Olá galera,
esse é meu 1° topico aqui, apesar de ja frequentar algumas vez para tirar duvida, tenho um carrinho stress force gp2 ja usado comprei usado por ter um preço legalzinho.
andei um galão nessa semana, e tudo que aprendi fui observando os topicos, e claro fuçando muito
entretando apesar de tudo tenho muitas duvidas, sei que é dificil para muitos iniciantes so perguntar, mais nao tenho outra forma pq nao o encontrei na net.
Bom a 1° duvida
qual seria um automonia do carrinho, acho estranho mais pelo que vi meu carrinho tah consumindo um tanque em 8 minut, existe algo para aumentar o rendimento?
2° como ando em um espaço pequeno ( numa quadra) geralmente vejo muito oleo jogado pelo chao, tentei regular aquela agulha de alta... ele sai uma um jato forte e fino e quando acelera chega sai um pressao mais forte e normal acontecer este jato para saida de oleo?
3° algumas vezez que eu ligo o auto, ele entra aaprentemente a 2° marcha e sai gritando tenho que pegar e recuar a marcha para ela fica mais sucegado, este motivo e algo que esteve prentendo o aambio?
4° e o principal, isso esta acontecendo depois que retirei as rodas para limpar, e troquei o galao, ( comprei um galao de mais de 100 conto)
ele anda normal, quando acelero, o desempenho do carro fica muito baixo, a velocidade dele rende muito, ele fica gritando e nao anda como deveria correr, as correias ao aperta aceleração no ultimo, ela gira muito rapido, entao nao penso que possa ser algo por lá. ele parece que fica travado mesmo ele gritando. querendo sair e algo prende ele, pode ser alguma transmissao, por onde eu começo a desmontar =/
Aceleração/velocidade
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: Aceleração/velocidade
1- o consumo esta bom...tenho um amigo que corre de on e faz 5 min com 1 tanque...
2-depende da temp. se nao estiver esquentando muito vce pode afinar a agulha de alta ( aperta-la), aperte-a de 1/8 de volta em 1/8. se a temp. estiver 110,120 esta bom, nao precisa mecher.
3 e 4- acho que as duas estao relacionadas com a embreagem, mas como ando de off e nao tem 2 marchas nao sei exatamente como funciona...
2-depende da temp. se nao estiver esquentando muito vce pode afinar a agulha de alta ( aperta-la), aperte-a de 1/8 de volta em 1/8. se a temp. estiver 110,120 esta bom, nao precisa mecher.
3 e 4- acho que as duas estao relacionadas com a embreagem, mas como ando de off e nao tem 2 marchas nao sei exatamente como funciona...
lucasand muito obrigado pela resposta me ajudou muito...a temperatura do meu motor esta baixa fica entre 90~100e esta constante, eu coloquei 2 tanque seguidamente na bancada acelerando e descelerando medindo a temperatura.
a embreagem nao conseguir, desmontei e remontei conforme o manual so que ainda ele grita acelerado so que a velocidade final é baixissima.
quando eu perto o gatilho do controle da aceleração devagar e indo ater o final a embreagem faz o movimento de puxar a mola ate o final, o rpm das correias sobe muito, mais ela fica preso, o bixinho tah com raiva de mim =/
a embreagem nao conseguir, desmontei e remontei conforme o manual so que ainda ele grita acelerado so que a velocidade final é baixissima.
quando eu perto o gatilho do controle da aceleração devagar e indo ater o final a embreagem faz o movimento de puxar a mola ate o final, o rpm das correias sobe muito, mais ela fica preso, o bixinho tah com raiva de mim =/
- leomaciel
- Piloto Advanced

Se vc trocou o combustivel tem que carburar novamente...
Quanto ao cambio se for igual das revos tem um ajuste....é um parafuso que vc pode adiantar ou retardar sua entrada,
A troca de marcha tambem esta relacionada com o ajuste do carburador, mais fino ela entra primeiro.
Quanto ao cambio se for igual das revos tem um ajuste....é um parafuso que vc pode adiantar ou retardar sua entrada,
A troca de marcha tambem esta relacionada com o ajuste do carburador, mais fino ela entra primeiro.
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
caburar seria o mesmo, que começar a mexer nas agulhas novamente
vou pega meu termometro e ver se consigo deixa o carrinho bacana agora
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Mecha e mecha bastante, sei que escrever é dificil do que uma imagem, se puder de um pulo em alguma pista para coletar informações.glorin escreveu:caburar seria o mesmo, que começar a mexer nas agulhas novamente
Tudo isso que colocou está certo, o problema de sua marcha pode ser a regulagem de entrada dela na campana.
Terá de regular, é um Alien que fica na segunda marcha, se apertar demora a entrar, se soltar entra mais prematuro.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”