Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
Galará ingulam os resultados e deixem de nhemnhemnhem, saibam que em uma corrida tudo se acontece, isso foi provado ontem, então saibam que uma partida de futebol e em uma corrida só acaba quanto termina, então até a últímo apito e até a última curva tudo pode acontecer, muito bem provado ontem, assim, vamos deixar de desculpas quanto a última corrida, bola para frente e a idéia do campeonato é uma prova para mostrar o piloto mais constante.
A opinião de uma etapa do campeonto mensal, é ser feito a etapa em um único sábado do mês, e dependendo do número de inscritos a primeira fase pode ser com 3 pilotos em cada bateria, tudo vai depender do número de inscritos na etapa, com incrições confirmada até uma semana antes, para já chegar na pista com a tabela pronta. Não haverá repescagem, apenas a primeira fase em que se classificam os 4 primeiros para disputa de final e semi final, e o restante disputam em uma única corrida a definição das respectivas colocações.
Tudo organizado para acontecer em um único sábado, e não havendo tolerância de horário, respeito total aos horários estipulados na tabela.
Galerá, a idéia do campeonato é deixar a pista sempre animada e termos motivos para a cada dia procurarmos nos aprimorar.
A opinião de uma etapa do campeonto mensal, é ser feito a etapa em um único sábado do mês, e dependendo do número de inscritos a primeira fase pode ser com 3 pilotos em cada bateria, tudo vai depender do número de inscritos na etapa, com incrições confirmada até uma semana antes, para já chegar na pista com a tabela pronta. Não haverá repescagem, apenas a primeira fase em que se classificam os 4 primeiros para disputa de final e semi final, e o restante disputam em uma única corrida a definição das respectivas colocações.
Tudo organizado para acontecer em um único sábado, e não havendo tolerância de horário, respeito total aos horários estipulados na tabela.
Galerá, a idéia do campeonato é deixar a pista sempre animada e termos motivos para a cada dia procurarmos nos aprimorar.
Como vcs falaram tudo de vocês, agora vou falar um pouquinho de mim, kkkkkk, gostei também do meu desempenho, quando ví que abria meia volta da pista em relação ao Denis, sem este dá uma virada, verifiquei que meu desempenho estava legal, mas fui esfriar logo na hora principal e fui lá e dei a corrida nas mãos do juninho, mas é como eu disse antes, a corrida só acaba quando termina, isso foi lição para termos concentração do início ao fim da corrida, só olhar para o lado quando ver a bandeira balançar. Mas gostei do meu carro, e gostei também de minha dirigibilidade que andei bem na disputa com juninho e na disputa dos últimos quatros e bem como nos últimos pegas abertos no final. Ressaltando que todos estão de parabéns, todos correram como gente grande, sem confusão, sem uso de mal conduta e corridas limpas a toda bateria, foi bem legal.
Agora usar tudo isso como lição para o restante do campeonato, e pra mim e juninho termos essas lições para não pecarmos pelos mesmo motivos no campeonato paranaense em Curitiba no dia 21.
Agora usar tudo isso como lição para o restante do campeonato, e pra mim e juninho termos essas lições para não pecarmos pelos mesmo motivos no campeonato paranaense em Curitiba no dia 21.
- Homer
- Piloto Advanced

Antonio gostaria de te dar os parabens, pra mim atualmente vc e o piloto mais rapido da pista, provou isso ontem, e infelizmente as vezes quem ganha nao e o mais rapido e sim o mais constante, mas como piloto voce promete muito amigo, e boa sorte a voce o Denis no Paranaense, espero que representem bem nossa equipe.ajceara escreveu:Como vcs falaram tudo de vocês, agora vou falar um pouquinho de mim, kkkkkk, gostei também do meu desempenho, quando ví que abria meia volta da pista em relação ao Denis, sem este dá uma virada, verifiquei que meu desempenho estava legal, mas fui esfriar logo na hora principal e fui lá e dei a corrida nas mãos do juninho, mas é como eu disse antes, a corrida só acaba quando termina, isso foi lição para termos concentração do início ao fim da corrida, só olhar para o lado quando ver a bandeira balançar. Mas gostei do meu carro, e gostei também de minha dirigibilidade que andei bem na disputa com juninho e na disputa dos últimos quatros e bem como nos últimos pegas abertos no final. Ressaltando que todos estão de parabéns, todos correram como gente grande, sem confusão, sem uso de mal conduta e corridas limpas a toda bateria, foi bem legal.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

