CONSEGUI DE ÚLTIMA HORA NÃO TRABALHAR NO FERIADO E LOGICAMENTE NA PARTE DA MANHA ESTAREI NA PISTA.
VAI SER DU KCT SE VCS TODOS FOREM PRA LÁ !!!
IT´S NOW OU NUNCA
VEJAM ABAIXO O TAMANHO DA ENCRENCA QUE ESPERA POR VCS....
!DOCTYPE html>
Q bom... acordei 11:00 hs... (fui dormir as 3:00 hs)...rsrsrsr.. Só depois q vi tua mensagem....Drake´s escreveu:...Marcão, fala pro Rodrigo como foi hoje...![]()
..posso adiantar que em termos de pista, foi um dos melhores dias que andei em nosso QG.![]()
...bom retorno ao trabalho amanhã ( deve estar animado heim Rodrigão).
...estou compilando um videozinho, perái que vc já vai ver...tive uns probleminhas com direitos autorais, mas já estou resolvendo
Fala Rodrigão....Drake´s escreveu:...Marcão, fala pro Rodrigo como foi hoje...![]()
..posso adiantar que em termos de pista, foi um dos melhores dias que andei em nosso QG.![]()
...bom retorno ao trabalho amanhã ( deve estar animado heim Rodrigão).
...estou compilando um videozinho, perái que vc já vai ver...tive uns probleminhas com direitos autorais, mas já estou resolvendo
Drake, vc é o cara!!!Drake´s escreveu:Bom, a qualidade ficou uma droga...mas, vamos ao vídeo:
Dá-lhe Marcão !!!!
Fala Rodrigão ! estou umas duas horas com essa porra de video, agora as bandas estão requerendo direitos autorais das musicas, aí perdeu o áudio, tive que escolher uma musica lá para iniciar o swap do áudio, agoa perdeu o áudio ambiente...enfim...dá pro gasto.Gondo escreveu:Po cururu,
Ficou bom o video... e o Marcão melhorando cada vez mais... qdo ele controlar melhor a ansiedade, coisa q eu nao consigo, mais um voador nas pistas...
E vc, gostos dos pneus novos?
Bem... o dedo estava coçando para comprar um eletrico mas comecei a pesquisar e vou gastar a mesma coisa para montar um belo carro... USD 1.500 para começar... então, fica para depois...
Faltam 3 dias....
Também quero saber.Gustav escreveu:como vc recsolveu os problemas de direitos autorais?