PEGA NO PARQUE 4
Re: PEGA NO PARQUE 4
É Buzz o cara levou pau a manhã toda...ehehehe...o carro deu problema, o motor deu problema, enfim, foi uma manhã fatídica. Ai vem os amigos e dão rolha no cara sem dó....Ai ele ficou verdinho e bravinho...KAKAKAKAKAKAKAKAKAK.....
Calma GMerlo...é brincadeira heim!!??
[]´s
Calma GMerlo...é brincadeira heim!!??
[]´s
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Vc vai ver a COR dele no dia que eu for, huhuhuhuhuhu.....
abraços
abraços
ehehehehehe
Editado pela última vez por SethOZ em 16 Mar 2007, 08:40, em um total de 1 vez.
AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! Sexta Finalmente....
Vamos rachá os carros na pista...AHAHAHAH...
Vamos ver se eu perco a proriedade de grudar em telas neste domingo...UHAUHAUHA...
Falow
Vamos rachá os carros na pista...AHAHAHAH...
Vamos ver se eu perco a proriedade de grudar em telas neste domingo...UHAUHAUHA...
Falow
o Pior é que a previsão é chuva no fds, vamos torcer para que os previsores errem.
O importante é a diversão!!!
é isso ai henri !!!
não pode chover não !!!!
vamos torcer para q não chova =]
falou
não pode chover não !!!!
vamos torcer para q não chova =]
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

bom sinal, sabado de manhã sem chuva, possivelmente domingo tbm
Opa e ai galera sou novo aqui no forum, gostaria de saber aonde vcs andam to loko pra andar com a galera
abrazz
abrazz
Kyosho Inferno Gt .28 Bmw M3
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mini-t Trinity mod Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mini-t Trinity mod Hummer
Andamos em Jundiaí, no parque da cidade.
apartir de São Paulo, pegue a anhanguera sentido campinas, saia no Km61 sentido Itatiba, vc caira na Rodovia Antonio Cereser, vá até o final desta e faça o retorno pegando o sentido contrario ao da sua vinda, logo apos ao fazer o retorno uns 400 mts vc verá uma placa dizendo Modelismo acesso unico, entre na rua de terra a direita e vc estará no Parque.
O pessoal costuma ir sabado e domingo, normalmente tem mais gente aos Domingos.
Abraço
Henri.
apartir de São Paulo, pegue a anhanguera sentido campinas, saia no Km61 sentido Itatiba, vc caira na Rodovia Antonio Cereser, vá até o final desta e faça o retorno pegando o sentido contrario ao da sua vinda, logo apos ao fazer o retorno uns 400 mts vc verá uma placa dizendo Modelismo acesso unico, entre na rua de terra a direita e vc estará no Parque.
O pessoal costuma ir sabado e domingo, normalmente tem mais gente aos Domingos.
Abraço
Henri.
Osman e Gmerlo, vou ter que trabalhar amanhã (domingo) logo as 11:00, não da tempo de ir ao Parque, bom divertimento e marcamos os pegas para o proximo domingo.
Abraço pru 6.
Abraço pru 6.
aow galera algm foi andar hj no parque ??? tava dahora ??
tava chovendo bastante hj de manhã aqui, então nem fui.
falou
tava chovendo bastante hj de manhã aqui, então nem fui.
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

galera não consegui arrumar o FW vamos ver se eu consigo arrumar ele pra semana q vem =]
falou
falou

Não foi...cheguei no parque e não tinha uma alma viva.....só uma chuva bem chata e constante....mer**!!!!
O pior é que no próximo final de semana eu não posso ir.....vou ficar um tempão sem andar....
[]'s
O pior é que no próximo final de semana eu não posso ir.....vou ficar um tempão sem andar....
[]'s