esse campeonatinho para a equipe ms ,foi primordial,pois ali abrimos muito o olho e podem crer , crescemos muito ontem na habilidade tanto de pilotagem como de mecanica..isso ja fará diferença em nosso favor no Paranaense...acho necessario ampliarmos a pista...tentar alugar o terreno na esquina.
Falando da continuaçao do campeonatinho..penso que so deve entrar quem realmente é assiduo na pista,para nao ter que ficar ligando atraz ou tendo tanto W.0....E SOU CONTRARIO AO MARCOS SOBRE OS NOVATOS...no dia da corrida so corre quem esta disputanto..o resto fica de gandula....para novos pilotos disputarem o campeonato seria nessario classificaçao e isso nao da pra nos ainda,pois nao temos aparelhagem.
Falando da continuaçao do campeonatinho..penso que so deve entrar quem realmente é assiduo na pista,para nao ter que ficar ligando atraz ou tendo tanto W.0....E SOU CONTRARIO AO MARCOS SOBRE OS NOVATOS...no dia da corrida so corre quem esta disputanto..o resto fica de gandula....para novos pilotos disputarem o campeonato seria nessario classificaçao e isso nao da pra nos ainda,pois nao temos aparelhagem.
Denis concordo com você, que esta primeira etapa do campeonato anual e as outras que irão acontecer é de uma experiência primordial para nos aprimorarmos e vermos que não tem nada a ver uma corrida das fases do campeonato com os peguinhas que realizamos nos sábados normais na pista, no campeonato temos toda a atenção com o carro, regulagem, revisão para evitar problema na hora da corrida, testes de nervos e prática em ficar com o dedo acelerando muito durante todas as voltas da bateria. Por isso que levantei logo a proposta de sermos igual ao que vem acontecendo nas outras pistas, havendo um campeonato anual com uma etapa a cada mês, em um dia do final de semana, assim sempre buscaremos o melhor como piloto e nos aprimorarmos na calibragem de setup dos carros e regulagem de motor, pois só uma epapa assim é que temos mais precisão nestes detalhes.
Denis quanto a torcida contra você, vc sabe que tudo não passa de brincadeira que começou aqui, diante de você insultar tanto para os pegas e curtir tanto com os carros que irão virar churrasco ou coisa parecida, são causas que iriamos ficar um mês aí aguentando suas piadas aqui, mas lembre que tudo fica no âmbito da brincadeira, claro que vc vencendo a felicidade seria igual, todos nos confraternizando da mesma forma. Mas estes insultos e brincadeiras é que ferve os ânimos para termos a cada etapa corridas mais acirradas, isso ocorre aqui e em todo lugar.
Vamos lá galerá, agora nos prepararmos para a segunda etapa do campeonato da MS Fora de Estrada que se realizará dia 18/06/2011, inscrições abertas até o dia 11/06/2011. Gostaria de deixar claro uma coisa, eu o anderson, o Marcos, o Bruno é quem sempre postamos algo aqui sobre a organização do campeonato, mas vale ressaltar que a organização depende de todos e é aberto para a colaboração de todos, apenas damos as primeiras aceleradas, mas contamos com a ajuda de todos.
