Ajuda duvida cruel
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Ajuda duvida cruel
Meu pai me trouxe um motor da Italia um picco .26 coloquei o flywell (nao sei se escreve assim) embreagem pinhao tudo que precisava
porem sem colocar a vela comecei a rodar o flywell e ele roda solto roda roda roda e em um certo momento ele trava como se tivesse enrroscado algo la dentro
ai faço um pouco de força ele roda roda roda roda e acontece de novo e assim vai, nem coloquei no carro que pode ser????
porem sem colocar a vela comecei a rodar o flywell e ele roda solto roda roda roda e em um certo momento ele trava como se tivesse enrroscado algo la dentro
ai faço um pouco de força ele roda roda roda roda e acontece de novo e assim vai, nem coloquei no carro que pode ser????
Re: Ajuda duvida cruel
É normal, isso é o "pinch" do motor... Quando ele está novo a camisa vem bem apertada , e durante o amaciamento a camisa e pistão (principalmente pistão), se moldem para ter uma vedação perfeita... Depois de um galão está travada em no pms já vai ter diminuido bastante...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
hehehe normal, so nao gire ele muito a força sem estar lubrificado, que pode danificar as peças!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Ahn ?!
EAHUEHAUIEhaiu , segundo o amigo ali disse "so nao gire ele muito a força sem estar lubrificado" eu ja quero sabe com oque pode lubrifica (se precisar) pq meu rc tomo banho numa poça d'agua HEAUIEhiaUEhiu
ai to lubrificando tudo dnv =)
nao sei se precisa fazer isso dnv . mais nunca fiz isso , so after run que eu uso que eh pra nao judia do motor.
abraço!
ai to lubrificando tudo dnv =)
nao sei se precisa fazer isso dnv . mais nunca fiz isso , so after run que eu uso que eh pra nao judia do motor.
abraço!
Pega noiz
A lubrificação é da Camisa / Pisão..
O FlyWheel serve para girar o Virabrequim, que por sua vez empurra o pistão..
Vc já viu a vista explodida de algum motor?

O FlyWheel serve para girar o Virabrequim, que por sua vez empurra o pistão..
Vc já viu a vista explodida de algum motor?