a laranja é bem mais fraca mas ai apliquei muitas camadas de tinta. ate ficar grosso....
então não preciso passar mais nada ne? é só adesivar e correr pro abraço?
fotos do celular, as cores estao mais vivas, e o preto tem um pigmento brilhoso

!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Eram fracos comprei ois tops fora.....entao comprei um Jr original e 3 tanques vinagre......doctord escreveu:Eram ''fracos'' os servos que queimaram Leo?
Queimar parado eh sacanagem.Mas acelerando ou freiando? Tem q regular isso ai.
Faz o q o Gabriel botou ali, bota o Travel do freio(B) em uns 45%.
Derrepente diminui um pouco do acelerador tb.

essa dificuldade seria das cores???nogueira escreveu:Valeu Gustavo parabens...!!!!!!
Só um probleminha..... ficou bonito de ser ver....PARADO !!!
Quando vc está numa pista, principalmente nos locais mais distantes e ainda por cima com poeira no ar....vai ficar + difícil de vc enxergar perfeitamente o carro...
Mas TÁ VALENDO.......rsrsrrsrs
Quando estréia a máquina....???
Abç !!!
Gustavo, o Heitor tem toda razão. O maior problema é a cor das rodas, já tive roda preta no meu Losi, e era duro para enxergar o carro em dia de corrida, vc meio que perde a referência.su3zero escreveu:essa dificuldade seria das cores???nogueira escreveu:Valeu Gustavo parabens...!!!!!!
Só um probleminha..... ficou bonito de ser ver....PARADO !!!
Quando vc está numa pista, principalmente nos locais mais distantes e ainda por cima com poeira no ar....vai ficar + difícil de vc enxergar perfeitamente o carro...
Mas TÁ VALENDO.......rsrsrrsrs
Quando estréia a máquina....???
Abç !!!
nao da pra acertar tudo de primeira ne... se tiver muito dificil de ver eu vejo se troco....
eu gostei desse negocio de pintar bolhas... é bem divertido, to querendo pintar outra.. heheheheh
Sabado vou na pista para amaciar o motor e começar a desenferrujar o dedo.

Fala aí Sub, cara tá lindo demais, muito boa a escolha das cores, sucesso pra voce com seu novo brinquedinho!!! Parabéns!!!su3zero escreveu:bom galera, nao resisti, deixei de aplicar a tinta branca... a cor ja me satisfez bastante... apliquei os adesivos... e olha o resultado
To feliz pra cara.....