Denis quanto a torcida contra você, vc sabe que tudo não passa de brincadeira que começou aqui, diante de você insultar tanto para os pegas e curtir tanto com os carros que irão virar churrasco ou coisa parecida, são causas que iriamos ficar um mês aí aguentando suas piadas aqui, mas lembre que tudo fica no âmbito da brincadeira, claro que vc vencendo a felicidade seria igual, todos nos confraternizando da mesma forma. Mas estes insultos e brincadeiras é que ferve os ânimos para termos a cada etapa corridas mais acirradas, isso ocorre aqui e em todo lugar.
Vamos lá galerá, agora nos prepararmos para a segunda etapa do campeonato da MS Fora de Estrada que se realizará dia 18/06/2011, inscrições abertas até o dia 11/06/2011. Gostaria de deixar claro uma coisa, eu o anderson, o Marcos, o Bruno é quem sempre postamos algo aqui sobre a organização do campeonato, mas vale ressaltar que a organização depende de todos e é aberto para a colaboração de todos, apenas damos as primeiras aceleradas, mas contamos com a ajuda de todos.
Este hobby é bom demais...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia,
Anderson, não pense que fiquei chateado, só estou mesmo é preocupado é com o povo novo que vai entrar na pista para disputas, por isso o prazo entre um campenado interno nosso seja longo.
Se todos concordam que mês à mês, por mim tudo bem, gosto de ver a cara de vocês uns provocando os outros e chega na hora nada...rsrsrs é o caso do Tourão que perdeu por conta de achar que a corrida tava ganha o mesmo aconteceu com o Denis que tava "passeando na pista" e depois caiu o parafuso do servo de direção....
Não vou dizer que tava correndo bem, porque não tava, acredito que na hora o nervosismo, contribuiu muito, sem dizer que o carro também tava uma "m...", hoje vou desmontar o carburador e limpar.
Denis sei que você é um piloto e tanto, mas por favor compreenda da necessidade nossa de pilotos novos.
Em Outubro vamos abrir as inscrições para o campeonato geral (BrasilxArgentinaxParaguay), podemos nos organizar, e fazer um belo espetáculo.
Então galera dia 18/06 tá marcado o próximo combate.
São aproximadamente 04 fins de semana para todos se prepararem.
Anderson, não pense que fiquei chateado, só estou mesmo é preocupado é com o povo novo que vai entrar na pista para disputas, por isso o prazo entre um campenado interno nosso seja longo.
Se todos concordam que mês à mês, por mim tudo bem, gosto de ver a cara de vocês uns provocando os outros e chega na hora nada...rsrsrs é o caso do Tourão que perdeu por conta de achar que a corrida tava ganha o mesmo aconteceu com o Denis que tava "passeando na pista" e depois caiu o parafuso do servo de direção....
Não vou dizer que tava correndo bem, porque não tava, acredito que na hora o nervosismo, contribuiu muito, sem dizer que o carro também tava uma "m...", hoje vou desmontar o carburador e limpar.
Denis sei que você é um piloto e tanto, mas por favor compreenda da necessidade nossa de pilotos novos.
Em Outubro vamos abrir as inscrições para o campeonato geral (BrasilxArgentinaxParaguay), podemos nos organizar, e fazer um belo espetáculo.
Então galera dia 18/06 tá marcado o próximo combate.
São aproximadamente 04 fins de semana para todos se prepararem.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
sedoski
- Piloto Racer

