Semana 77
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 77
rsrsrsrsrs
É Mauricião... Pelo menos o motor vai durar bastante... rsrsrsrs
Tunga, pede para ele te devolver uma 56! HUAHUAHUAHUAHUAHU
rsrsrsrs
Brincadeira... A diferença é pequena, mas eu andaria definitivamente com a 56.
É Mauricião... Pelo menos o motor vai durar bastante... rsrsrsrs
Tunga, pede para ele te devolver uma 56! HUAHUAHUAHUAHUAHU
rsrsrsrs
Brincadeira... A diferença é pequena, mas eu andaria definitivamente com a 56.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Como é bom estar cercado de amigos... rs
Fernandão, eu queria comprar, assim não fico com o compromisso de comprar outra e devolver. Sábado a gente negocia. Tudo bem? Pode ser a 56 que tá no seu carro? huahuahuahuahuahua
Fernandão, eu queria comprar, assim não fico com o compromisso de comprar outra e devolver. Sábado a gente negocia. Tudo bem? Pode ser a 56 que tá no seu carro? huahuahuahuahuahua
Acho melhor abrir outra semana senão a coisa vai complicar... falando em complicar alguem tá precisando de uma sógra... ainda tem os dentes originais... acho que é 56...
Versão Light em duas rodas...
Nossa... Laranja... Não consegui entender nenhum dos trechos da sua mensagem...
"Acho melhor abrir outra semana senão a coisa vai complicar..."
Complicar???
"falando em complicar alguem tá precisando de uma sógra..."
Pq?
"ainda tem os dentes originais... "
Meus ou da coroa? Da minha coroa ou da coroa do Tunga? Obs: Coroa é sogra? Ou sogra é Coroa?
"acho que é 56..."
Isto é sobre a coroa correto? Idade da sogra? Ou dentes que ainda são originais? Não são 32?
Acho que entendi:
Você tem a coroa original 56 com os dentes e está querendo empurrar a sogra junto na negociação!!!!
Putz.... Preciso beber alguma coisa pra entender?
Sou muito burro... huauhauhauhahuauhauhauauha
"Acho melhor abrir outra semana senão a coisa vai complicar..."
Complicar???
"falando em complicar alguem tá precisando de uma sógra..."
Pq?
"ainda tem os dentes originais... "
Meus ou da coroa? Da minha coroa ou da coroa do Tunga? Obs: Coroa é sogra? Ou sogra é Coroa?
"acho que é 56..."
Isto é sobre a coroa correto? Idade da sogra? Ou dentes que ainda são originais? Não são 32?
Acho que entendi:
Você tem a coroa original 56 com os dentes e está querendo empurrar a sogra junto na negociação!!!!
Putz.... Preciso beber alguma coisa pra entender?
Sou muito burro... huauhauhauhahuauhauhauauha
- Pimpolho
- Moderador

Êêêêitcha o cigarrinho do capeta tá correndo solto nesse fórum !!!
Chama o Rodrigão Doidêra pra botá ordem porque isso aqui tá pior que final de Rave !!!
Chama o Rodrigão Doidêra pra botá ordem porque isso aqui tá pior que final de Rave !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Quando eu disse "Acho melhor abrir outra semana senão a coisa vai complicar..." (primeiro cálice de vinho)
Já está na hora de abrir a semana 78 assim vocês param de falar de “coroa”, toda vez que eu acesso o fórum me lembro da minha sogra, que praga meu!!!
Quando eu disse "falando em complicar alguém ta precisando de uma sogra..." (segundo cálice de vinho)
Essa historia de coroa com 56 dentes me lembrou a velha, já que você ta precisando, leva ela!!!
Quando eu disse "ainda tem os dentes originais... " (terceiro cálice de vinho) pelo que eu sei ela (MINHA SOGRA) não usa dentadura.
Quando eu disse "acho que é 56..." (quarto cálice de vinho) me referi aos dentes dela (SOGRA) se são 32 eu não sei, por isso, disse "acho que é 56".
Quer saber de uma coisa, eu que bebo e você que não entende nada!!!
Já está na hora de abrir a semana 78 assim vocês param de falar de “coroa”, toda vez que eu acesso o fórum me lembro da minha sogra, que praga meu!!!
Quando eu disse "falando em complicar alguém ta precisando de uma sogra..." (segundo cálice de vinho)
Essa historia de coroa com 56 dentes me lembrou a velha, já que você ta precisando, leva ela!!!
Quando eu disse "ainda tem os dentes originais... " (terceiro cálice de vinho) pelo que eu sei ela (MINHA SOGRA) não usa dentadura.
Quando eu disse "acho que é 56..." (quarto cálice de vinho) me referi aos dentes dela (SOGRA) se são 32 eu não sei, por isso, disse "acho que é 56".
Quer saber de uma coisa, eu que bebo e você que não entende nada!!!
Versão Light em duas rodas...
hauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua