PEGA NO PARQUE...
- primadonna_lk
- Piloto

Re: PEGA NO PARQUE...
Blz....vou levar a ultima bolha que sobrou.....vendi o q tinha.......
Abraços......
Abraços......
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
Osman...a velha pegou o André....deu PT na viatura...
e meu carro estava com muita interferência...que só podem ter 2 origens:
1) rádio de 27 Mhz no off..igual a domingo passado...
2) chave liga e desliga do carro...a do Andre deu pau..ai tiramos a dele e o carro ficou bala...tirei minha chave também...e meu carro ficou bala também....Porém o cara do off foi embora também...hum???? e agora é a chave ou o rádio de 27 Mhz..????
abraço..e só pra te adiantar vc vai tomar pau no Domingo...hehehehe
abraço...
e meu carro estava com muita interferência...que só podem ter 2 origens:
1) rádio de 27 Mhz no off..igual a domingo passado...
2) chave liga e desliga do carro...a do Andre deu pau..ai tiramos a dele e o carro ficou bala...tirei minha chave também...e meu carro ficou bala também....Porém o cara do off foi embora também...hum???? e agora é a chave ou o rádio de 27 Mhz..????
abraço..e só pra te adiantar vc vai tomar pau no Domingo...hehehehe
abraço...
Editado pela última vez por gmerlo em 11 Nov 2006, 23:41, em um total de 1 vez.
...potência não é nada sem controle...
E aí como foi o pega de hj???...
e ai cara ta acordado?????? putz..que vício da p... que é esse hobby????
Então o André não andou...porque bateu o carro sozinho na reta dos boxs...enquanto testava o carro...tinha um pedaço do guardrail levantado e deu com a roda...perda total....cara...que dó do carro....
Opa tô aqui....ehehehehe....que saco cara...o André nem vai amanhã então...
Cara...levar pau eu não vou......se prepare....ehehehe...
Vai precisar do combusta?
Cara...levar pau eu não vou......se prepare....ehehehe...
Vai precisar do combusta?
Andei com o Marcão e o Willian...
menino Willian deu trabalho..mas o motor do carro dele tava mais fraco...ai deu pra levar...hehehe..mas deu trabalho...o cara é bão...
Marcão deu trabalho também....carro forte...mas a destreza aqui do piloto falou mais alto....hehehehe
menino Willian deu trabalho..mas o motor do carro dele tava mais fraco...ai deu pra levar...hehehe..mas deu trabalho...o cara é bão...
Marcão deu trabalho também....carro forte...mas a destreza aqui do piloto falou mais alto....hehehehe
Grande Osman...então..negociei 1 litro de combusta com o André porque não consegui achar combusta igual hoje..mas leva aquele seu velho para eu testar..valeu...
haaa...pra sua informação..acho que vc vai ser muito feliz com as molas cinzas....andei com meu carro bem duro hoje...ai parei de rodar...
Fala aí Gustavão!!!!.....apesar de todas as zicas....te dei trabalho heim!!!???
Valew...foi muito legal, apesar das zicas e da velha estar nos rodeando..e.heh
Valew...foi muito legal, apesar das zicas e da velha estar nos rodeando..e.heh
É isso ai Osman...hoje o pega foi emocionante..vários lado a lado, ultrapassagens, entubadas....foi muita adrenalina na veia!!!!!
valeu....pilotou horrores e seu carro tava acertadinho...!!!!
Assim que é legal...esse negócio de andar sozinho como fazem os covardes por medo de levar pau não tá com nada...!!!! haaa até parece aquele tal de ??? cm é mesmo o nome dele??? hehehe deixa quieto vai...o dia dele ta chegando!!! huahuahua..
abraço...
valeu....pilotou horrores e seu carro tava acertadinho...!!!!
Assim que é legal...esse negócio de andar sozinho como fazem os covardes por medo de levar pau não tá com nada...!!!! haaa até parece aquele tal de ??? cm é mesmo o nome dele??? hehehe deixa quieto vai...o dia dele ta chegando!!! huahuahua..
abraço...
AHAHAHA...vc é f****.....o bicho quer vingança...já disse que vou filmar, para depois ninguém falar que é mentira....
É velhinho...acho que o negócio é andar com H1 e molas cinzas(ou tentar deixar a suspensão mais dura mesmo)....
Vou precisar comprar mais pneus....agora acabou tudo.
É velhinho...acho que o negócio é andar com H1 e molas cinzas(ou tentar deixar a suspensão mais dura mesmo)....
Vou precisar comprar mais pneus....agora acabou tudo.
Osman...seja mais discreto...como eu....hehehe
quanto a suspensão mais dura virou bem né???
quanto a suspensão mais dura virou bem né???
Eu gostei cara....o carro realmente ficou mais colado, mas ainda preciso melhorar naquela o setup para conseguir fazer a curva de alta mais forte...talvez amolecendo um pouco mais o diff...será que funciona?