Tempos, Hits, Tomadas e etc definiremos depois, o campeonato pode começar só em março, o que dá um bom tempo pro pessoal treinar, inclusive pedimos telemetria pra treinar com tempos marcados, aprovado isso pelo pessoal, podemos propor e agendar datas !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
bugnet, só acho q o sistema de partida do motor devia ser o original......do resto eu gostei....to dentro.........só a p&*%#$@ do meu carro q não sai da oficina logo.........kkkkkkk
surfista escreveu:bugnet, só acho q o sistema de partida do motor devia ser o original......do resto eu gostei....to dentro.........só a p&*%#$@ do meu carro q não sai da oficina logo.........kkkkkkk
beleza surfista, eu tambem acho isso, são 2 votos !
creio que existe, mas é raro quem elimine a partida pra usar caixa de partida em RTR . . .
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
O galera dos RTR. Domingo agora vai ter o campeorrasco na AARC ABC.
É um dia de confraternização, onde fazemos um rateio pro churrasco, e temos corridas durante o dia valendo trofeus!
Se houverem uns 5 ou mais RTR, pode ser que haja uma bateria só pra voces!
Basta voces irem no sabado na pista, quem nao é associado se associar, e domingo aparecer lá, conhece a galera e de quebra faz um hit!
Apareçam!
Vou até tentar montar meu RTR pra ajudar voces!
cristiano escreveu:O galera dos RTR. Domingo agora vai ter o campeorrasco na AARC ABC. É um dia de confraternização, onde fazemos um rateio pro churrasco, e temos corridas durante o dia valendo trofeus! Se houverem uns 5 ou mais RTR, pode ser que haja uma bateria só pra voces! Basta voces irem no sabado na pista, quem nao é associado se associar, e domingo aparecer lá, conhece a galera e de quebra faz um hit! Apareçam! Vou até tentar montar meu RTR pra ajudar voces!
Abraços
Cris
Nesse dia quem não tá no campeonato pode andar tb? Qdo não tem bateria