COMBUSTÍVEL
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
COMBUSTÍVEL
FUÇANDO NA INTERNET ACHEI ALGUMAS MARCAS DE COMBUSTÍVEL E DENTRE ELAS A TORNADO.
ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR?
ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR?
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Re: COMBUSTÍVEL
O tornado é muito conhecido na europa...dizem que é excelente...se não me engano o salvadori conhece.....

abraços

abraços
- schlickmann
- Piloto Advanced

Nos foruns gringos eles falam muito bem desse TORNADO fuel.
Também falam de um combustivel chamado PETADOR.
Aqui no Brasil vende em algum lugar?
Também falam de um combustivel chamado PETADOR.
Aqui no Brasil vende em algum lugar?
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Uma marca de combustível muito boa também...que se usa bastante no japão é o COSMO...vende em embalagens de 4 litros.

Editado pela última vez por paulo2fast em 28 Jun 2007, 17:39, em um total de 1 vez.
Paulo,
Vc consegue importar esses produtos em um preço acessivel?
abraços
Vc consegue importar esses produtos em um preço acessivel?
abraços
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Oi Renato
A embalagem do Cosmo Racing Star com 20% de nitro e 4L sai na faixa de R$90,00 no japão e o Cosmo Racing Star com 30% de nitro sai R$112,00 também com 4L.....pra mandar pro Brasil pode ter certeza que o de 20% custaria 170,00 e o de 30% 220,00....precisa ver se compensa...tem muita gente que acha caro um byron de 20% 85,00.....
abraços
Paulo
A embalagem do Cosmo Racing Star com 20% de nitro e 4L sai na faixa de R$90,00 no japão e o Cosmo Racing Star com 30% de nitro sai R$112,00 também com 4L.....pra mandar pro Brasil pode ter certeza que o de 20% custaria 170,00 e o de 30% 220,00....precisa ver se compensa...tem muita gente que acha caro um byron de 20% 85,00.....
abraços
Paulo
Realmente Paulo, o preço fica um pouco pesado, mas se realmente a qualidade fosse bem melhor... que sabe não vale a pena, derepente vc poderia fazer um esquema de encomendas.
Abraços
Abraços
- schlickmann
- Piloto Advanced

Acho que hoje o MK é uma boa opção de combustivel.
Já usei uma vez e gostei bastante do 20% Extra, estava saindo por volta dos 70 reais.
Já usei uma vez e gostei bastante do 20% Extra, estava saindo por volta dos 70 reais.
Schlickmann, eu já tentei usar o MK mas não deu muito certo não, não consegui uma boa carburação nele, hj em dia uso o Byron, não me dá problemas mas acho que poderia ser melhor.
se puderem testem o combustivel da Traxxas. eh otimo. só uso ele agora.
HPI RS4 Super Nitro c/ motor Thunder Tiger PRO .15
Traxxas Jato 3.3
Traxxas Jato 3.3
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
PAULO,
E O TORNADO?VC TEM IDÉIA DE VALORES?
EU FIZ ESTE POST PORQ JÁ OUVI FALAR MUITO DELE EM FÓRUNS GRINGOS DIZEM Q É MUITO BOM.
E O TORNADO?VC TEM IDÉIA DE VALORES?
EU FIZ ESTE POST PORQ JÁ OUVI FALAR MUITO DELE EM FÓRUNS GRINGOS DIZEM Q É MUITO BOM.
- Capasciuti
- Piloto Racer

A dura realidade é a seguinte: O hobbysta brasileiro paga R$1000,00 ou mais em motor e tem dó de dar R$80,00 em combustível. Só se esquecem do "velho deitado" que o barato sai caro.
Hoje não podemos dizer que temos um combustível comercial descente chegando no Brasil. E enquanto não mudarmos a forma de pensar, nunca sairemos dessa situação. Pra ser mais exato, temos 2 combustíveis no Brasil, o Byron e o Traxxas. Uso traxxas por falta de opção mesmo... byron?! vixi... deixa queto...
Hoje não podemos dizer que temos um combustível comercial descente chegando no Brasil. E enquanto não mudarmos a forma de pensar, nunca sairemos dessa situação. Pra ser mais exato, temos 2 combustíveis no Brasil, o Byron e o Traxxas. Uso traxxas por falta de opção mesmo... byron?! vixi... deixa queto...
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
CAPASCIUTI
CONCORDO COM VC, O FATO DE TER QUESTIONADO É QUE GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE QUANTO DE IMPOSTO SE PAGA EM CIMA DISTO PRA IMPORTAR?
EU TRABALHO COM MÁQUINAS E SEI Q EM CIMA DO CUSTO DELA VAI MAIS 35% DE IMPOSTOS PRA INTERNAR.
O QUE FALTA NO BRASIL É OPÇÃO, VC FICA NA MÃO DE 2 OU 3 MARCAS.
CONCORDO COM VC, O FATO DE TER QUESTIONADO É QUE GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE QUANTO DE IMPOSTO SE PAGA EM CIMA DISTO PRA IMPORTAR?
EU TRABALHO COM MÁQUINAS E SEI Q EM CIMA DO CUSTO DELA VAI MAIS 35% DE IMPOSTOS PRA INTERNAR.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Entendi perfeitamente, só complementei... E ficamos na mão de 2 ou 3 marcas porque se chegar um combustível de R$150,00 aqui ninguem compra.surfista escreveu:CAPASCIUTI
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
depois da minha ultima experiencia, byron é caro até por R$ 50 !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br