1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico
1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico
É isso aí galera começa mais uma Copa Kaypira em Piracicaba no CPA.
Como sempre um campeonato bem disputado, mas sem perder o espirito esportivo.
E este ano haverá 3 categorias, GP pró12, GP RTR e EP.
Lembrando ainda q a pista passou por mais uma reforma, isso significa q ela está agora nos padrões estipulados pelos organizadores FEBARC, Federação Brasileira de Rádio Controle.
A 1ª etapa será dia 29/03/2009, conto com a presença de todos
Qualquer duvidas sobre regulamento, etc.., só postar q agente esclarece, ou entrar no blog:www.copakaypira.blogger.com.br
Como sempre um campeonato bem disputado, mas sem perder o espirito esportivo.
E este ano haverá 3 categorias, GP pró12, GP RTR e EP.
Lembrando ainda q a pista passou por mais uma reforma, isso significa q ela está agora nos padrões estipulados pelos organizadores FEBARC, Federação Brasileira de Rádio Controle.
A 1ª etapa será dia 29/03/2009, conto com a presença de todos
Qualquer duvidas sobre regulamento, etc.., só postar q agente esclarece, ou entrar no blog:www.copakaypira.blogger.com.br
- felipepossenti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: 1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico
Opa opa, já era hora da Kaypira começar, show de bola termos de volta a categoria RTR e agora com os elétricos, bacana demais. . .
Quem sabe em 2010 já fazemos também uma kaypira de 1/8 também... hehehehehe . . .
Conte com a minha presença !!!!
Abrss,
Quem sabe em 2010 já fazemos também uma kaypira de 1/8 também... hehehehehe . . .
Conte com a minha presença !!!!
Abrss,
Felipe L. Possenti
É rapaziada, estou ancioso pois este ano promete.
- guina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Em 2010 teremos 1/8 e Tractor Drag Racing Força Livre Full Nitro, é pra mudar a pista de lugar na arrancada.
Falou de Copa kaypira falou de bullinho, afinal o retrospecto me favorece 2006- Campeão RTR / 2007- Campeão Pró12 / 2008- Campeão Pró12 / 2009- Campeão Pró12, ops ... 2009 ainda não foi ..... rsrsrsrs
Reforçando o que nosso amigo Thiago vulgo pequeno gafanhoto disse, a pista ficou show de bola, num é pra jogar bola não heim, ... foi só uma expressão, srrsrsrsrsrs
Agente c vê na pista!
Abraço
Bullinho
Reforçando o que nosso amigo Thiago vulgo pequeno gafanhoto disse, a pista ficou show de bola, num é pra jogar bola não heim, ... foi só uma expressão, srrsrsrsrsrs
Agente c vê na pista!
Abraço
Bullinho
è isso aí bullósvisk, + um ano de copa kaypira
só q para seu azar, a pole num vai valer 50 pontos não hehehehehe, vai valer 1 só, então pare de achar q já ganhô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só q para seu azar, a pole num vai valer 50 pontos não hehehehehe, vai valer 1 só, então pare de achar q já ganhô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também acho! mas pode ficar sussegadis que c o Sr. der uma olhada no regulamento lá no blogger, verás que já foi alterado esse ponto extra da pole! veja lá e me diga c está bom assim! pois ano passado não foi eu quem fiz as regras! eu simplesmente a segui-lás! Não tenho culpa de nada ... eu apenas fiz o meu papel na pista, srrssrsrrsrsrs E vou fazer de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço
Bullinho
Abraço
Bullinho
que categoria é esta EP? quem vai correr de eletrico?
Ah Cebola, eu sabia que era choradeira pura e que você não deixaria de andar no Kaypira.....
Este ano vcs não terão moleza, chega de pneu ching ling!!!!!
Cuidado com o ecesso de confiança e malisse ein....este campeonato promete...
Este ano vcs não terão moleza, chega de pneu ching ling!!!!!
Cuidado com o ecesso de confiança e malisse ein....este campeonato promete...
seithan escreveu:que categoria é esta EP? quem vai correr de eletrico?
Fala Japa Kid....
Então parace que tem um pessoal tipo 09 a 10 pessoas que temn e andavam em algum lugar em Pira, foram no CPA, viram a pista e perguntaram se poderiam correr lá....então ta feito, terão campeonato tb.
caro amigo seije
Agente não sabe ainda quem virá, mas tem algumas pessoas q nos questionaram ano passado pq não fazemos para elétrico tebem, então este ano está aí a oportunidade!!
Vc vem né???????kkkkkk

Agente não sabe ainda quem virá, mas tem algumas pessoas q nos questionaram ano passado pq não fazemos para elétrico tebem, então este ano está aí a oportunidade!!
Vc vem né???????kkkkkk
hauahuahuahuahuhauahauhauahuahuahuaaua
se puder , eu vou .....ehehehhe vou deixar carregando as baterias aqui.....ehehe
OPA... legal... acho que o pessoal de Jaú de vai!!!
Ahh outra coisa, estava olhando o regulamento e diz "pneus de borracha de fabricação nacional" e na parte de etapa está escrito "espuma ou borracha"
Vai poder com espuma? fabricação nacional?
Abraçoss!
Ahh outra coisa, estava olhando o regulamento e diz "pneus de borracha de fabricação nacional" e na parte de etapa está escrito "espuma ou borracha"
Vai poder com espuma? fabricação nacional?
Abraçoss!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
Fala aí blz....
Os pneus estão liberados.Esta divergância existe porque a página ainda não esta atualizada.O Bullo esta trabalhando nisso.
Os pneus estão liberados.Esta divergância existe porque a página ainda não esta atualizada.O Bullo esta trabalhando nisso.