Gondo escreveu:Dust escreveu:Drake´s escreveu: Sei, sei...Não eram estes kit´s que vem com uma BENGALA e UMA CADEIRA DE BALANÇO ?????
...Tô brincando Rodrigão...quando baixar estes kit´s ($$) vão lançar a Skol 2 litros e meio !
Abs.
Gondo com esses kits, vc só vai regular suspensão e dif. , será que tem graça?
Abs
Exatamente o q eu quero no futuro... Opções:
1. Truggy pro a nitro, qdo tiver saco para regular
2. Buggy pro eletrico, só para ligar e andar com bengala...
Se não abaixar, ai a gente compra... fazer o q....
Ontem cheguei cabisbaixo em casa.... era caixa de partida, motor q não liga... caraca, cheguei as 8:00 hs e, somente com a ajuda do Drake e do Dick, consegui ligar e andar 2 tanques... No final, quebrar dogbone eh normal mas PQP.... faz 3 fds q não ando normal... no primeiro foi tanque, no outro o motor e neste esta historia... q zica... isto porque levei o carro para uma revisão geral...
Drake: qual eh a mega-ultra caixa de partida? É esta?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/12542
Abraços,
GONDO "THE OLD LAZY MAN"
A própria...a minha não chega nem a pau!
Rodrigo, te mandei uma MP ainda pouco exatamente citando isto que vc menciona acima.
Cara, na minha opinião:
- Sua caixa não tem problema, deve ser algum mal contato, vc deve tirar estes soquetes originais e trocar por outros que vc encontra em qquer loja de mat. eletricos, sua caixa é forte e boa pra KCT.
- Ou vc deve deixar seu carro com o Dick na semana, pois ele tem mais tempo a noite e dará uma geral nos acertos... Rodrigão, sei que a opção de fazer a revisão era exatamente para isto, mas não tem jeito, agente que tem que fazer...ou então, pega o manual e remonta algumas peças como descrito, tinha muita coisa fora das medidas, a linkagem nem se fala...
- Vc esta com tudo do melhor e com as peças que te vendi seu Losi é um Race Roller. Radio e GRP zerado, rodas e pneus tbem, É SÓ ACERTAR A REGULAGEM "FINA" DO MENINO !!!
Para vc ter uma idéia, o luquinha ficou um mes sem andar, acabei de remontar o losi dele, tinha pistão do amortecedor travado, rolamento com probl, folgas em algumas peças, troquei tudo...acho que ficou perfeito.
Se precisar de algo, me avise.
abraços.