Acho que ví esse Losi la na Dust em um desses sábados...parece o Batmovel!! Todo preto fosco...EduDraw escreveu:Sábado agente vai na Dust Raising, se vc tiver aqui na zona sul pode ir com agente... me manda uma MP que eu te passo meu celular...fellipeborges escreveu:Vcs andam onde aqui em Sampa?Flex escreveu: O Dudu não esquece de levar sabado as rampinhas pra dar uns pulinhos
Aí Mike (Flex), eu vou levar sim, mas aí tem que ir de furgão... Acho que o Marcos vai com agente...
Hehehe... Meu Losi eh Gangsta...VictorYuri escreveu:D8 bonitão heim....e esse losi ai...muito ganguero...hehehe
Abraços!
FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- maudourado
- Piloto Advanced

Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
- caddu81
- Piloto Advanced

Shooooow de bola esse opala!!!VictorYuri escreveu:Mirage q coloquei na ativa novamente esses dias,ainda tenho algumas cosias pra colocar nele e estou terminando a bolha ainda tbem.
Meu TT01 que uso para drift.
TS4N e TT01
Parabéns, muito bem feito!
Caddu!
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Legal Edu... Em breve vou começar a ir lá... esse fim de semana sem chance pq eu caso dia 30/maio... ainda estou na correria dos preparativos...EduDraw escreveu:Sábado agente vai na Dust Raising, se vc tiver aqui na zona sul pode ir com agente... me manda uma MP que eu te passo meu celular...fellipeborges escreveu:Vcs andam onde aqui em Sampa?Flex escreveu: O Dudu não esquece de levar sabado as rampinhas pra dar uns pulinhos
Aí Mike (Flex), eu vou levar sim, mas aí tem que ir de furgão... Acho que o Marcos vai com agente...
Hehehe... Meu Losi eh Gangsta...VictorYuri escreveu:D8 bonitão heim....e esse losi ai...muito ganguero...hehehe
Abraços!
Não é gambiarra, é solução de contorno
Viu sim, era o meu... Eu que tava apanhando pra encaixar o servo no suporte...maudourado escreveu:Acho que ví esse Losi la na Dust em um desses sábados...parece o Batmovel!! Todo preto fosco...EduDraw escreveu:Sábado agente vai na Dust Raising, se vc tiver aqui na zona sul pode ir com agente... me manda uma MP que eu te passo meu celular...fellipeborges escreveu: Vcs andam onde aqui em Sampa?
Abraços!
Legal Edu... Em breve vou começar a ir lá... esse fim...[/quote]fellipeborges escreveu:Hehehe... Meu Losi eh Gangsta...EduDraw escreveu:Sábado agente vai na Dust...fellipeborges escreveu: Vcs andam onde aqui em Sampa?...
Abraços!
Hehehe... Quero ver depois que casar vai ser mais difícil... Pergunta pro Flex. Rsrsrs...
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Hehehe... Quero ver depois que casar vai ser mais difícil... Pergunta pro Flex. Rsrsrs...EduDraw escreveu:Viu sim, era o meu... Eu que tava apanhando pra encaixar o servo no suporte...maudourado escreveu:Acho que ví esse Losi la na Dust em um desses sábados...parece o Batmovel!! Todo preto fosco...EduDraw escreveu: Sábado agente vai na Dust Raising, se vc tiver aqui na zona sul pode ir com agente... me manda uma MP que eu te passo meu celular...
Hehehe... Meu Losi eh Gangsta...
Abraços!
fellipeborges escreveu:Hehehe... Meu Losi eh Gangsta...EduDraw escreveu: Sábado agente vai na Dust...
Abraços!fellipeborges escreveu:Legal Edu... Em breve vou começar a ir lá... esse fim...
- rcvalber
- Piloto Sport

muito legal!!!ataffonso escreveu:Os On Road que se cuidem ... hehehe ...![]()
[ ]´s
o que foi feito p/ baixar a Savage assim?
valeu!!!

- OffRoad_Nitro
- Piloto Advanced

Brinquedo "Novo"!!!
- Anexos
-
- dsc06302_800x600.jpg (68.57 KiB) Exibido 1353 vezes
Mais umas do T-Maxx Pretão!

É isso aí! Abraços!!!

É isso aí! Abraços!!!
Essa bolha ta show...com essas rodas...
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
rcmasters.com.br
do mal essa t-maxx!
:0
:0
- valdozende
- Piloto Racer

Galera, segue meus carrinhos...
- Anexos
-
- dsc06982.jpg (98.78 KiB) Exibido 1294 vezes
-
- dsc08256.jpg (110.43 KiB) Exibido 1294 vezes
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:

Essa Savage tá NOJENTA hein! heheheh....
Muito bonita!! Parabéns!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br