Já que vai soldar, pq não compra mini leds e resistores? Em vez dessas pilhas todas, compra um lipo ou uma life. O projeto fica bem mais barato e leve. Depois eu posto as fotos do que fiz.
Não sou técnico em eltrônica e nem queria ficar fazendo as contas de leds vs resistores corretos. Poderia ter ficado melhor, mas para bolhas... até que ficou legal!
penso da seguinte forma.
para ligar direto no receptor tenho de cuidar para não pegar aguá. colocando separado posso ter 2 bolhas uma com as luzes e outra sem ai não preciso me preocupar com a aguá.
Demolidor31 escreveu:penso da seguinte forma.
para ligar direto no receptor tenho de cuidar para não pegar aguá. colocando separado posso ter 2 bolhas uma com as luzes e outra sem ai não preciso me preocupar com a aguá.
led pode pegar agua, é so isolar os fios e pronto.
Sei la
Demolidor31 escreveu:penso da seguinte forma.
led pode pegar agua, é so isolar os fios e pronto.
Sei la
Acho que ele tava falando sobre o waterproof do receptor, passar o fio e tal.
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
Galera.. é necessário configurar o esc da Xs flux para usar lipo ? Nos esc da traxxas do revinho por exemplo, eles vem configurados de fábrica para usar nihm e se for para usar lipo tem que apertar o botao do esc por 10 segundos. E na savage, também tem que fazer algo do tipo ? Obrigado.
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
nicolas_felipe escreveu:Galera.. é necessário configurar o esc da Xs flux para usar lipo ? Nos esc da traxxas do revinho por exemplo, eles vem configurados de fábrica para usar nihm e se for para usar lipo tem que apertar o botao do esc por 10 segundos. E na savage, também tem que fazer algo do tipo ? Obrigado.
nicolas_felipe escreveu:Galera.. é necessário configurar o esc da Xs flux para usar lipo ? Nos esc da traxxas do revinho por exemplo, eles vem configurados de fábrica para usar nihm e se for para usar lipo tem que apertar o botao do esc por 10 segundos. E na savage, também tem que fazer algo do tipo ? Obrigado.
Só plugar e acelerar, ele detecta automatico ...
Entendi, valeu !
E outra coisa, será que os problemas que davam nos esc's pararam ? Pois eu tava lendo os primeiros posts desse tópico e lamentavel, todo mundo tava tendo problema com esc, botei fé que poderia ser algum lote, e hoje depois de uns 7 meses, a HPI já deve ter resolvido os problemas... Espero que esteja certo
Vou ter problemas com o esc?
Boa noite.
Olha to com o carro a uns 4 meses e não tive problema nenhum com o esc .
O que deu agora foi que trancou a porca da roda dianteira e não ta saindo de jeito nenhum. Não sei mais o que fazer. Já tentei chave maior mas não sai.
Entendi.. E servos, tudo certo ? Ja usou na agua ?
"O que deu agora foi que trancou a porca da roda dianteira e não ta saindo de jeito nenhum. Não sei mais o que fazer. Já tentei chave maior mas não sai."
não sei ao certo do que se refere, até porque nao tenho nem nunca tive HPI, só traxxas.. Mas se for oque estou entendendo, um pouco de wd-40 pode ser a solução... Tenta ai...