Galera
Estou terminando de postar o último vídeo mas ai segue o link.
Os vídeos ficaram muito bons, deu pra ver bem os pegas e tudo que aconteceu nas corridas. Só não foi filmado a 1ª corrida da repescagem, o resto está tudo aí.
Abraço a todos
http://www.youtube.com/user/csedoski?feature=mhsn
Estou terminando de postar o último vídeo mas ai segue o link.
Os vídeos ficaram muito bons, deu pra ver bem os pegas e tudo que aconteceu nas corridas. Só não foi filmado a 1ª corrida da repescagem, o resto está tudo aí.
Abraço a todos
http://www.youtube.com/user/csedoski?feature=mhsn
- Homer
- Piloto Advanced

Marcos eu nao achei que vc estava bravo, so nao quero passar a impressao que eu tomo decisões, sou muito aberto a opnioes e gosto muito de dar sugestoes, acho que o campeonato com etapas mensais vai amadurecer todos nos como pilotos, criar um nivel de profisionalismo, percebi que eu e voce temos o mesmo problema como pilotos, nao dominos o nervosismo kkkk, alem de tambem contarmos com problemas no carro, tambem gostaria muito que o restante do pessoal participasse mais do forum para ajudar na organizacao tambem, assim ja temos tudo definido com atencedencia, queria a opniao geral sobre o tema dos custos com bebidas na pista, quero muito organizar isso, porque nao e so custo do gelo e dos refrigerantes que esta envolvido nisso, tem que ir comprar tudo o que leva tempo e mais custos com combustivel entre outros, como somos um grupo nada mais justo que isso seja dividido de forma igual, cada final de semana um sera o responsavel.
Minha sugestao agora e a seguinte, eu tenho uma caixa termica aqui muito boa e que nao uso, quase igual a do Marcos so que acho que um pouco maior, posso deixar ela para uso exclusivo do Clube, assim cada sabado ela ficara com um de nos, de forma rotativa, e quem ficar com ela se encarrega de trazer gelo, agua e refri para todos, assim como pelo menos uns 20 copos descartaveis, o que vcs acham da ideia?
Denis quero te pedir desculpas se vc ficou chateado com a nossa comemoracao com a sua derrota, eu particularmente tinha dois motivos para comemorar, o carro que o Giovani usou me custou trabalho de segunda a sexta das 7 da noite ate a 1 da madruga todos esses dias, pra mim foi uma vitoria minha tambem, vcs se lembram de como o carro estava, outro parte da comemoracao e resultado das suas brincadeiras, vc tira tanta onda do pessaol que todo mundo acaba torcendo contra vc, mas isso e uma brincadeira natural e saudavel, nade pessoal, te considero muito amigo.
Minha sugestao agora e a seguinte, eu tenho uma caixa termica aqui muito boa e que nao uso, quase igual a do Marcos so que acho que um pouco maior, posso deixar ela para uso exclusivo do Clube, assim cada sabado ela ficara com um de nos, de forma rotativa, e quem ficar com ela se encarrega de trazer gelo, agua e refri para todos, assim como pelo menos uns 20 copos descartaveis, o que vcs acham da ideia?
Denis quero te pedir desculpas se vc ficou chateado com a nossa comemoracao com a sua derrota, eu particularmente tinha dois motivos para comemorar, o carro que o Giovani usou me custou trabalho de segunda a sexta das 7 da noite ate a 1 da madruga todos esses dias, pra mim foi uma vitoria minha tambem, vcs se lembram de como o carro estava, outro parte da comemoracao e resultado das suas brincadeiras, vc tira tanta onda do pessaol que todo mundo acaba torcendo contra vc, mas isso e uma brincadeira natural e saudavel, nade pessoal, te considero muito amigo.
minha opinião.
acho que todo mês pode ser o campeonato, afinal vamos todo final de semana quase pra pista, é só definir quando vai valer pontos. e com mais corridas temos mais chance de recuperação caso não possamos correr um mês.
a forma do campeonato eu mudaria, faria 4 pilotos na pista, para ter mais pegas, as corridas só com 2 foram um pouco sem graça.
a pontuação beleza, igual formula 1 fica bom.
os novatos eu acho bem vindos, afinal eles vão se obrigrar a treinar na pista antes das corridas, vai ser mais agitado. outra coisa, perdemos para 1 novato, então alguém tá com medo deles ehehehhe?
sobre a grana acho que é melhor não tratar isso no fórum. tratemos pessoalmente. Já falei uma vez vou repetir, só falem aqui coisas que tenham 100% de certeza.
aí Omar belos videos, só não gostei da minha passada reta na primeira curva ahahahahahh que merd...to tentando entender até agora o que eu fiz, fui reto ahahahha sou um animal.
quero revanche heim Giovani, valendo uma tubaina.
valeu e bom dia das mães para vocês, juninho para você o troféu chorão ahahaha

acho que todo mês pode ser o campeonato, afinal vamos todo final de semana quase pra pista, é só definir quando vai valer pontos. e com mais corridas temos mais chance de recuperação caso não possamos correr um mês.
a forma do campeonato eu mudaria, faria 4 pilotos na pista, para ter mais pegas, as corridas só com 2 foram um pouco sem graça.
a pontuação beleza, igual formula 1 fica bom.
os novatos eu acho bem vindos, afinal eles vão se obrigrar a treinar na pista antes das corridas, vai ser mais agitado. outra coisa, perdemos para 1 novato, então alguém tá com medo deles ehehehhe?
sobre a grana acho que é melhor não tratar isso no fórum. tratemos pessoalmente. Já falei uma vez vou repetir, só falem aqui coisas que tenham 100% de certeza.
aí Omar belos videos, só não gostei da minha passada reta na primeira curva ahahahahahh que merd...to tentando entender até agora o que eu fiz, fui reto ahahahha sou um animal.
quero revanche heim Giovani, valendo uma tubaina.
valeu e bom dia das mães para vocês, juninho para você o troféu chorão ahahaha

elétrico dá choque mas tá valendo
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Pessoal..levo tudo na esportiva tbm....nao tem erro algum..as afrontas pilotais so server pra me fazer tentar melhorar, nao se preoculpem...mais o toureiro ..mato o touro ontem e ainda de lambuja deu rasteira no nazista..rsrsrs
Denis Junior *Jesus poder total *
- juninho_foz
- Piloto Advanced

