tá 10 a caixa de ferramentasgmazk escreveu:Olá pilotos.
Bem, seguindo uma recomendação do meu sábio amigo RRC80 (também membro aqui do fórum), eu acabei optando por comprar uma caixa da Plano para transportar peças e ferramentas. Na minha modesta opinião, tem um espaço bem razoável para transportar o essencial, e permite uma organização muito boa, já que as divisórias das gavetas são "personalizáveis" de acordo com o que o usuário quer. Então é possível criar "compartimentos" nas gavetas de tamanhos diferenciados para guardar as peças/ferramentas de forma bem organizada.
Ainda seguindo as recomendações/exemplo do RRC80, adaptei uma espuma rigida que tinha aqui, com o formato exato do meu rádio, fazendo com que ele fique totalmente fixo e protegido na hora de transportar a caixa.
Como estou muito satisfeito com essa solução, recomendo a todos. Comprei essa caixa numa grande loja de pesca perto da Sta. Efigênia, e paguei R$ 300,00 nela. Realmente é cara, mas não me arrependo nem um pouco, pois achei ela bem resistente, prática e durável... em fim, boa qualidade... Seguem abaixo as fotos...
Espero que a recomendação possa ajudar.
Grande abraço a todos.
as gavetas cabem carregador ?
e no espaço q vc colocou um radio cabe t uma cx de partida?