Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
roco2000 escreveu:Galera tambem concordo muito com um pista na Z/S. Sou iniciante no hobby, mas acho que pra atrair e crescre o hobby, os modelistas deveriam ser mais humildes. Fui 1 vez no extra morumbi e 1 vez no pacaembu, pra nunca mais ir deu ate vontade de largar o hobby , galera me descupem se tiver falando besteira, mas foi o que aconteceu comigo.
Não tive nem coragem de ligar o meu.
Sou obrigado a concordar com o Roco. Também fui uma vez no Extra e nem liguei minha Revo. Tinha um pessaol lá que nem sabia andar direito e estava se achando o piloto pró. Ultimamente não tenho andado muito, mas quando ando prefiro ficar sozinho do que ter que aguentar gente nojenta que se acha muito especial. Desculpem o desabafo e quero registrar que eu adoraria ter uma pista aqui na zona sul.
[]s
Só pra complementar, oque mais tem ali , é ROLEIRO , metido a rico, e entendido do Hobby...
Galera tmb sou iniciante no hobby...
to andando num lugar bem legal não é uma pista, mais o pessoal é bem bacana um ajuda outro troca ideas e de facil acesso Parque Villa Lobos tem segurança é de graça
tem um local p/ gente andar... estamos tentando uma pista
fim de semana to la....
[]s
Galera tmb sou iniciante no hobby...
to andando num lugar bem legal não é uma pista, mais o pessoal é bem bacana um ajuda outro troca ideas e de facil acesso Parque Villa Lobos tem segurança é de graça
tem um local p/ gente andar... estamos tentando uma pista
fim de semana to la....
[]s[/quote]
Da pra andar com Off lah ?? Qual o horario o pessoal vai lah ??
Galera tmb sou iniciante no hobby... to andando num lugar bem legal não é uma pista, mais o pessoal é bem bacana um ajuda outro troca ideas e de facil acesso Parque Villa Lobos tem segurança é de graça tem um local p/ gente andar... estamos tentando uma pista fim de semana to la.... []s
Da pra andar com off lah ?? Qual o horario e dia que vcs vao ??
Danilopl escreveu:gtolivotto: Tenho indo de quarta feira no Extra Morumbi. Sei que de final de semana tem bastante gente e durante semana sempre aparece alguem.
De quarta feira deve ser bem vazio por lá, que horário você costuma andar?
Mais um interessado aqui ... Trabalho aqui perto do shopping!!!
Eu moro na Zona Leste, porem nao tenho saco pra ir todo os dias no horario de pico e ficar parado no transito ....
Entao deixo pra sair depois que tudo fica mais calmo.. isso porque saio as 16h... Tem dia que fico moscando ate as 20h sem contar no dia do rodizio .