1/10 >> V-ONE_RRR x NT1 x MTX4R ???
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Leo_Portugal
1/10 >> V-ONE_RRR x NT1 x MTX4R ???
Olá Pessoal,
Sou de Brasília, mas atualmente moro em Lisboa, comecei a mexer com carros RC já aqui em Portugal, mas gostaria de um sugestão dos meus conterrâneos pois sinto-me mais avontade e também posso escreve no nosso idioma, o Brasileiro... rsrs.
Estou comprando um equipamento de primeiro linha, por causa dos bons preços que existem por aqui, e estou com indeciso em qual carro 1/10 e motor eu compro , por favor, me ajudem.
O Comando eu comprei um bom, o Futaba 4Pks, agora quero um carro à altura...
Qual a melhor opção??
Kyosho - V-ONE RRR Evo.2 WC Team Edition
X-Ray - XRAY NT1 - 2010 Specs
Mugen - MTX4-R
Reparei que os carros são muito parecidos, mas quanto ao motor existem muitas diferenças, então prefiro perguntar sem colocar opção... Qual o melhor motor a ser utilizado por algum desses carros?
Muito Obrigado.
Leonardo Martins
Sou de Brasília, mas atualmente moro em Lisboa, comecei a mexer com carros RC já aqui em Portugal, mas gostaria de um sugestão dos meus conterrâneos pois sinto-me mais avontade e também posso escreve no nosso idioma, o Brasileiro... rsrs.
Estou comprando um equipamento de primeiro linha, por causa dos bons preços que existem por aqui, e estou com indeciso em qual carro 1/10 e motor eu compro , por favor, me ajudem.
O Comando eu comprei um bom, o Futaba 4Pks, agora quero um carro à altura...
Qual a melhor opção??
Kyosho - V-ONE RRR Evo.2 WC Team Edition
X-Ray - XRAY NT1 - 2010 Specs
Mugen - MTX4-R
Reparei que os carros são muito parecidos, mas quanto ao motor existem muitas diferenças, então prefiro perguntar sem colocar opção... Qual o melhor motor a ser utilizado por algum desses carros?
Muito Obrigado.
Leonardo Martins
saudações automodelisticas!!!
Re: 1/10 >> V-ONE_RRR x NT1 x MTX4R ???
Não tem resposta certa.
A gente sempre recomenda que você utilize o mesmo carro que normalmente se usa na pista que você vai participar..
Assim, você poderá compartilhar de dicas, ajustes e até peças com seus colegas de pista.
Afinal, praticamente todos os carros PRO são iguais.. Vai do que você se adaptar melhor com Setup, peças e dirigibilidade..
O melhor motor é aquele que possuir o melhor suporte tecnico e de peças para você. Recomendo Novarossi Flash..
A gente sempre recomenda que você utilize o mesmo carro que normalmente se usa na pista que você vai participar..
Assim, você poderá compartilhar de dicas, ajustes e até peças com seus colegas de pista.
Afinal, praticamente todos os carros PRO são iguais.. Vai do que você se adaptar melhor com Setup, peças e dirigibilidade..
O melhor motor é aquele que possuir o melhor suporte tecnico e de peças para você. Recomendo Novarossi Flash..
- Leo_Portugal
O design realmente é muito parecido, mas qual o mais resistente? qual o mais usado, o mas bem falado entre os mais experientes?
Para eu saber qual me adapto melhor, em termos de dirigibilidade e etc, tenho que fazer um test driver em cada um... isto é inviável.
Gostaria de sugestões de pessoas mais experientes do tipo... dos três, qual você compraria?
Abid,
Vejo que sua imagem é do x-ray, então entendo que prefere o Nt1 do que os outros dois, rsrs, correto?...
Para eu saber qual me adapto melhor, em termos de dirigibilidade e etc, tenho que fazer um test driver em cada um... isto é inviável.
Gostaria de sugestões de pessoas mais experientes do tipo... dos três, qual você compraria?
Abid,
Vejo que sua imagem é do x-ray, então entendo que prefere o Nt1 do que os outros dois, rsrs, correto?...
Eu tenho um NT1... Mas poderia ser um MTX4, ou V-one, um Shepherd, um Capricorn, um 733, um SPT1, um TeamMagic....
Tenho um NT1 pois é o que o pessoal costuma andar na AARC..
Nao existe o mais bem falado.. Existe o carro com que você se adapta melhor.. Nao estou falando pra fazer test Drives com os carros.. Disse para ir na pista e ver normalmente com qual carro o pessoal anda..
Aliás, isso já foi exaustivamente discutido aqui no Forum..
Dê uma lida nos tópicos na sessão do OnRoad sobre quais modelos comprar entre os PROs...
Quer algo para se basear para comprar um carro? Dos 10 carros que participaram das finais do Mundial de 1/10 dentre mais de 150 carros, 4 eram Mugen, 3 eram Xray, um Shepherd, um Kyosho e um Serpent..
Quem ganhou? Um Xray..
Tenho um NT1 pois é o que o pessoal costuma andar na AARC..
Nao existe o mais bem falado.. Existe o carro com que você se adapta melhor.. Nao estou falando pra fazer test Drives com os carros.. Disse para ir na pista e ver normalmente com qual carro o pessoal anda..
Aliás, isso já foi exaustivamente discutido aqui no Forum..
