traxxas summit ou traxxas revo 3.3

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

traxxas summit (elétrico)
4
80%
traxxas revo 3.3(a combustao)
1
20%

Total de votos: 5
gmarox

Mensagem por gmarox »

Ha muito tempo sou um admirador do automodelismo e agora decide compra um desses "carrinhos pra mim". Mas como iniciante estou com um duvida gigantesca. Vou aos EUA em 10 dias e pretendo compra la um traxxas summit ou traxxas revo 3.3. Gostaria de conhecer a opinião de todos mais experientes. QUAL DEVO COMPRA TRAXXAS SUMMIT OU TRAXXAS REVO 3.3, levando em consideração alguns pontos que julgo positivos e negativos de cada um deles. TRAXXAS SUMMIT é elétrico , portanto despende menor manutenção, é um escalador pode ir na lama e aguá melhor para andar em espaços menores, já que não possuo com frequência uma grande área para andar, mas vou frenquentemente a fazenda onde posso coloca-lo na lama escalar pedras e atravessar pequena correntezas de agua já o TRAXXAS REVO 3.3 é muito mais forte, acelera forete, mas requer um espaço maior pra andar nele e despende manutenção muito maior!
ESPERO A AJUDA DE TODOS!
OBRIGADO, GABRIEL.
tentando aprender !
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: traxxas summit ou traxxas revo 3.3

Mensagem por EduardoNX4 »

Ola Gabriel.

Ja que você pretente fazer esse uso com o automodelo, entre essa 2 opções o Summit é uma melhor escolha.

Como você esta começando no hobby, um eletrico é a melhor escolha para ir pegando conhecimento, macetes e manutenção.
O Summit é um carro bem legal, alem de um monster com desempenho rozoavel e e ainda um rockcrawler, bom para fazer trilhas.

Tem uma outra opção tambem, ja que vai para os EUA, tambem pode se optar pelo E-Revo Brushless, que é um excelente eletrico, e tambem até mais potente que o Revo 3.3, mas é um eletrico portanto da para brincar em lugares pequenos tambem, e so dozar a aceleração que ele é bem manso.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... GD0**&P=ML

Tem tambem um modelo mais recente da Traxxas, na minha opnião é um modelo na medida certa.

O Traxxas Stampede 4WD VXL.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... PUY**&P=ML

Entre no site Traxxas e de uma pesquizado sobre esse 2 modelo que citei, eles são bem interessantes.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
d9junior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por d9junior »

já tive os dois autos , mas acho que para o que ver quer , é melhor a summit
Danilo
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

cara, já disse, vou na revo, mas como vc digitou: "já que não possuo com frequência uma grande área para andar, mas vou frenquentemente a fazenda onde posso coloca-lo na lama escalar pedras e atravessar pequena correntezas de agua" iria na summit... se tem mais carros, daí vai a seu gosto, mas entre esses 2 pra vc é summit porque vc tem pouco espaço...
Abs
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Trancado

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”