SEMANA 89
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

SEMANA 89
Leitores deste humilde forum, vocês não imaginam a minha satisfação em voltar a andar junto com os meus AMIGOS ! E como imaginado o pessoal esta andando MUITO FORTE, pra segurar o Mauricio e o Pedrâo não foi fácil ! Mas ao invés de falar em ganhadores ou perdedores eu prefiro dizer que fiquei EXTREMAMENTE FELIZ em voltar ai seio da família vesuviana sabendo que agora eu vou ter que suar sangue pra andar na frente do pessoal ! GRANDES DESAFIOS !!!!!
Rodrigão sábado és tú que vai fazer bonito meu filho !!! Tamo lá !!
Rodrigão sábado és tú que vai fazer bonito meu filho !!! Tamo lá !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: SEMANA 89
Parabéns Pimpolho ! Conhecemos suas qualidades ...
Agora vamos ver se no próximo sábado vou ter que fazer mudança de algum cunhado outra vez...ouch..
Agora vamos ver se no próximo sábado vou ter que fazer mudança de algum cunhado outra vez...ouch..
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Torcemos para que o CUnhado já esteja bem instalado no próximo sábado ! Abraços !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HUAHUAUHAHUHAUAHUHUAUAHAUHAHU
Infelizmente, sábado agora eu não poderei ir à pista. Tem campeontato Brasileiro de elétrico e alguns pilotos contrataram minha humilde colaboração para acertar o chassis.
Agora, "semana que vem", sem ser esta na próxima:
BETOM,
PIMPOLHO,
MOMOTAROSAN,
POLDO,
MAURICIÃO,
PEDRÃO,
VALDIR,
TUNGA,
FÁBIO,
LARANJA,
CRIS,
JAIRO,
KIKÃO,
ASTOLFO e POLACO...
"ME AGUARRRRDEM" !!! Mas, não judiem de mim... rsrsrsrs
[]s e bom divertimento a todos.
Infelizmente, sábado agora eu não poderei ir à pista. Tem campeontato Brasileiro de elétrico e alguns pilotos contrataram minha humilde colaboração para acertar o chassis.
Agora, "semana que vem", sem ser esta na próxima:
BETOM,
PIMPOLHO,
MOMOTAROSAN,
POLDO,
MAURICIÃO,
PEDRÃO,
VALDIR,
TUNGA,
FÁBIO,
LARANJA,
CRIS,
JAIRO,
KIKÃO,
ASTOLFO e POLACO...
"ME AGUARRRRDEM" !!! Mas, não judiem de mim... rsrsrsrs
[]s e bom divertimento a todos.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Marcelão,
Por favor, me passe seu celular via MP... []s
Por favor, me passe seu celular via MP... []s
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal
E com grande satisfação que eu informo aos amigos da Fazenda Vezúvio que este final de semana eu testei uma novo Pneu com 61 mm de altura,ele anda com 60,5 dos 63,5 do atual .
O carro se comportou muito bem e com uma dirigibilidade mais previsível,que agradou muito o Marcos (Meu filho ) piloto da Alpha R/C
No Campeonato Sul Brasileiro ,nos largamos 11 voltas atrás do lider e em 25 minutos tiramos 6 voltas ,o carro andou forte e constante o tempo todo .
Gostei muito ,vou enviar alguns pares para testes assim que estiverem em produção .
Abraço
Ass.Marcel
E com grande satisfação que eu informo aos amigos da Fazenda Vezúvio que este final de semana eu testei uma novo Pneu com 61 mm de altura,ele anda com 60,5 dos 63,5 do atual .
O carro se comportou muito bem e com uma dirigibilidade mais previsível,que agradou muito o Marcos (Meu filho ) piloto da Alpha R/C
No Campeonato Sul Brasileiro ,nos largamos 11 voltas atrás do lider e em 25 minutos tiramos 6 voltas ,o carro andou forte e constante o tempo todo .
Gostei muito ,vou enviar alguns pares para testes assim que estiverem em produção .
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Legal Marcel!
E a propósito, parabéns pelas evoluções notáveis em 2006! Os pneus ALPHA são ótimos. Hoje, posso dizer seguramente que não há nenhum pneu de borracha importado que ofereça performance parecida com a dos ALPHA, ou seja, o PNEU ALPHA É BOM PRA CARAMBA!
Abraço,
Demian
E a propósito, parabéns pelas evoluções notáveis em 2006! Os pneus ALPHA são ótimos. Hoje, posso dizer seguramente que não há nenhum pneu de borracha importado que ofereça performance parecida com a dos ALPHA, ou seja, o PNEU ALPHA É BOM PRA CARAMBA!
Abraço,
Demian
É infelizmente terei a passeata do movimento superação e não irei também, no outro final de semana me aguardem:
Astolfo e Polaco
Dna Francisca
Seu Guido
Gmerlo
Marcão
Nino
Duda...
Zéfrédé cade minha bolha...
Astolfo e Polaco
Dna Francisca
Seu Guido
Gmerlo
Marcão
Nino
Duda...
Versão Light em duas rodas...
Laranja escreveu:É infelizmente terei a passeata do movimento superação e não irei também, no outro final de semana me aguardem:
Astolfo e Polaco
Dna Francisca
Seu Guido
Gmerlo
Marcão
Nino
Duda...
Apesar de ser desta forma humilhante..mas pelo menos vc se lembrou de mim..diferente do seu amigo Arrogante Doutor Elétrico... hhaaa já ia me esquecendo..me avise quando vc for...porque vou também e vc vai tomar rolha....hehehe
abraço...
...potência não é nada sem controle...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
gmerlo escreveu:Laranja escreveu:É infelizmente terei a passeata do movimento superação e não irei também, no outro final de semana me aguardem:
Astolfo e Polaco
Dna Francisca
Seu Guido
Gmerlo
Marcão
Nino
Duda...
Apesar de ser desta forma humilhante..mas pelo menos vc se lembrou de mim..diferente do seu amigo Arrogante Doutor Elétrico... hhaaa já ia me esquecendo..me avise quando vc for...porque vou também e vc vai tomar rolha....hehehe
abraço...
Desculpe-me ai...
[]s