SEMANA 33
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 33
Legal Manco!!! Espero que todos venham mesmo (podem trazer os filhos, namoradas, esposas, etc... Só confirmem no e-mail).
Por falar em andar 5 minutos... Vou precisar da ajuda de vocês para regular meu carro. Está dando 5 mins no limite. Acho que dá pra mexer um pouco na carburação pra ficar legal. Sábado vocês podem me ajudar?
[]´s
Cris
Por falar em andar 5 minutos... Vou precisar da ajuda de vocês para regular meu carro. Está dando 5 mins no limite. Acho que dá pra mexer um pouco na carburação pra ficar legal. Sábado vocês podem me ajudar?
[]´s
Cris
Manco ...Manco...
Tua hora tá chegando ...
Vamos acertar a bateria em 6 minutos e 13 segundos !
Cris.
Sábado o COBRA te dá uma mão, já que o Manco tem medo da concorrência .
Té mais .
Tua hora tá chegando ...
Vamos acertar a bateria em 6 minutos e 13 segundos !
Cris.
Sábado o COBRA te dá uma mão, já que o Manco tem medo da concorrência .
Té mais .
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Em primeiro lugar, agradeço muito o seu convite Cris, confimarei minha presença brevemente ! Agora quanto à ajuda: Cris, não é porque vc é meu adversário direto que eu vou negar-lhe ajuda, conte comigo, seu brinquedo vai ficar uma beleza... Durando 4:50 tá bom né ? AGORA,NOOOOSSSSA MANCO, O CARA FAZ ACUSAÇÕES COMPROMETEDORAS À SUA PESSOA !! SÁBADO O NEGÓCIO VAI SER BÃO !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Aea Cris, tá ficando velho meu filho, pode contar comigo também vou ver se as meninas vão junto comigo. Pode levar o avatar também?
Versão Light em duas rodas...
Sabadão ... 40 graus... H1 dos RRR esfarelando ...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

O pior é que os pneus da série 6 aguentam mais temperatura sem passar do ponto do que os H1. Quem chegar primeiro no fogueteiro e distribuidor de pneus Zéfrédi vai se dar bem !!
Pode sim Lary's. Tem bastante espaço e canil vazio.Laranja escreveu:Aea Cris, tá ficando velho meu filho, pode contar comigo também vou ver se as meninas vão junto comigo. Pode levar o avatar também?
Não sei quantos anos têm as meninas, mas minha filha (9 anos) e mais algumas crianças estarão lá também! Traga elas que vai ser bem legal!
[]´s
Cris
Legal Marcelão! Vou precisar da sua ajuda sim!!!!!Marcelo escreveu:Em primeiro lugar, agradeço muito o seu convite Cris, confimarei minha presença brevemente ! Agora quanto à ajuda: Cris, não é porque vc é meu adversário direto que eu vou negar-lhe ajuda, conte comigo, seu brinquedo vai ficar uma beleza... Durando 4:50 tá bom né ? AGORA,NOOOOSSSSA MANCO, O CARA FAZ ACUSAÇÕES COMPROMETEDORAS À SUA PESSOA !! SÁBADO O NEGÓCIO VAI SER BÃO !!!!
Obrigado,
Cris
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Hehehe... As cobrinhas vão dançar mambo...
Mambo... Mambo... Mambo... RRROOOOOLHA
rsrsrs...
rsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Uahahá sábado vai ser legal, todo mundo lá hein pessoal !!!
Meus Parabéns Cris !!!!!!! Que vc distribua muitos RRRolhas na sua vida!!!!!!!!!!! Menos em mim, é claro. ahahahahahahahahaha
Quanto ao convite eu não vi ainda, deve estar no micro da firma e amanhã eu vejo.
Sábado também estarei na pista. Então:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!TREMEI, VACA'S PROFANA'S !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
Quanto ao convite eu não vi ainda, deve estar no micro da firma e amanhã eu vejo.
Sábado também estarei na pista. Então:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!TREMEI, VACA'S PROFANA'S !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
- Pimpolho
- Moderador

Tunga, na boa, o Cris me telefonou e disse estar sem jeito pra te avisar, então pediu pra que eu com meu jeito educado, humilde e sincero o comunicasse: Amanhã quando vc for conferir os seus emails e não encontrar o convite pra festa não pense que sua caixa postal estava cheia ou seu provedor está com problemas..não, não foi isso não, é que vc não foi convidado pra festa mesmo, devido ao seu problema de flatulência crônica! Lá na pista em terreno aberto e arejado até passa, a gente fica meio constrangido mas faz de conta que alguém pisou em um pato. Agora em meio aos familiares e amigos do Cris, na casa dele, pega mal! Quando a brisa quente tomar conta do ambiente o pessoal vai pensar que a picanha estragou, a fossa encheu...! Então pra evitar estes mal entendidos, fica pra próxima, falou ! Quem sabe em um próximo programa, à beira mar, no sul que venta muito... Sem ressentimentos ok e continue com Luftal Litro 3 X por dia falô ô baforada do inferno !
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Out 2005, 01:59, em um total de 4 vezes.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Credo Tunga Tunga, vc faz isso perto dos amigos, to fora, vai pe*** em outro terreiro.....
Quando precisarBBLP escreveu:Valeu MARCELÃO, RICARDO, DENIAN e o japones q não me lembro o nome do mesmo rsrsrs...........
Vcs são os CARAS...valeu galera !!!! Que um dia eu possa retribuir essas ajudas......
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team