Dê uma lida nos tópicos na sessão do OnRoad sobre quais modelos comprar entre os PROs...
Quer algo para se basear para comprar um carro? Dos 10 carros que participaram das finais do Mundial de 1/10 dentre mais de 150 carros, 4 eram Mugen, 3 eram Xray, um Shepherd, um Kyosho e um Serpent..
Quem ganhou? Um Xray..
- Leo_Portugal
(exaustivamente discutido), tudo bem, vou ler então... desculpe por perguntar, rsrs... Ha sempre novos no "Hobby"... penso eu que seja uma hobby, se um dia tornar uma coisa exaustiva para mim, eu jogo todo o equipamento no lixo.
Pois é, acho que vou comprar o x-ray mesmo, foi o que mais gostei desde o princípio...
Aqui fica o forum para o outros 10566 participante me orientarem principalmente quanto qual o motor mais indicado.
Obrigado pela ajuda Abid.
Pois é, acho que vou comprar o x-ray mesmo, foi o que mais gostei desde o princípio...
Aqui fica o forum para o outros 10566 participante me orientarem principalmente quanto qual o motor mais indicado.
Essa pergunta também já foi respondida várias vezes..Leo_Portugal escreveu:Aqui fica o forum para o outros 10566 participante me orientarem principalmente quanto qual o motor mais indicado.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=31174
Quem é Abid?
- Leo_Portugal
rsrs... Abib, foi quase...
Bem, acho que aqui tudo já foi discutido... se partir desse pressuposto, pode encerrar a opção de criação de novos fórum, rsrs, mas te entendo, não deve ser fácil ficar lendo tudo.
Mas e ai, qual motor preferem entre OS e Sirius?
Obg,
Léo
Bem, acho que aqui tudo já foi discutido... se partir desse pressuposto, pode encerrar a opção de criação de novos fórum, rsrs, mas te entendo, não deve ser fácil ficar lendo tudo.
Mas e ai, qual motor preferem entre OS e Sirius?
Obg,
Léo
- Leo_Portugal
O que vocês acham desse motor?
Schepis Model .12 para carros 1/10 - Vela turbo
Características:
Cilindrada: 2,11 cc
Nº de Portas: 3
Bore: 14,00 mm
Stroke: 13,70 mm
Rotações: 5 000 / 44 000 rpm
Potência: 1,73 Hp / 35 000 rpm
Rolamentos: High Speed
Vela: Normal
Peso: 231g
http://www.hpmodelismo.com/product.php?id_product=17067
Obg,
Léo
Características:
Obg,
Léo
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Motor de geladeira ou melhor frigo bar ( pelo tamanho).Leo_Portugal escreveu:O que vocês acham desse motor?
Características:
Obg,
Léo
Compra motor conficavel vai de nova flash e seja feliz
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
- Leo_Portugal
O erosenninspp me manda o link do site desses motores ai, por favor...
O carro to decidido, vou comprar o XRAY NT1 - 2010 Specs, já ate coloquei aqui no cadastramento do site... hehehe, agora quero um motor bommm, me ajuda ai galera...
O carro to decidido, vou comprar o XRAY NT1 - 2010 Specs, já ate coloquei aqui no cadastramento do site... hehehe, agora quero um motor bommm, me ajuda ai galera...
Este motor que vc enviou o link deve ser legal pois e um sirio evo4 somente com cabeçote de cor diferente, mas os de minha preferencia sao os novarossi, e tambem maxpower que possuem a mesma base.
MGT7/MITO/2015/MRX6-R/MAX/2015/MTX6-R/FLASH PTS/2660/DX3R/4PK
- MarBoarini
Motor?? não quer errar compre NOVAROSSI,,, perfil de qualidade, cuidando como se deve e tomando todas as precauções que todo motor exige,,não vai ter nada o que reclamar,, o mais atual hoje o FLASH.
Apenas opinião, claro que cada um vai puxar a sardinha pro seu lado,,rzsssss
Apenas opinião, claro que cada um vai puxar a sardinha pro seu lado,,rzsssss
Marcelo ABC
- Leo_Portugal
Obrigado pela respostas.
Realmente os dois são muito bons, (maxpower e novarossi), passei o dia quase todo a pesquisar e é dificil falar qual o melhor... Nos videos que vejo do NT1 sempre tem o motor maxpower. Bem, ate sábado eu decido, que vai ser o dia que vou comprar...
Mais dicas são bem vindas.
Os servos optei pelo BLS451 10kg, bonzinho né? Se puderem fazer comentários sobre eles eu agradeço.
Obrigado,
Leonardo Martins
Realmente os dois são muito bons, (maxpower e novarossi), passei o dia quase todo a pesquisar e é dificil falar qual o melhor... Nos videos que vejo do NT1 sempre tem o motor maxpower. Bem, ate sábado eu decido, que vai ser o dia que vou comprar...
Mais dicas são bem vindas.
Os servos optei pelo BLS451 10kg, bonzinho né? Se puderem fazer comentários sobre eles eu agradeço.
Obrigado,
Leonardo Martins
- Leo_Portugal
Pessoal, orçamento fechado, este será o carro:
Carro: NT1 2010 Specs
Motor: Novarossi 12 plus
Servos: BLS-551
890 euros.
Que tal?
Carro: NT1 2010 Specs