ACEITAO O G4 JR EM CAMPEONATO RTR?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
ACEITAO O G4 JR EM CAMPEONATO RTR?
bom isso ja sei que nao aceitao em alguns e outros sim mas se o campeonato de rtr nao o aceita a maioria entao qual campeonato o aceitao?e campeonatos de pro. obrigado libastante sobre ele e ta ai a minha duvida
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: ACEITAO O G4 JR EM CAMPEONATO RTR?
Depende a associação, verifique a da sua região, na AARC por exemplo não pode, em Joinville pode.
-
DIEGOAREND
- Piloto Iniciante

Re: ACEITAO O G4 JR EM CAMPEONATO RTR?
Cara..bart escreveu:bom isso ja sei que nao aceitao em alguns e outros sim mas se o campeonato de rtr nao o aceita a maioria entao qual campeonato o aceitao?e campeonatos de pro. obrigado libastante sobre ele e ta ai a minha duvida
Manda uma MP pro Luciano Aquino, ele é da comissão organizadora do Campeonato Gaúcho e do Torneio Conesul de 1/10(todas as categorias).
perfil dele:
http://www.rcmasters.com.br//memberlist ... ile&u=4733
Certamente ele vai te responder oque pode e não pode andar por aqui.
Lembrando:
Pega no domingão agora(04/04) e leva teu G4 pra conhecer a pista de portão. vai estar toda a galera competindo, os Prós e os RTR's. Já conhece a pista, o pessoal e fica mais por dentro do esquema.
Pode me procurar, Diego. Ou então se não me achar, procura o Nono ou o próprio Luciano. Não vai te arrepender de ver as feras correndo em pista apropriada..E quem sabe também não é contaminado pelo vírus do RC.......heheheheheh
Um abraço.