Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por sedoski »

juninho_foz escreveu:MANDEI MP ...BRUNO, OMAR, CEARÁ.....

OUTRA coisa analizando o video , MEUS ERROS contra o ceara,que o fez ter uma certa distancia...nao pq ele ando + e sim..pq eu errei umas 4 x...e apos as 5 voltas ja andava mais que ele...( Tirar o dedo foi o que eu fiz com o giovane, nao o caso desse pega, nao vi ninguem diminuir o ritimo).e cheguei facil..com ajuda dos erros dele.....em suma, se os dois nao errasem..iamos chegar carro a carro na bandeirada.( meu ponto de vista claro)..esse video me ajudou muito, e me mostrou o setup que meu carro precisa pra melhorar.

o BROW ..KKKK tomou uma fumada e ainda quase que cai de boca pra virar o carro do ceara, mais foi rapiDo em BROW..se todos gandula focem como vc...ai sim em...parabens.
Denis

Não recebi sua MP.
Abraços
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

ajceara escreveu:
juninho_foz escreveu:Pessoal..levo tudo na esportiva tbm....nao tem erro algum..as afrontas pilotais so server pra me fazer tentar melhorar, nao se preoculpem...mais o toureiro ..mato o touro ontem e ainda de lambuja deu rasteira no nazista..rsrsrs
Juninho não precisa se explicar, vc ficou com ciúme dos comentários do Anderson, kkkkkk. Saiba que você é um de nossos motivos para andarmos cada vez mais, pois vc anda bem, e quer mostrar que anda bem, assim para tirarmos isso de você procuramos cada vez mais andar mais ainda, por isso digo que você é nossa inspiração, kkkkkkk.
Você andou muito juninho, e saiba que vc anda muito bem mesmo, por isso que tem graça realizarmos pegas na pista, por que temos hoje pessoas de alto nível competindo na pista, isso nos engrandece como pilotos.

apenas estava dizendo para Anderson que nao fiquei chateado..quando vc;s 2 comemoraram, meu carro quebrando.....pois sei que sou eu contra vc;s 2..rsrsrs..e levei os 2 nessa etapa nas costas...( MESMO ASSIM AMIZADE É A MESMA, SO A COMPETITIVIDADE AUMENTA)...vamos pensar no paranaense agora..ai temos que estar juntos os 3..rsrsrs em favor da equipe
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

só uma coisa pra acertar para o próximo.
Quando rola bandeirada pro cara que ganhou, quem vem atrás já completa a corrida, não tem que completar 10 voltas.

outra coisa, vamos fazer com 4 carros a corrida ou não? olha a disputa de 5, 6 7 8 ficou mais emocionante.
elétrico dá choque mas tá valendo
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

sdrubow escreveu:só uma coisa pra acertar para o próximo.
Quando rola bandeirada pro cara que ganhou, quem vem atrás já completa a corrida, não tem que completar 10 voltas.

outra coisa, vamos fazer com 4 carros a corrida ou não? olha a disputa de 5, 6 7 8 ficou mais emocionante.
Bruno eu avisei ontem que deveria ser assim a questao das 10 voltas, o ganhador completou as 10 voltas acabou a corrida, se quem estiver em segundo estiver na 7 volta para completar a 8 volta a corrida termina quando fechar a volta e pronto, isso tambem vale para o caso de corrermos com mais de 2 carros, toda corrida e assim, ontem fizeram confusao com isso, quanto a correr com mais carros sou a favor de no proximo irmos com 3 para testar, e depois no outro quem sabe com mais, assim ja vamos nos adaptando, o que voces acham?
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Homer escreveu:
sdrubow escreveu:só uma coisa pra acertar para o próximo.

Bruno eu avisei ontem que deveria ser assim a questao das 10 voltas, o ganhador completou as 10 voltas acabou a corrida, se quem estiver em segundo estiver na 7 volta para completar a 8 volta a corrida termina quando fechar a volta e pronto, isso tambem vale para o caso de corrermos com mais de 2 carros, toda corrida e assim, ontem fizeram confusao com isso, quanto a correr com mais carros sou a favor de no proximo irmos com 3 para testar, e depois no outro quem sabe com mais, assim ja vamos nos adaptando, o que voces acham?
Perfeito, também sou a favor de correrem na primeira fase com 3 ou 4 carros, caso seja compatível com a tabela com referência aos números de inscritos, tipo se venhamos a ter 8 inscritos podemos fazer a primeira fase com duas baterias de 4 carros, onde se classificam para fase seguinte os dois primeiros colocados de cada bateria, ficando assim quatro classificados, na segunda fase mais duas baterias baterias de 2 carros em cada; na fase seguinte mais duas corridas onde se realiza a semi-final e final, e por último a corrida com 4 carros para a classificação dos quatro últimos.

