Página 1 de 1

Problemas com regulagem do carburador(combustível)

Enviado: 20 Abr 2009, 21:24
por paulojpt
Fala pessoal!

Tenho um DBX e estou utilizando o BYRON race com 30% de nitrometano e 9% de lubrificação. Mas quando uso esse tipo de combustível o carrinho não se mantem ligado, morre constantemente, quando o motor aquece não consigo ligar até o mesmo esfriar. É normal? O que posso fazer para resolver esse problema?

Re: Problemas com regulagem do carburador(combustível)

Enviado: 20 Abr 2009, 21:47
por Edsel
O motor parece estar superaquecendo, abra mais a agulha de alta que o problema pode ser sanado, lembrando que o combustível com 20% tem 12% de óleo. Este que você está usando deixa o motor mais nervosão, mas o desgaste das peças é maior, pois exige muito mais do motor, além de ter somente 9% de óleo.

Abraço

Re: Problemas com regulagem do carburador(combustível)

Enviado: 20 Abr 2009, 21:58
por paulojpt
Edsel escreveu:O motor parece estar superaquecendo, abra mais a agulha de alta que o problema pode ser sanado, lembrando que o combustível com 20% tem 12% de óleo. Este que você está usando deixa o motor mais nervosão, mas o desgaste das peças é maior, pois exige muito mais do motor, além de ter somente 9% de óleo.

Abraço
Abri a agulha da alta mas continua morrendo...