SEMANA 172
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Benito
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 171
E aí pessoal, como foi a farra (na pista) nessa 3*f de carnaval?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Manco,
Por acaso vc tem aquele video de drifting do Massami? O link que vc tinha postado (há muito tempo atrás...) "http://www.youtube.com/watch?v=I7hxl3K-9kM" diz que o video foi removido pelo usuário... Se ninguém tem cópia, é uma grande perda...
[]s
Por acaso vc tem aquele video de drifting do Massami? O link que vc tinha postado (há muito tempo atrás...) "http://www.youtube.com/watch?v=I7hxl3K-9kM" diz que o video foi removido pelo usuário... Se ninguém tem cópia, é uma grande perda...
[]s
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Xiiii Benitão... Pior que não tenho...
Vou perguntar a uns amigos de elétrico e se eles tiverem te mandarei por e-mail.
[]s
Vou perguntar a uns amigos de elétrico e se eles tiverem te mandarei por e-mail.
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
A propósito, se você for passar lá na pista no próximo sábado, por favor, se puder emprestar, leve um pouquinho daquele "líquido azul" mais forte! rsrsrs
Obrigado!
[]s
Obrigado!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Hummmm, "tlinta e tlês"........ é um bom número.
Rsrsrsrssrsrs
Rsrsrsrssrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- rogeriodita
- Piloto Racer

Opa, com certeza.Manco escreveu:Opa...
Então seja bem vindo e apareça mais vezes!
[]s
[]s
- Benito
- Piloto Advanced

Valeu Manco!!! O liquidinho tá na mão... rsrsrs
- Benito
- Piloto Advanced

Gasparetto,
Vc lembra quanto de taxa coloco no Collari para amaciar?
Rapaz, que serviço!!! E já montei no carro. Valeu!!!
[]s
[]s
- Pimpolho
- Moderador

MARAVILHOOOOOSAAAAAAA !!!Benito escreveu:E aí pessoal, como foi a farra (na pista) nessa 3*f de carnaval?
E eu acho que não só pra mim !! Fora alguns pinguinhos ralos o tempo ajudou, os amigos compareceram e a diversão aconteceu !!
Dia de estréias: O Paião estreiou, o seu novo 353 "chocalho", (raspa hein !), enquanto o Manú estreiou um ralador de queijo preso nos pneus ! (Gastam hein !)
Até o Jales virou o zóio lá ontem !!!!
Ô miúdo, mas vc é um tratante mesmo !! Teje por lá semana que vem !!!
FRENTE, EU PRECISO DE MAIS FRENTE !!! Valderius, cê tá de safadeza que eu sei !!!!
Sábado tem mais !
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Fev 2009, 14:42, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahahah. depois eu mostro o que fiz no meu vira do .12zinho !! Xique hein !!Benito escreveu:Gasparetto,
[]s
Olha de fábrica vem com .60 de calço.... Deixei com .70, pois não sei que combustivel vc vai usar.
Benito, fica uma sugestão use Byron Gen2 com 30 % de nitro e 11% de òleo. Acho que vai ficar bom.
Sábado a gente faz barulho. !!!
Re: SEMANA 172
É miserável mesmo....... agora .. aquele pneu cheirando Gelol em pleno sábado chuvoso ninguém comenta .... Diga aí Valdir.
Casper, MP pra vc
Casper, MP pra vc
Putz... é verdade....Paião escreveu:É miserável mesmo....... agora .. aquele pneu cheirando Gelol em pleno sábado chuvoso ninguém comenta .... Diga aí Valdir.
Casper, MP pra vc
O Marcelão confessou que está no mundo do crime... O seu pneu "multiring" estava com um cheiro bem estranho...
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Paião. MP repondida.
Agora conta aí. !! Seu motor estava com abadá de algum trio elétrico.???Hahahahah.
O queeeee??? Marcelão usando liquidinho ??????
......o hobby está chegando ao fim....... Oremos irmãos.
Ahahahaha.
Agora conta aí. !! Seu motor estava com abadá de algum trio elétrico.???Hahahahah.
O queeeee??? Marcelão usando liquidinho ??????
......o hobby está chegando ao fim....... Oremos irmãos.
Ahahahaha.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Pimpolho
- Moderador

O quêêêêêêêêêê !!!!
Meu brinquedo é totalmente homologado pelas normas IFMAR e estas para quem desconhece PROÍBEM , ENTRE OUTRAS FALCATRUAS, TODO E QUALQUER USO de produtos aditivos nos pneus do automodelo !!
Meu brinquedo pode, hoje, participar de qualquer competição cujas normas sejam ditadas por esta entidade !!!!
E para quem ainda não se convenceu, eu ofereço à trocar meus pneus, ditos duvidosos, com QUALQUER UM naquela pista onde a maledicência prolifera !!
Se alguém sentiu algum cheiro estranho, este cheiro só pode ser oriundo das meias velhas e fétidas, alojadas em minha caixa, usadas como pano de limpeza !
EU ESTOU LIMPO !! PRA MIM ISSO É QUESTÃO DE HONRA !!!
TOMO, MAS TOMO DENTRO DAS REGRAS !!!!!
Meu brinquedo é totalmente homologado pelas normas IFMAR e estas para quem desconhece PROÍBEM , ENTRE OUTRAS FALCATRUAS, TODO E QUALQUER USO de produtos aditivos nos pneus do automodelo !!
Meu brinquedo pode, hoje, participar de qualquer competição cujas normas sejam ditadas por esta entidade !!!!
E para quem ainda não se convenceu, eu ofereço à trocar meus pneus, ditos duvidosos, com QUALQUER UM naquela pista onde a maledicência prolifera !!
Se alguém sentiu algum cheiro estranho, este cheiro só pode ser oriundo das meias velhas e fétidas, alojadas em minha caixa, usadas como pano de limpeza !
EU ESTOU LIMPO !! PRA MIM ISSO É QUESTÃO DE HONRA !!!
TOMO, MAS TOMO DENTRO DAS REGRAS !!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Fev 2009, 01:01, em um total de 4 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Até tu Pimpolhus?