ACEITAO O G4 JR EM CAMPEONATO RTR?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

bart
Piloto
Piloto

ACEITAO O G4 JR EM CAMPEONATO RTR?

Mensagem por bart »

bom isso ja sei que nao aceitao em alguns e outros sim mas se o campeonato de rtr nao o aceita a maioria entao qual campeonato o aceitao?e campeonatos de pro. obrigado libastante sobre ele e ta ai a minha duvida
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: ACEITAO O G4 JR EM CAMPEONATO RTR?

Mensagem por mach »

Depende a associação, verifique a da sua região, na AARC por exemplo não pode, em Joinville pode.
DIEGOAREND
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: ACEITAO O G4 JR EM CAMPEONATO RTR?

Mensagem por DIEGOAREND »

bart escreveu:bom isso ja sei que nao aceitao em alguns e outros sim mas se o campeonato de rtr nao o aceita a maioria entao qual campeonato o aceitao?e campeonatos de pro. obrigado libastante sobre ele e ta ai a minha duvida
Cara..
Manda uma MP pro Luciano Aquino, ele é da comissão organizadora do Campeonato Gaúcho e do Torneio Conesul de 1/10(todas as categorias).

perfil dele:
http://www.rcmasters.com.br//memberlist ... ile&u=4733

Certamente ele vai te responder oque pode e não pode andar por aqui.

Lembrando:
Pega no domingão agora(04/04) e leva teu G4 pra conhecer a pista de portão. vai estar toda a galera competindo, os Prós e os RTR's. Já conhece a pista, o pessoal e fica mais por dentro do esquema.

Pode me procurar, Diego. Ou então se não me achar, procura o Nono ou o próprio Luciano. Não vai te arrepender de ver as feras correndo em pista apropriada..E quem sabe também não é contaminado pelo vírus do RC.......heheheheheh

Um abraço.
Responder

Voltar para “On-road”