Inferno TR-15 Stadium Force

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Inferno TR-15 Stadium Force

Mensagem por Birk »

Bom pessoal eu nao achei em nenhum site aqui do brasil um pack e recarregador no mesmo site para vender, se alguem souber um que tenha, por favor poste aqui para nos.

outra coisa teria problema usar pilhas recarregavais no carrinho e no radi ?? ou apenas diminuiria a distancia que o carrinho pode chegar ?
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

outra coisa, nao tem como usar um pack 7.2 volts no radio, ou so pode ser 6v ??
será que 1200 mah seria pouco para o radio ?

hehe
alevf
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por alevf »

Então Birk,

No rádio vc tem que usar um de 12v. No carro que o pack deve ser de 6v.
KYOSHO - TR-15 STADIUM FORCE
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

aaaaaa
valeu pela informaçao ! :)
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

Entao pessoal, andei pesquisando e achei o carregador que preciso e o pack para o carro na 2fast hobby.

porem nao achei nenhum pack nem recarregador para o radio, entao pensei em colocar pilhas recarregaveis mesmo, porem nao vai diminuir muito a perfermance ???

prometo que é a ultima pergunta hehehehehe 8)
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Eu uso pilha recarregavel e não tenho o que reclamar, só que vc tem que lembrar que tem que comprar o carregador rapido que carrega a pilha em 15 min (30 min carga total) que custa em torno de 110 reais e é da sony...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

sim, é que eu tenho da maquina digital um carregador, acho q da pro gasto por enquanto.
joaoblink182
Piloto
Piloto

Mensagem por joaoblink182 »

Entao birk eu uso baterias recarregaveis(AA) de 1100Mah no transmissor e no recptor...nao sei se eh problema das pilhas ou outra coisa, mas agora estou usando alkalina elas duram MTOOO mesmo eu fikei com as mesmas pilhas no transmissor e no recptor por um mes andando todo final de semana e alguns dias durante a semana e as pilhas do receptor ainda estao boas somente as do transmissor que acabaram pois quando fui guardar o radio na caixa acho que ligou o controle sem quere ele ficou quase 2 dias ligado direto e quando fui ver o controle estava na lus vermelha, ainda tinha um pouco de carga...

falou
T+
J@u|\/|...
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

para mim acho que durou umas 2 semanas andando todo o fim de semana.

mas acho que seria mais vantagem comprar as pilhas recarregaveis para o transmissor, até porque para o receptor vou tirar o suporte das pilhas e botar um pack de 1200mah, pilha alcalina anda muito cara hehehe
bronze
Piloto
Piloto

Mensagem por bronze »

Birk, eu uso pilhas recarregaveis no rádio e no recepto, no radio uso de 2100 mha e no receptor de 2500 mha e fica ótimo.

Só tome cuidado com uma coisa as vezes no radio o polo positivo da pilha recarregavel é curto e ai não da contato eu tive que colocar um pingo de solda nas pilhas as pilhas que eu to usando é da marca ECO melhor custo beneficio mas precisa colocar um pingo de solda no polo positivo, o pessoal fala que a Sanyo é boa e não precisa colocar pingo de solda e se voce comprar um carregador compra um que possa descarregar as pilhas assim evita o efeito memoria

Abraços
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

joaoblink182 escreveu:Entao birk eu uso baterias recarregaveis(AA) de 1100Mah no transmissor e no recptor...nao sei se eh problema das pilhas ou outra coisa, mas agora estou usando alkalina elas duram MTOOO mesmo eu fikei com as mesmas pilhas no transmissor e no recptor por um mes andando todo final de semana e alguns dias durante a semana e as pilhas do receptor ainda estao boas somente as do transmissor que acabaram pois quando fui guardar o radio na caixa acho que ligou o controle sem quere ele ficou quase 2 dias ligado direto e quando fui ver o controle estava na lus vermelha, ainda tinha um pouco de carga...

falou
T+
Bom eu vi acho que no propio manual do meu revo que é verdade isso, as pilhas alcalinas duram muito mais que as recarregaveis, só que o porque eu não sei.... :D
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

valeu pelas dicas pessoal
vopu tomar cuidado com essa parte das pilhas curtas e tambem vejo se arrumo um carregador que descarregue tambem.
josejacobina
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por josejacobina »

gligoco escreveu:
joaoblink182 escreveu:Entao birk eu uso baterias recarregaveis(AA) de 1100Mah no transmissor e no recptor...nao sei se eh problema das pilhas ou outra coisa, mas agora estou usando alkalina elas duram MTOOO mesmo eu fikei com as mesmas pilhas no transmissor e no recptor por um mes andando todo final de semana e alguns dias durante a semana e as pilhas do receptor ainda estao boas somente as do transmissor que acabaram pois quando fui guardar o radio na caixa acho que ligou o controle sem quere ele ficou quase 2 dias ligado direto e quando fui ver o controle estava na lus vermelha, ainda tinha um pouco de carga...

falou
T+
Bom eu vi acho que no propio manual do meu revo que é verdade isso, as pilhas alcalinas duram muito mais que as recarregaveis, só que o porque eu não sei.... :D
Minha gente, quanto a duração depende da Amperagem das pilhas, uso pilhas de 2.800Mah recarregaveis no carro e controle e dura pra caramba e nunca tive problemas, pra vc ver aconteceu comigo tb de ligar o radio com uma carga de uma semana andada e o mesmo passou 6 dias ligado dentro da caixa e quando vi as pilhas estavam no vermelho e ainda assim funcionou. Com cerza a recarregavel acima de 2.000Mah duram bem mais que as alcalinas e o custo é bem menor mesmo, nem se compara!

José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
josejacobina
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por josejacobina »

Há uma dica ai, esqueçam a ideia de andar em praia, passei uma semana na praia e tive que desmontar todo meu carro(TR-15 Buggy) pois tinha areia dentro do motor, diferenciais, cx de cambio, etc.... Tinha areia até na embreagem, em tudo que era buraquinho, ehehehehehehe.
Para tira uma duvida com o pessoal do TR-15, minha embreagem esta otima, mas tem uma folguinha no sino que não tem jeito de sair, é entre o rolamento e o sino, o carro é novo andei uns 2lts só e a folga ta ai, parece defeito de montagem com o rolamento menor do que deveria, o sino joga um pouco para as laterais e isso não deveria existir, prejudica a regulagem com do pinhão com a coroa e fará comer a coroa com mais facilidade! Alguem teve ou tem esse problema? Dêem uma checada e me digam lá!! Me parece defeito de fabrica!!!

José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

olha o meu tambem em essa folguinha ai que voce esta falando, porem ela era mairo, diminuiu quando eu comprei as sapatas e ja aproveitei e troquei os rolamentos, deu uma melhoradinha
Responder

Voltar para “Off-road”