Página 1 de 1

[VIDEO] RC Bahia OFF-ROAD Cup

Enviado: 30 Mai 2011, 16:27
por JEKJR
Oi pessoal,

Video da final sem edição.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uS1etHu-y3M[/youtube]


Uma pequena brincadeira antes de comecar o Baiano.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Abraços!

Re: [VIDEO] RC Bahia OFF-ROAD Cup

Enviado: 30 Mai 2011, 17:49
por Vancooler
Este Campeonato Baiano promete ser show, foi minha primeira corrida de RC8B e já deu pra sentir que o carro é bastante equilibrado e robusto, estou ansioso para estreiar o Truggy RC8T em corridas. Parabéns a JEK pela excelente pilotagem e pela ajuda na regulagem do meu motor Picco e támbem para Edgard pela ajuda com o rolamento do diferencial.

Re: [VIDEO] RC Bahia OFF-ROAD Cup

Enviado: 30 Mai 2011, 18:03
por MVD2009
Foi muito legal, uma pena que meu servo do acelerador resolveu dar problema no começo da corrida, mas enfim é isso mesmo.
Na próxima estarei lá...

Abrç, Dolis

Re: [VIDEO] RC Bahia OFF-ROAD Cup

Enviado: 30 Mai 2011, 18:38
por edgtb
Corrida sensacional, evento muito legal. So faltou o churrascão para finalizar!

Re: [VIDEO] RC Bahia OFF-ROAD Cup

Enviado: 30 Mai 2011, 19:05
por Vancooler
MVD2009 escreveu:Foi muito legal, uma pena que meu servo do acelerador resolveu dar problema no começo da corrida, mas enfim é isso mesmo.
Na próxima estarei lá...

Abrç, Dolis
Seu servo deve ter dado problema devido a tomada de tempo na chuva da semana passada, o meu servo pegou fogo e JEK tambem perdeu um servo.

Re: [VIDEO] RC Bahia OFF-ROAD Cup

Enviado: 30 Mai 2011, 19:15
por JEKJR
Pena que o churrascão, que ninguem postou nenhuma foto ainda, foi semana passada!


É dolis, meu servo queimou na vespera, quando acabei de colocar a bateria no carro passa colocar tudo no carro, para acordar pela manha com tudo pronto, já era o servo, fui dormir lá para 4 da manha.

Re: [VIDEO] RC Bahia OFF-ROAD Cup

Enviado: 30 Mai 2011, 21:09
por edgtb
os meus servos não deram problema nenhum!!!!! meu receptor estava trabalhando submerso e também não deu nada... mas a roda do carro tinha que soltar na penúltima volta?????