Página 1 de 1

HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Enviado: 18 Jul 2012, 20:29
por Nanzinho
fala galera, quem tiver da um salve aqui e me add no msn naanziinhoo@hotmail.com

abraço.

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Enviado: 04 Set 2012, 12:54
por Nanzinho
Ninguém?

estou com duvidas de como montar as peças do sistema de embreagem, meu pinhão soltou e soltou as peças da ld-70, e o manual não explica direito, alguém poderia tirar foto de como as arruelas entram da forma correta ?

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Enviado: 04 Set 2012, 13:01
por Abib
Se da primeira vês você tivesse explicado detalhadamente o que estava acontecendo e tivesse utilizado um ASSUNTO mais decente, talvez a ajuda seria melhor.. e não obrigar alguém a te adicionar no MSN..

Chegaste a ler o Manual? Deu uma olhada na Vista Explodida? Entrou no site da Kyosho?

Te garanto que lá tem a sequencia exata da montagem do sistema de embreagem..

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Enviado: 04 Set 2012, 13:10
por Nanzinho
Foi mal abib, me expressei mal mesmo, sim ja baixei o manual em português, e não diz a posição das arruelas, e por minha falta de conhecimento complica um pouco mais. quando soltou achei 4 arruelas do mesmo tamanho sendo 2 de uma mesma espessura e outras duas mais fina, e não sei se ta faltando alguma peça, olhei a peça ld-70 no site da bigfield e tem uma arruela grande e um tipo de arruela de trava que não achei ou não é necessário para o meu motor, pois não consta no manual.

do jeito que eu montei, quando eu acelero o carro ele demora pra voltar a lenta, acho que posso ter montado errado.

por isso queria foto especificada de como montar entendeu ?

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Enviado: 04 Set 2012, 13:51
por Abib

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Enviado: 04 Set 2012, 15:22
por Nanzinho
eu tenho, esse mesmo, sendo que quando desmontou caiu 4 arruelas, no manual diz que é uma fora e uma de 5mm pra segurar o pinhão, vou colocar uma dentro e 3 foras pra ver se resolve o problema !

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Enviado: 06 Set 2012, 11:06
por Nanzinho
Bom rementei com uma arruela dentro e 2 foras, e também troquei o rolamento que vem no conjunto LD-70, agora o carro acelera legal, estava amaciando, bem gordo conforme o manual, agora preciso afinar o motor.


valeu ...