Pondendo com esta forma variar o número de carros na primeira fase entre 3 a 5 carros em cada bateria, tipo se venhamos a ter 7 inscritos faz uma bateria com 4 onde dois se classificam e outra com 3 onde 2 se classificam; caso tenhamos 9 inscritos faz uma bateria com 4 e outra com 5 carros, onde em ambas dois se classificam para segunda fase. Sendo os participantes das respectivas baterias escolhidos por meio de sorteio, onde o que vai prevalecer é a sorte de ficar na bateria que tem menos participante, assim não haverá injustiça, haverá apenas um pitada de sorte, onde as vezes pode ficar em uma bateria com mais participante mas supostamente com nível menor de dirigibilidade, apesar que isso foi provado na corrida que não existe, por isso, não vai haver tanta diferença em ficar em uma bateria com 4, 3 ou 5 partipantes, o dedo vai mandar na hora.
Editado pela última vez por ajceara em 08 Mai 2011, 21:56, em um total de 1 vez.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:
ajceara escreveu:
juninho_foz escreveu:Pessoal..levo tudo na esportiva tbm....nao tem erro algum..as afrontas pilotais so server pra me fazer tentar melhorar, nao se preoculpem...mais o toureiro ..mato o touro ontem e ainda de lambuja deu rasteira no nazista..rsrsrs
Juninho não precisa se explicar, vc ficou com ciúme dos comentários do Anderson, kkkkkk. Saiba que você é um de nossos motivos para andarmos cada vez mais, pois vc anda bem, e quer mostrar que anda bem, assim para tirarmos isso de você procuramos cada vez mais andar mais ainda, por isso digo que você é nossa inspiração, kkkkkkk.
Você andou muito juninho, e saiba que vc anda muito bem mesmo, por isso que tem graça realizarmos pegas na pista, por que temos hoje pessoas de alto nível competindo na pista, isso nos engrandece como pilotos.

apenas estava dizendo para Anderson que nao fiquei chateado..quando vc;s 2 comemoraram, meu carro quebrando.....pois sei que sou eu contra vc;s 2..rsrsrs..e levei os 2 nessa etapa nas costas...( MESMO ASSIM AMIZADE É A MESMA, SO A COMPETITIVIDADE AUMENTA)...vamos pensar no paranaense agora..ai temos que estar juntos os 3..rsrsrs em favor da equipe
Meu chefe fique tranquilo, a torcida era para passarmos um mês tranquilo, por que caso tivesse sido o espanhol na cabeça seria um mês de piada aqui, kkkkkkk. E aí aja paciência, kkkkkk. A verdade é como eu disse se não existisse competitividade não teria graça, se não existisse você com tanto ânsia de vitória não existiria nossa vontade de tirar ela de você, vivemos em um mundo competitivo, e tudo começa nestes pequenos detalhes, mas saiba que o significado maior do hobby e de qualquer esporte é a união de todos, no intuito de um único objetivo, a alegria em termos momentos de descontração acelerando muito e fazermos um núcleo de amizade confiável e saudável.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow gostaria de dá uma idéia para você com dono, chefe e diretor da Pista, o traçado da pista tá genial, mas a largura está pecando um pouco, estivemos vendo no campeonato que a pista fica uma pouco difícil a ultrapassagem sem haver uma pequena colisão ou atrapalhando o parceiro, isso decorrente da largura da pista, mas pela estrutura que ora a pista se encontra verifica-se que dá para alargar uns dois palmos de largura, ficando entre uma pista e outra apenas uma barreira de um palmo de largura, podemos nos reunir um dia nesta semana lá na pista e veificar alguns trechos que podemos alargar. Aguardo sua opinião quanto a este assunto.
Este hobby é bom demais...
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

A ideia e otima Ceara, vamos estipular uma data para as inscriçoes? assim eu o Ceara temos tempo para Montar a tabela e definir o sistema,A data para o Campeonato e dia 18 de Junho eu sugiro uma semana antes fechar as inscricoes, isso da um mes de tempo para definir quem vai participar e tendo a oportunidade de convidar novatos a participarem tambem, entao minha sugestao e de fechar as inscricoes ate o dia 11/06/2011, o que todos acham?
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Combinado, amigo Antonio, tava vendo os videos e vi isso também, não é de agora, podemos sentar todos e conversar.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Anderson, sem problemas, assim podemos ter tempo para resolver detalhes da pista que podem ser modificados.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Galera
Segue o link da loja que comprei o carro
Boa semana para todos!
http://myworld.ebay.com/superhobby/
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Combinado, amigo Antonio, tava vendo os videos e vi isso também, não é de agora, podemos sentar todos e conversar.
Brow é só você marcar o dia que iremos na pista para decidirmos os pontos possíveis de enlarguecer e o tamanho da largura aumentada, você quem decide e convoque a gente que tenho certeza que todos farão os esforços para comparecer.

Quanto as inscrições para segunda etapa do campeonato da MS Fora de Estrada que se realizará no dia 18 de junho de 2011, deve ser efetivada até o dia 11 de junho de 2011, não sendo aceita inscrições feitas após esta. Tem todos um mês aí pela frente para avisar a todos e aos novatos que venham a participar da pista até esta data.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Estimado amigo Antonio, as modificações podemos conversar já no sábado dia 14/05, onde iremos todos treinar para a próxima etapa do nosso campeonato.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Estimado amigo Antonio, as modificações podemos conversar já no sábado dia 14/05, onde iremos todos treinar para a próxima etapa do nosso campeonato.
perfeito Brow, que pena que sábado não poderei ir para pista, mas irei no domingo dia 15/05, pois além de querer correr no final de semana tenho que treinar para o campeonato de curitiba, kkkk.
Vou esperar algum passeiro para o domingo, para não vir a correr sozinho,kkkk.
Aguardo aqui os voluntários para ir domingo para pista, dia 14
golf2

Mensagem por golf2 »

Homer escreveu:A ideia e otima Ceara, vamos estipular uma data para as inscriçoes? assim eu o Ceara temos tempo para Montar a tabela e definir o sistema,A data para o Campeonato e dia 18 de Junho eu sugiro uma semana antes fechar as inscricoes, isso da um mes de tempo para definir quem vai participar e tendo a oportunidade de convidar novatos a participarem tambem, entao minha sugestao e de fechar as inscricoes ate o dia 11/06/2011, o que todos acham?
Concordo, inscriçoes até o dia 11 de junho, para a próxima etapa.

Ceara, estarei contigo no domingo (15/05) a tarde. Sabado nao poderei ir na pista.
Trancado

Voltar para “Pistas”