Semana 148
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 148
caracas esse deve falar muito em Gaspar???
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

GASPAR VC SABE, MOTOR É TUDO IGUAL!!!!
Tranquilo Tio Alemão.. estou bem... Obrigado pela preocupação...rssssPicareta escreveu:paião não vai faltar de novo se não vai enfartar
Manco fica tanquilo que eu pego o combustivel pra vc, pretendo chegar na pista por folta das 11:30, caso vc queira pegar antes das 9:30 vc pode passar na empresa que eu trabalho para pegar comigo... Blz....
Abç
Abç
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Hummmmm, o nosso amigo Paião voltou a ser aquele o homem que todos nós conhecemos.... Um homem calmo. 'Passivo"..... rsrsrsrs..
É muito bom te-lo de volta amigo....
É muito bom te-lo de volta amigo....
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

É o que eu sempre digo, mas ninguém acredita.....mauricioccoelho escreveu:GASPAR VC SABE, MOTOR É TUDO IGUAL!!!!
Manco não esquenta a cabeça pois eu sei como é a guerra do dia-a-dia, mas que vc não tem credibilidade não tem mesmo, seu dremmelador de blocos safado !!!! Só falta usar os pneus da roda Laranja ! Bando de conversinhas dus inferno !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 13 Ago 2008, 16:26, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Uééééé, vc não sabia não Pimpolho... O Manco mandou vir uma caixa de Rodas Speed Mind para nós e pediu tb uma caixa das rodas do Laranja só pra ele....... Maldito...
Rsrsrsrsrs
O Homem ta querendo Jambrar mesmo na Pista... rsrsrsrsrs
Rsrsrsrsrs
O Homem ta querendo Jambrar mesmo na Pista... rsrsrsrsrs
Manco, você sabe que estes laranjinhas não podem ser trolados né?
Manco, vou dar uma dica, Trola os bichinho ai sim vc vai ver o que é anda!!!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Nossa Manú, o Paião te pegou pra cristo....Sábado será que ele terá o troco ??
Pimpas, tu deves mudar seu status de Moderador para incinerador....
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrs
Olhem... Que esse Ciro deve andar, realmente deve... Agora andar mais que o .12zinho do Pimpolho eu ainda to para ver um! Mesmo o OSzinho não tem dado pega! rsrsrsrsrs
A não ser os .12s dos caras do mundial... Esses são f..@! Enquanto estiverem na mão dos caras, é claro! Porque teve um amigo que comprou um desses usado e não sei porque o pistão tava azulado e não andou absolutamente nada!
[]s
Olhem... Que esse Ciro deve andar, realmente deve... Agora andar mais que o .12zinho do Pimpolho eu ainda to para ver um! Mesmo o OSzinho não tem dado pega! rsrsrsrsrs
A não ser os .12s dos caras do mundial... Esses são f..@! Enquanto estiverem na mão dos caras, é claro! Porque teve um amigo que comprou um desses usado e não sei porque o pistão tava azulado e não andou absolutamente nada!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Pistão azulado ? É por causa do frio !!! Foi motor usado no mundial da Groenlândia ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Ago 2008, 06:13, em um total de 6 vezes.
- Pimpolho
- Moderador

Óóóóóóóó, já dizia Lemão-quem-for-hómi-cospe-aqui:Paião escreveu:Pimpas, tu deves mudar seu status de Moderador para incinerador....
EU SÓ FALO O QUE EU VI (OU LI) !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 13 Ago 2008, 19:51, em um total de 3 vezes.