E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Herr_Roehrig
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Ou seja, vai empinar mais ainda, certo?! Minha bateria é 35C de descarga, bem forte pra essa escala... já empina o suficiente... até tô comprando o diferencial central pra evitar os empinos, pois quando vc descuida o bichinho levanta mesmo e perde toda estabilidade... isso em alta velocidade.
Abraço,
Rodrigo
Abraço,
Rodrigo
Só pra lembrar que não é a quantidade de "C" (descarga) que dita a arrancada do motor..
Se o motor não pedir, não tem por que comprar uma bateria com mais "C"s que o necesário..
Se o motor não pedir, não tem por que comprar uma bateria com mais "C"s que o necesário..
alguem sabe me dizer se existe extended arms em aluminio?
- Herr_Roehrig
- Piloto

Pois é, esqueci desse detalhe, estava com o MMM na cabeça, que se não for acima de 25C nem adianta... hehehehehe Foi mal.abib escreveu:Só pra lembrar que não é a quantidade de "C" (descarga) que dita a arrancada do motor..
Abraço,
Rodrigo
- Torolho
- Piloto Iniciante

Boa tarde a todos.
Estou com uma duvida, já fiz busca no fórum e no Google e não encontrei nada semelhante.
Desmontei todo o carro, mas estava fazendo um "estalo" tirei todas as folgas e então achei a fonte do barulho é o motor... Fiz o teste fora (sem estar conectado ao pinhão) e o barulho é o mesmo!
Quando acelero, pode ser bem fraco depois aumento a rotação o motor "estala" quando esta parado e arranco com tudo tbm "estala" tbm acontece de após a aceleração máxima soltar o gatilho tbm dá um "estalo" uso 2S e 3S, esse barulho acontece tanto para frente ou reverso.
Alguém já passou por isso? Qual deve ser o problema ou isso é normal?
Obrigado
Estou com uma duvida, já fiz busca no fórum e no Google e não encontrei nada semelhante.
Desmontei todo o carro, mas estava fazendo um "estalo" tirei todas as folgas e então achei a fonte do barulho é o motor... Fiz o teste fora (sem estar conectado ao pinhão) e o barulho é o mesmo!
Quando acelero, pode ser bem fraco depois aumento a rotação o motor "estala" quando esta parado e arranco com tudo tbm "estala" tbm acontece de após a aceleração máxima soltar o gatilho tbm dá um "estalo" uso 2S e 3S, esse barulho acontece tanto para frente ou reverso.
Alguém já passou por isso? Qual deve ser o problema ou isso é normal?
Obrigado
Marcos T.
-
German
- Piloto Racer

Já aconteceu isso comigo. É motor sem sensor?
Acho q isso é normal em motores sensorless.
valeu
valeu
- Torolho
- Piloto Iniciante

Então tenho o kit original rtr Traxxas Velineon Brushless e-revo 1/16German escreveu:Já aconteceu isso comigo. É motor sem sensor?
valeu
Marcos T.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Pessoal, acho que meu ESC foi pro saco... 
Fui ligá-lo hoje e quando acelerava só dava uns tranquinhos, mas nem chegava a andar. A ré só apitava, nem chegava a dar esses tranquinhos.
Desmontei o ESC para ver se havia algum fio solto ou em curto, mas está tudo normal... Depois pluguei meu motor no ESC do carro do meu irmão e funcionou normalmente.
Estava pesquisando o preço de um ESC novo e quase caí de costas... aqui no Brasil, com frete e taxas vai sair perto de 300 reais (só o ESC, sem motor).
Vocês sabem se dá pra:
1) Consertar esse ESC
2) Encontrar outro ESC que seja bom e mais barato
Valeu galera.
Fui ligá-lo hoje e quando acelerava só dava uns tranquinhos, mas nem chegava a andar. A ré só apitava, nem chegava a dar esses tranquinhos.
Desmontei o ESC para ver se havia algum fio solto ou em curto, mas está tudo normal... Depois pluguei meu motor no ESC do carro do meu irmão e funcionou normalmente.
Estava pesquisando o preço de um ESC novo e quase caí de costas... aqui no Brasil, com frete e taxas vai sair perto de 300 reais (só o ESC, sem motor).
Vocês sabem se dá pra:
1) Consertar esse ESC
Valeu galera.
Não é gambiarra, é solução de contorno
- Torolho
- Piloto Iniciante

Dá uma olhada no thetoyz tem um conjunto de esc+motorfellipeborges escreveu:Pessoal, acho que meu ESC foi pro saco...
Vocês sabem se dá pra:
1) Consertar esse ESC
Valeu galera.
abraço
Marcos T.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

O problema nem é onde comprar... isso é tranquilo de encontrar. O chato é o preço mesmo... Paguei R$ 650,00 no carro todo e vou ter que gastar R$ 300,00 só no ESC.Torolho escreveu: Dá uma olhada no thetoyz tem um conjunto de esc+motor
abraço
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Se o problema é preço, acho que esse é ótimo:http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11743
Porém, seu carro não será mais waterproof.
Dá uma olhada nos leilões do ebay, quem sabe acha um VXL-3m mais em conta.
Porém, seu carro não será mais waterproof.
Dá uma olhada nos leilões do ebay, quem sabe acha um VXL-3m mais em conta.
Achei no ebay mais barato. Um é buy now e o outro é auction, ou seja, um vc compra na hora e o outro é leilão. Segue os links.
http://cgi.ebay.com/Traxxas-1-16-E-Revo ... 4cf2a95868
http://cgi.ebay.com/Traxxas-1-16-Scale- ... 5add0fc295
http://cgi.ebay.com/Traxxas-1-16-E-Revo ... 4cf2a95868
http://cgi.ebay.com/Traxxas-1-16-Scale- ... 5add0fc295
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Obrigado ao nbrancalhaojr e ao Dancargo pelas dicas.
Eu não me importo com a questão do waterproof. Inclusive o meu servo não é mais original e não é waterproof. Isso não faz diferença pra mim.
Vou considerar a possibilidade de comprar esse da HobbyKing.
Obrigado pessoal, abraço.
Eu não me importo com a questão do waterproof. Inclusive o meu servo não é mais original e não é waterproof. Isso não faz diferença pra mim.
Vou considerar a possibilidade de comprar esse da HobbyKing.
Obrigado pessoal, abraço.
alguem ja usou esse ESC da hobbyking? eh bom? aguenta lipo 2s 3s?
- Willianfarma
- Piloto Racer

galera estou com um probleminha no acerto do trim... nao sei c tem mais alguma regulagem mas ele ja esta no ultimo e ainda puxa um pouquinho ... tem alguma outra regulagem ?? minha revo tem 2 semanas ....valeu