela, pingar umas 5 gotas dentro do motor, ai sim vc podera dar a primeira partida, em relaçao ao servo, uma marca boa é savox, mas nao lembro o modelo p vc comprar, ai vc troca tanto o da direçao qto do acelerador. uma sugestao, vc vai acabar investindo muito, na minha opiniao como vc vai p o EUA, procure um kit pro, acho que saira mais barato,
do contrario, se for so p brincar, mantenha o carro original depois vc vai trocando as peças.
do contrario, se for so p brincar, mantenha o carro original depois vc vai trocando as peças.