Combustível Rapicon
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
Re: Combustível Rapicon
É estou pensando em trocar por motivo de preço mesmo, o Bayron é muito bom, mas se paga o preço dele, ai para quem somente tem isto como hobby e brinca quase todo final de semana se torna carro. Mas queria saber de quem já usou ou usa se deixa o motor sujo e fica limpo. O MK já falaram por ai que é ruim, carboniza muito o motor. Uma Observação, toda vez que paro de andar passo WD 40 no motor e no Carburador.
Olá eders, gostaria de saber se com outro combustivel que vc estava usando seu motor estava carbonizando, e se vc ao trocar de gombustivel vc antes desmotou se motor e limpou ele, ou apenas passou a usar o Rapicon e o motor se descarbonizou sozinho. Desculpe as perguntas, mas estou querendo usar este Rapicon.eders escreveu:O meu ja andei uma galão, ao abri nem parecia que havia andado, estava limpo e bem lubrificado, lógico que depois de uma corrida sempre coloco after run, com o tornado o pistão ficou carburado, agora com o rapicon não.Junior77 escreveu:gostaria de saber do pessoal se ja andaram um galão , e se ja abriram o motor para ver se tem alguma problema ou se mantem o motor limpo ....abraços
Essa é uma boa pergunta WEBERAUTO...
Mas eu acho pouco provável que o Rapicom faça papel de descarbonizante.
De qualquer forma, vamos aguardar a resposta do JUNIOR77.
Mas eu acho pouco provável que o Rapicom faça papel de descarbonizante.
De qualquer forma, vamos aguardar a resposta do JUNIOR77.
[]s
Vava®
Vava®
Como de costume, sempre limpo meu motor depois de correr um dia inteiro, percebi que depois que comecei a usar o Rapicon parou de carbonizar o pistão, o combustível que mais sujou foi o MK e Tornado.weberauto escreveu:Olá eders, gostaria de saber se com outro combustivel que vc estava usando seu motor estava carbonizando, e se vc ao trocar de gombustivel vc antes desmotou se motor e limpou ele, ou apenas passou a usar o Rapicon e o motor se descarbonizou sozinho. Desculpe as perguntas, mas estou querendo usar este Rapicon.eders escreveu:O meu ja andei uma galão, ao abri nem parecia que havia andado, estava limpo e bem lubrificado, lógico que depois de uma corrida sempre coloco after run, com o tornado o pistão ficou carburado, agora com o rapicon não.Junior77 escreveu:gostaria de saber do pessoal se ja andaram um galão , e se ja abriram o motor para ver se tem alguma problema ou se mantem o motor limpo ....abraços
Eders, vc cada vez que anda abre o motor todo do seu carrinho?
O meu eu ainda não abri, apenas tiro a vela e coloco um pouco de WD40 e no carburador tambem.
Mas a cabeça do pistão esta esta como nova.
Será que este combustivel vai manter assim?
Desculpe as perguntas frequentes.
O meu eu ainda não abri, apenas tiro a vela e coloco um pouco de WD40 e no carburador tambem.
Isso mesmo, quando não da coloco muito after run pela admissão de combustível e deixo ele girar algumas vezes na caixa de partida para lubrificar bem.weberauto escreveu:Eders, vc cada vez que anda abre o motor todo do seu carrinho?
- Eletricos_do_Sul
- Piloto Iniciante

- Contato:
-
Psycho_Crazy
- Piloto Iniciante

Acho que não tem problema não!Eletricos_do_Sul escreveu:Não tem mais 25% no mercado. E agora? Usar 16% em um kyosho .18?
Segundo o distribuidor perto de casa, Penha ZL - SP
Semana que vem ele irá receber o produto, que já está no Brasil.
Quanto aos 16% ele vai funcionar, mas com rendimento um pouco mais abaixo.
Semana que vem ele irá receber o produto, que já está no Brasil.
Quanto aos 16% ele vai funcionar, mas com rendimento um pouco mais abaixo.
[]s
Vava®
Vava®
- guilhermerlm
- Piloto Racer

- Contato:
Estou usando o Rapcon 16% no meu .12(Sirio xXx V) e o combustível é muito bom!! Não perde em nada para os outros(Byron, Tornado,...).
Um amigo da pista amaciou um Novarossi Flash .12, jah está no 2º galão de rapcon e até agora tdo está perfeito.
Sei que o preço é muito bom e por isso acaba assustando um pouco(eu tb fique com receio) mas podem usar sem medo.
Só confirmando, relmente a carbonização é quase nula com esse nitro...
Um amigo da pista amaciou um Novarossi Flash .12, jah está no 2º galão de rapcon e até agora tdo está perfeito.
Sei que o preço é muito bom e por isso acaba assustando um pouco(eu tb fique com receio) mas podem usar sem medo.
Só confirmando, relmente a carbonização é quase nula com esse nitro...
Bacana seu comentário Guilherme...
Infelizmente o distribuidor perto de casa ainda não recebeu o produto e o pior, o que eu tinha já foi todo no domingo.....
Mas tenho esperança que chegue até sábado.
Infelizmente o distribuidor perto de casa ainda não recebeu o produto e o pior, o que eu tinha já foi todo no domingo.....
Mas tenho esperança que chegue até sábado.
[]s
Vava®
Vava®
Pessoal falei com o Jeff esses dias ele ainda tem combustível!!!
www.emodelismo.com.br
www.emodelismo.com.br
- pipiu
- Piloto

Comprei 4 galões pra dividir com a turma aqui, peguei o de 16%.
Gostei muito, acho até mesmo que limpou o meu motor rsrs.
Tirei o cabeçote e pelo que pude ver estava mais limpo que antes.
Testado em uma revo, rustler e em uma savage 5.9...
no meu ponto de vista ele tem uma rendimento igual ao byron.
paguei R$ 62,00 no galão (ainda tenho duvidas se são 4lt mesmo rsrsrs)
Gostei muito, acho até mesmo que limpou o meu motor rsrs.
Tirei o cabeçote e pelo que pude ver estava mais limpo que antes.
Testado em uma revo, rustler e em uma savage 5.9...
no meu ponto de vista ele tem uma rendimento igual ao byron.
paguei R$ 62,00 no galão (ainda tenho duvidas se são 4lt mesmo rsrsrs)
Falei com o Jeferson hoje...
Amanhã passo lá e pego o meu galão de 25%

Amanhã passo lá e pego o meu galão de 25%
[]s
Vava®
Vava®
Onde tem aqui perto da minha casa??? Estou no ipiranga sp.O meu acabou , queria ir buscar esta semana ainda , qp senao vou ficar sem pro fds.
4x4 É o BIXO...