Página 1 de 1

Bateria lipo

Enviado: 10 Dez 2018, 07:07
por Reginaldo Benedetti
Bom dia,
Sou iniciante no hobby e adquiri o modelo Mad bug da kyosho, que vem com a bateria da Orion 7.2v 1800Ni-Mh, gostaria de colocar uma de lipo, alguém, por favor, poderia me recomendar alguma, marca, modelo e também um carregador digital, tenho chance de trazer de fora do país e como disse sou iniciante e preciso de uma força.
Desde já agradeço a atenção

Re: Bateria lipo

Enviado: 10 Dez 2018, 07:57
por Abib
Não tenho o modelo, mas basicamente você vai precisar de uma 2S que tenha as mesmas dimensões da bateria que utiliza atualmente..

Sobre marcas, eu gosto das baterias da Gens Ace..

Sobre o carregador, eu acho que o Imax B6 pode lhe atender..

Sobre trazer de fora, verifique sobre as limitações de transporte de baterias de Litio.

Re: Bateria lipo

Enviado: 10 Dez 2018, 14:05
por Reginaldo Benedetti
Agradeço ao amigo pela resposta

Re: Bateria lipo

Enviado: 14 Mar 2023, 11:59
por Arthur D Avila
Boa trde, queria aproveitar a oportunidade para tirar uma dúvida. Recentemente comprei uma bateria 6000 Lipo mas não sei se o meu carregador Tekin BC 112 suporta carregar essa bateria. O manaul dele não diz nada a respeito. Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado

Re: Bateria lipo

Enviado: 14 Mar 2023, 14:10
por Abib
Arthur D Avila escreveu:Boa trde, queria aproveitar a oportunidade para tirar uma dúvida. Recentemente comprei uma bateria 6000 Lipo mas não sei se o meu carregador Tekin BC 112 suporta carregar essa bateria. O manaul dele não diz nada a respeito. Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado
Não, e eu não quero parecer o mensageiro do apocalipse, mas nunca conecte sua bateria LiPo nesse carregador, ou poderá explodir a LiPo.

Use apenas carregadores homologados para carregar LiPos.