Som no automodelo

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

alandiniz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Som no automodelo

Mensagem por alandiniz »

Esses dias, vagando pelo youtube, eu vi um automodelo com suspensão... não sei dizer como o cara coloco aquilo, mais me veio de imediato a idéia de por som no carro... alguem ja fez isso? ja viu algum com som?

Acredito que deve ter algum alto-falante pequeno e forte, da mesma forma que tem motor pequeno e que pega 150km/h num automodelo desse.... hehe

Ah como vcs chamam os carros? de automodelos, modelos, carrinho..?
Não tem um site? entre em contato por MP, podemos negociar a troco de peças. Começe agora mesmo a vender peças e acessórios de sua casa com um site simples e barato!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Som no automodelo

Mensagem por heavy »

Todo automodelo tem suspensão!
Você se refere a carro estilo lowrider?
Esses carros não passam de brinquedos, não seria diferente em relação ao som, para que colocar som em um automodelo?

Vai em uma loja de brinquedos e compra uma Kombi da Maisto, é só ligar seu MP3 e pronto!

Caraca, automodelo que chegue a 150 KM/h até existe mais é muito incomum.
Imagem
alandiniz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por alandiniz »

que cara ignorante... ta estressado vai pilota fi...

to falando de suspensão tipo suspensão a ar... o cara controla pelo controle remoto, ergue e rebaxa o carro no controle.... tesao pra caramba...

não to falando de brinquedo ¬¬
Não tem um site? entre em contato por MP, podemos negociar a troco de peças. Começe agora mesmo a vender peças e acessórios de sua casa com um site simples e barato!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

alandiniz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por alandiniz »

150km/h não eh incomum não... o meu com uma bateria lipo 3S vai chega nos 100km/h.... ai é só eu fazer um upgrade no motor e boa...

e otra, pq se veio posta aqui? só veio critica ¬¬
alandiniz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por alandiniz »

eitaa... show de bola, éra disso q eu tava falando.... top d+
será que tem algum tópico de discussão aqui no fórum falando sobre como fazer essas modificações? top d+
acho q uma bolha de uma saveiro no meu automodelo com som ia fica top...
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

O abib acabou de resolver seu problema, compra esse ai que ele mencionou!
Seu brinquedo novo alem de tocar som vai abrir as portas e acender o farol.
Até lowrider ele é.
rsrsrs
:bye:
Editado pela última vez por heavy em 27 Set 2011, 15:51, em um total de 2 vezes.
Imagem
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Provavelmente não vai encontrar nada aqui pois isso não é bem uma modificação.. é um brinquedão.. e o automodelo depois disso vai perder a suspensão..

Mas teoricamente até dá para tirar os amortecedores e colocar servos no lugar..
alandiniz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por alandiniz »

se eu fosse rico eu iria comprar só pra ve como o cara fez akilo....

+ tive uma idéia boa... vo fala com um amigo que entende de robótica, vo da uma personalizada no meu Trovão (automodelo) hehe
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Você não precisa ser rico, por 300 reais você vai em uma loja de brinquedo e compra um desses, mas não precisa nem desmontar para saber como funciona, é apenas um motorzinho e um jogo de engrenagens que fazem o carro subir e abaixar.
Se você quiser fazer isso no seu carro dá para usar servos para subir e abaixar a suspensão.

Se você quiser também colocar som basta comprar em qualquer camelô essas caixinhas a pilha para pen-drive, desmontar e adaptar no carro.

Não estou sendo ignorante como você mesmo disse, mas se você fizer essa modificações seu carro não vai passar de um brinquedo.
Editado pela última vez por heavy em 27 Set 2011, 16:04, em um total de 1 vez.
Imagem
alandiniz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por alandiniz »

com as modificações vai continuar do mesmo jeito que é... porém com som... + nao qro som xiadera de camelo, eu sei q tem caixa profissional pequena... vo busca sobre o assunto, montar um tutorial e quando finalizar vo posta aqui no fórum...

sobre a suspensão eu não sei como o cara fez, como disse foi um vídeo que vi no youtube... ele sobe qualquer parte do carro, cada canto do carro ele consegui controlar, mto top!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

:louco:
Então seja feliz amigo.
abraço
Imagem
alandiniz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por alandiniz »

o que vc tem contra som? não curte?

pelo modo como fala, parece q vou estragar meu modelo colocando som nele :S
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

cara, não vale a pena fazer isso num carro, pois vc vai ter que ter um rádio de 1000 canais pra ligar o som, baixar o volume, mexer na suspensão, é melhor pegar um brinquedo desses... e automodelo é pra andar, não pra tocar som hehehe... tanto é que o nome é AUTOmodelismo (carro, automovel,etc.) e não é tocador de musicas em estilo de automodelo cara pra ****... para mim, no máximo é colocar uns leds e tá bom... desculpa se vc achar ignorancia, mas é automodelo pra andar não pra ser realistico... tanto é que o mais real possivel é colocar uma bolha, ou comprar um crawler que é muito realista...
alandiniz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por alandiniz »

Eh tem razão, a parte do rádio fica ruim mesmo... + eu gosto de tecnologia e sou insistente, posso colocar um adaptador bluetooth no modelo e controlar toda a parte do som pelo celular -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

É tudo criatividade!!! pena q meus amigos não se interessam por automodelismo :S

Existe uma placa chamada "ARDUINO", nela posso instalar sensor de distancia, calor, wireless, tem de tudo um pouco, é simples e a parte da programação (sistema) eu to aprendendo =)
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”