Ué e o papo do garfo torto...Pimpolho escreveu:Exatamente, o importante é o pratinho de papelão não estar molhado senão empapa !
Semana 99
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 99
Versão Light em duas rodas...
Ta vendo como tudo não passa de conversa... uma hora fala que tá fru fru... depois entregam o gira do capeta... agora a conversa do garfo... depois muda pra prato molhado... eu to fora...
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
É rapaz... Se meu motor não chegar eu vou ficar triste... snif snif...
É rapaz... Se meu motor não chegar eu vou ficar triste... snif snif...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
-
pedreiro
- Piloto Racer

ashauhsuah !!!
- Pimpolho
- Moderador

Não tenho nada a ver com isso, é culpa do moderador que achou que alguém poderia ficar magoado com a história do garfo !!!Laranja escreveu:Ta vendo como tudo não passa de conversa... uma hora fala que tá fru fru... depois entregam o gira do capeta... agora a conversa do garfo... depois muda pra prato molhado... eu to fora...
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pô Manco... num fica triste...liga pro Mickey que ele manda seu motor logo ! rsrsrsrsrsr
Pimpolho ! Num vem com conversinha de Epitáfio Cafeteira...
Tá comprovado para os inocentes como eu, que você sempre andou com motores fuçadaços...essa conversinha de motor frankenstein e chassis remanufaturado num cola mais... nem adianta...
Imagina aquela que o grande segredo é polir a camisa com massa de polir nº 2... há tá !
Mas o importante é o dedo...
Fiquei bravo...ao invés do Mickey, vou ligar pro Uriah... não o Heep, o Murnam. Nossa agora fui longe...
Pimpolho ! Num vem com conversinha de Epitáfio Cafeteira...
Tá comprovado para os inocentes como eu, que você sempre andou com motores fuçadaços...essa conversinha de motor frankenstein e chassis remanufaturado num cola mais... nem adianta...
Imagina aquela que o grande segredo é polir a camisa com massa de polir nº 2... há tá !
Mas o importante é o dedo...
Fiquei bravo...ao invés do Mickey, vou ligar pro Uriah... não o Heep, o Murnam. Nossa agora fui longe...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

NÃO FAÇA UMA COISA DESTA !!!!!!!
Chama um motor do gordinho pra vc ver !!!
Já vou te avisando que vai ser a maior decepção da sua vida, como toda essa conversa mole de motor preparado! É jogar dinheiro fora ! Ó,ó,ó, quem avisa amigo é hein !
Motor bom é motor original de caixa !! É só carburar com carinho...
Já vou te avisando que vai ser a maior decepção da sua vida, como toda essa conversa mole de motor preparado! É jogar dinheiro fora ! Ó,ó,ó, quem avisa amigo é hein !
Editado pela última vez por Pimpolho em 21 Jun 2007, 12:00, em um total de 2 vezes.
É Pimpolho... e eu acreditava em você ...snif..snif..
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Acreditava, acredita e acreditará pois eu nunca lhe darei motivo para duvidar de minha lisura !
Como dizia o finado Joâo Alves, o deputado que ganhou 432 vezes na loteria, acusado injustamente de chefiar o esquema dos anões do orçamento: "Foi porque Deus me ajudou !"
Assim como ele eu também sempre tive muita ajuda divina na compra de meus motores de segunda mão ! Nada além disso !!!
Como dizia o finado Joâo Alves, o deputado que ganhou 432 vezes na loteria, acusado injustamente de chefiar o esquema dos anões do orçamento: "Foi porque Deus me ajudou !"
Assim como ele eu também sempre tive muita ajuda divina na compra de meus motores de segunda mão ! Nada além disso !!!
Cara isso só poder ser brincadeira...rsrsrsPimpolho escreveu:NÃO FAÇA UMA COISA DESTA !!!!!!!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Pimpolho,
Deus te ajuda porque você merece...
Mas lembre-se que é possível enganar poucos por muito tempo...
Muitos por pouco tempo...
Mas muitos por muito tempo, não dá não...
Dito.
Deus te ajuda porque você merece...
Mas lembre-se que é possível enganar poucos por muito tempo...
Muitos por pouco tempo...
Mas muitos por muito tempo, não dá não...
Dito.
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Irmão Cobra, neste sábado eu faço QUESTÃO ABSOLUTA que vossa senhoria pilote meu PODRÃOX-4, para que possas comprovar que meu motor é similar, quiçá mais debilitado do que a grande maioria dos motores que por lá estarão. Você descerá do palanque decepcionado, mas esta lenda tem que acabar.....
Pimpolho,
Muito me honra seu convite e posso dizer que agora sim eu acredito em suas palavras... o importante é "fé em Deus e dedo no acelerador"...
O poder econômico não pode jamais sobrepujar a dedicação e a técnica...
Tá legal Pimpolho... assunto encerrado...
Agora...não vai colocar os restos imortais do MT12 nele só para minha volta, vai ?
Se colocar vou querer também a bolha da Alfa vermelha...razão do desempenho excepcional do carro, além da massa de polir nº 2...rsrsrsr
Muito me honra seu convite e posso dizer que agora sim eu acredito em suas palavras... o importante é "fé em Deus e dedo no acelerador"...
O poder econômico não pode jamais sobrepujar a dedicação e a técnica...
Tá legal Pimpolho... assunto encerrado...
Agora...não vai colocar os restos imortais do MT12 nele só para minha volta, vai ?
Se colocar vou querer também a bolha da Alfa vermelha...razão do desempenho excepcional do carro, além da massa de polir nº 2...rsrsrsr
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu não tenho dinheiro para gastar, mas eu tenho amigos!
MEU MOTOR FOI LIBERADO PELA RF HOJE! Agora, vs vão ver...
Além de mim e do Pimpolho, no meu carro ninguém anda! Vocês perguntam porque? Porque meu carro é mais forte mesmo e só o Pimpolho e eu temos o dom para controlá-lo! HAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
rsrs
MEU MOTOR FOI LIBERADO PELA RF HOJE! Agora, vs vão ver...
Além de mim e do Pimpolho, no meu carro ninguém anda! Vocês perguntam porque? Porque meu carro é mais forte mesmo e só o Pimpolho e eu temos o dom para controlá-lo! HAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
rsrs
Editado pela última vez por Manco em 21 Jun 2007, 13:46, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br