Pilha recarregavel vazou.....

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Carcará

Pilha recarregavel vazou.....

Mensagem por Carcará »

olá, uso pilhas recarregaveis da marca Energizer 2450 mah. tanto no carro como no rádio.
Tem uns 6 meses que eu comprei e esse fim de semana reparei que a pilha soltou uma "meleca" branca, da textura de graxa branca.
Bom a unica coisa que eu sei é que perdi 4 pilhas a duvida é o por que.
Uso todos os sabados e domingos em 6 meses são 96 cargas....e olha que nem sou tão viciado assim pulo varios fim de semana.....alguém sabe por que perdi essas pilhas???

Desde ja agradeço a todos!!!!!!!!!
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pilha recarregavel vazou.....

Mensagem por Edsel »

Perdeu só as pilhas? Se foram somente elas você é muito sortudo, deixo minhas pilhas no rádio, nunca as tiro. você acabou de me deixar preocupado, vou tirá-las do rádio hoje sem falta. Se vazar e pegar nas partes eletrônicas do rádio é caixão pro na certa.

Abraço
Quickshot

Mensagem por Quickshot »

cara energizer desculpa mas isso ai nao é marca de pilha né!!! ainda mais em se tratando de pilhas recarregavéis....se a comum ja é ruinzinha imagina recarregavel, use sempre pilhas de marcas conhecidas, duracel, sony, panasonic (recarregavel)...etc etc, se eu fosse voce abriria o radio para checar se essa graxa branca nao invadio os componentes internos, caso tenha invadido passe com um pincel lubrificante de conectores elétricos bem de levinho ate remover toda a graxa...
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

acabou de acontecer isso com uma pilha minha.. nao sei porque...
Carcará

Mensagem por Carcará »

Obrigado pelas respostas, sempre que ando retiro as pilhas de preferencia no mesmo dia....dessa vez deixe passar de um dia para o outro, vazou bem pouco e uma só!!!!

Bom quem não tem cão caça como gato...rsrs...foi a energizer que tinha para vender na loja e por um preço razoavel foi ela mesma...rsrs.....quando sobra vou comprar bateria recarregavel....de boa qualidade...

valeu.
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

a minha que vazou comprei no e-bay por menos de 1 dollar cada..
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Pois é, em tudo qto é manual de equipamento eletrônico sempre recomenda-se tirar as pilhas depois do uso. Mas infelizmente ninguém faz isso.

Vazou pq ficou dentro do compartimento energizadas umas nas outras sem a devida ventilação.

Muito pelo contrário dos que os outros dizem, Energizer é marca de pilha e bateria sim, pois, pertence a linha de alcalinas da Rayovac e agora com pilhas recarregáveis.

Não tem conversa, pilha se não tiver sendo usada deve ficar fora do compartimento eletrônico com ventilação e baixa umidade.

[]'s
Rodrigo P. Moschetto
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Pilhas Energizer são boas, na verdade é a mesma bateria sa Sony, so muda o rótulo.

Deve ter sido falta de sorte mesmo.

Mas eu prefiro as GP ou Sanyo, eu acho elas melhores que as SONY, Energizer, Rayovac.

As GP eu naão tenho nada a reclamar, não viciam, não perde a carga sozinha ( as Sony descarregam sozinhas).
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Eduardo, concordo plenamente com você, celula recarregavel pra mim é GP..
se alguem precisar existe no americanas.com, ja comprei lá e da pra confiar tranquilo, ficou mais de meses parada sem perder carga...

Abraço!
Responder

Voltar para “Rádio”