MANDEI MP ...BRUNO, OMAR, CEARÁ.....
OUTRA coisa analizando o video , MEUS ERROS contra o ceara,que o fez ter uma certa distancia...nao pq ele ando + e sim..pq eu errei umas 4 x...e apos as 5 voltas ja andava mais que ele...( Tirar o dedo foi o que eu fiz com o giovane, nao o caso desse pega, nao vi ninguem diminuir o ritimo).e cheguei facil..com ajuda dos erros dele.....em suma, se os dois nao errasem..iamos chegar carro a carro na bandeirada.( meu ponto de vista claro)..esse video me ajudou muito, e me mostrou o setup que meu carro precisa pra melhorar.
o BROW ..KKKK tomou uma fumada e ainda quase que cai de boca pra virar o carro do ceara, mais foi rapiDo em BROW..se todos gandula focem como vc...ai sim em...parabens.
OUTRA coisa analizando o video , MEUS ERROS contra o ceara,que o fez ter uma certa distancia...nao pq ele ando + e sim..pq eu errei umas 4 x...e apos as 5 voltas ja andava mais que ele...( Tirar o dedo foi o que eu fiz com o giovane, nao o caso desse pega, nao vi ninguem diminuir o ritimo).e cheguei facil..com ajuda dos erros dele.....em suma, se os dois nao errasem..iamos chegar carro a carro na bandeirada.( meu ponto de vista claro)..esse video me ajudou muito, e me mostrou o setup que meu carro precisa pra melhorar.
o BROW ..KKKK tomou uma fumada e ainda quase que cai de boca pra virar o carro do ceara, mais foi rapiDo em BROW..se todos gandula focem como vc...ai sim em...parabens.
- Homer
- Piloto Advanced

Gostei do trofeu Bruno kkkk!
Juninho não precisa se explicar, vc ficou com ciúme dos comentários do Anderson, kkkkkk. Saiba que você é um de nossos motivos para andarmos cada vez mais, pois vc anda bem, e quer mostrar que anda bem, assim para tirarmos isso de você procuramos cada vez mais andar mais ainda, por isso digo que você é nossa inspiração, kkkkkkk.juninho_foz escreveu:Pessoal..levo tudo na esportiva tbm....nao tem erro algum..as afrontas pilotais so server pra me fazer tentar melhorar, nao se preoculpem...mais o toureiro ..mato o touro ontem e ainda de lambuja deu rasteira no nazista..rsrsrs
Você andou muito juninho, e saiba que vc anda muito bem mesmo, por isso que tem graça realizarmos pegas na pista, por que temos hoje pessoas de alto nível competindo na pista, isso nos engrandece como pilotos.
Editado pela última vez por ajceara em 08 Mai 2011, 17:15, em um total de 1 vez.
Ola pessoal, aqui é o Giovani.
Tambem sou a favor da realização de etapas mensais do campeonato.
Nesta etapa contei muito com a sorte, um carro apagou na repescagem, o do bruno passou reto na curva e o do denis deu problema. Para as próximas etapas pretendo contar um pouco menos com a sorte e mais com o dedo,
.
Claro que tive um excepcional mecanico, meus sinceros agradecimentos a vc Anderson, pois trabalhou muito no carro durante a semana, eu digo que praticamente vc "fez o carro".
Eu fui um dos que não levou refri ontem, mas vou procurar não repetir isso, alias, acho que poderia alem do refri, ter uma daquelas garrafas com torneira, que cabe uns 10 litros de agua.
Bruno, neguinha valendo uma tubaina entao, blz, mas só se for sabor abacaxi, kkkk.
Abraços.
Nesta etapa contei muito com a sorte, um carro apagou na repescagem, o do bruno passou reto na curva e o do denis deu problema. Para as próximas etapas pretendo contar um pouco menos com a sorte e mais com o dedo,
Claro que tive um excepcional mecanico, meus sinceros agradecimentos a vc Anderson, pois trabalhou muito no carro durante a semana, eu digo que praticamente vc "fez o carro".
Eu fui um dos que não levou refri ontem, mas vou procurar não repetir isso, alias, acho que poderia alem do refri, ter uma daquelas garrafas com torneira, que cabe uns 10 litros de agua.
Bruno, neguinha valendo uma tubaina entao, blz, mas só se for sabor abacaxi, kkkk.
Abraços.
- Homer
- Piloto Advanced

Giovani problemas dos adversario a parte vc mereceu e muito o segundo lugar, pilotou muito bem e com um carro novo que ve nem conhecia, parabens amigo, quanto o trabalho esse sim quero os meritos, kkkk, foi uma semana dedicado mas valeu muito a pena, principalmente com o seu resultado, a questao do Refri como o Bruno disse e melhor discutirmos na pista, os meus comentarios nao foram acusando ninguem, o problema todo esta na comunicacao, todos sao prestativos e nos falta apenas comunicacao para tornar a organizacao mais correta.golf2 escreveu:Ola pessoal, aqui é o Giovani.
Nesta etapa contei muito com a sorte, um carro apagou na repescagem, o do bruno passou reto na curva e o do denis deu problema. Para as próximas etapas pretendo contar um pouco menos com a sorte e mais com o dedo,.
Abraços.