Ola alguem poderia colocar na ordem para me ajudar a comparar qual tem o melhor desempenho , melhor custo beneficio por ordem, facilidade de peças de encontrar peças e preço de peças, qual anda mais?
fw05
ntc3 pro .12
mtx-3
hpi rs4
hpi rs4 evo 4x4
kyosho superten
traxas .15 pro
comparações
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- MAGRAO5
- Piloto Advanced

Re: comparações
EU COMPRARIA UM FW-05 POIS É UM OTIMO CARRO E É FACIL ENCONTRAR PEÇAS.
concordo com o magrao5
ainda por cima.. tem várias peças do RR que podem sem colocadas no fw05 aumentando e muito o desempenho.
Wagner Yuri
ainda por cima.. tem várias peças do RR que podem sem colocadas no fw05 aumentando e muito o desempenho.
Wagner Yuri
- Christian
- Moderador

Não dá pra "colocar em ordem" de desempenho os carros, pois desempenho varia muito com uma série de coisas (motor, setup, piloto, etc). Mas dá pra dizer que o NTC3 e o MTX3 em geral vão ter um melhor desempenho que os outros, por serem modelos de competição, enquanto que os outros são modelos mais voltados para iniciantes (mais conhecidos como RTRs).
Quanto à disponibilidade de peças, creio que pra todos modelos vc encontre peças aqui (só não tenho certeza em relação aos HPI).
Quanto à disponibilidade de peças, creio que pra todos modelos vc encontre peças aqui (só não tenho certeza em relação aos HPI).
Eu iria de FW05, eu mesmo tenho 1 desde novembro de 2006 e até o momento não tive problemas e em São Paulo é muito fácil achar peças.
Orlando
Orlando
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -