Melhor mecânico de autos do BR!
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- fabiomparra
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Re: Regulagens
olha combustivel influencia demais... o MK por exemplo anda muito bem no carrinho .. usei um galao desse no meu . o carro andou belezinha e ele é mais barato que byron... como gosto de mexer no fim do galao abri o motor pra limpar ... tinha ponto de oxidação... bem pouco mais tinha ..
quer dizer .. se continuo usando ia oxidar tudo...
ou seja R$ 30 a menos do byron nao compensa....
nao conheço esse que vc usa... nao posso dar opniao .. maaaaasss.. teu pistao ta bem carbonizado... se nao limpar nao vai ficar legal nunca...
quer dizer .. se continuo usando ia oxidar tudo...
ou seja R$ 30 a menos do byron nao compensa....
nao conheço esse que vc usa... nao posso dar opniao .. maaaaasss.. teu pistao ta bem carbonizado... se nao limpar nao vai ficar legal nunca...
Fabio Parra
DRT/ Mugem MBX6T/Mirage .18/OS.21vzb II/pro.21 TATIC 2.4 byron 20/12 todas bem ralada....rsrs redondo e de borracha :-P nenhuma.. |
Re: Regulagens
byron oxidou tudo no meu motor tb....
tem q ta sempre abrindo pra fazer manutenção
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Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
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8ight Go GX5-R - OS XZ-b Dx2 Byron AKA - Crossbrace|Cityblock RB Racing |
Re: Regulagens
Sub, acho difícil a culpa ter sido do Byron.. Acho que foi falta de manutenção mesmo..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Regulagens
abib escreveu:Sub, acho difícil a culpa ter sido do Byron.. Acho que foi falta de manutenção mesmo..
Abib acho que é culpa do byron sim pq o meu motor é novinho e toda vez que uso taco superlub nele e ontem abri meu vira ta oxidado.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
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Re: Regulagens
Eu só falei q todo combustivel oxida... se nao abrir para dar manutenção, todos eles vao oxidar
Gustavo Pereira
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Re: Regulagens
tiagocamana escreveu:Danielk escreveu:tiagocamana escreveu:AI que ta eu nao tenho mais o escapamento original... deve ter caido quando eu andei em algum lugar por ai
esse problema começou depois de vc perder o escape ousurgiu do nada?
Desde q eu Tirei ele da caixa ele ta desse jeito o cara disse q na hora do amaciamento ele pode ocorrer algums pingos... mas ja andei cerca de 2 galoes e ainda fica pingando
Se tento regular ele.... ou ele embuga ou morre nao consigo regular de jeito nenhum
O ideal seria vc levar em algum lugar....
mas se n tem alguém especializado :
-compre o escape original
-retorne todas as agulhas ao ponto original
-compre um medidor de temperatura
-leia vários tutoriais de como regular motores
e tente regular o motor.
Crawlers/Escala Brasília /viewtopic.php?p=406182#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
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- fabiomparra
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Re: Regulagens
Tiago
veja esse topico de videos
/viewtopic.php?t=19990
veja bem o video que ensina a limpar o motor
se criar coragem de fazer, faça separando parafuro por parafuso de forma que vc sabera montar novamente...
lave o motor ... monte novamente ..
boa sorte
veja esse topico de videos
/viewtopic.php?t=19990
veja bem o video que ensina a limpar o motor
se criar coragem de fazer, faça separando parafuro por parafuso de forma que vc sabera montar novamente...
lave o motor ... monte novamente ..
boa sorte
Fabio Parra
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Re: Regulagens
Companheiro, tenho revo 3.3 (5308), minhas opniões abaixo.
1 - Ao meu ver não esta correto a forma como vc ta fazendo as medições o carro ta parado mas até ai tudo bem vc ta com problemas na regulagem.
2- Tenta comprar o silicone do escape original.
3- O óleo que ta saindo mostra que esta muito gorda.
4- Realmente vc ta com um carbonização muito grande, minha revo to com o motor desmontado so não to tendo tempo para montar estou para enviar para o Gligoco e o pistão após dois galões e meio tava blz.
5 - Esta marca de combustivel como o Abib falou não se encaixa no nosso clima, muda byron 20% e o melhor.
Volta o setup, compra o silicone do escape isso não e caro e faz as medições com ela na rua ou aonde vc costuma correr com a revo, fica esperto que com esse probelmas todos vc pode também queimar vela.
Abraço
Márcio
1 - Ao meu ver não esta correto a forma como vc ta fazendo as medições o carro ta parado mas até ai tudo bem vc ta com problemas na regulagem.
2- Tenta comprar o silicone do escape original.
3- O óleo que ta saindo mostra que esta muito gorda.
4- Realmente vc ta com um carbonização muito grande, minha revo to com o motor desmontado so não to tendo tempo para montar estou para enviar para o Gligoco e o pistão após dois galões e meio tava blz.
5 - Esta marca de combustivel como o Abib falou não se encaixa no nosso clima, muda byron 20% e o melhor.
Volta o setup, compra o silicone do escape isso não e caro e faz as medições com ela na rua ou aonde vc costuma correr com a revo, fica esperto que com esse probelmas todos vc pode também queimar vela.
Abraço
Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
REVO 3.3 TRX 3.3 TQ 3 BYRON RESISTENTE BORRACHA CERET, PACAEMBU |
- tiagocamana
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Re: Regulagens
marcpc4 escreveu:Companheiro, tenho revo 3.3 (5308), minhas opniões abaixo.
Volta o setup, compra o silicone do escape isso não e caro e faz as medições com ela na rua ou aonde vc costuma correr com a revo, fica esperto que com esse probelmas todos vc pode também queimar vela.
Abraço
Márcio
vc disse da vela... antes eu usava vela fria... mas ela queimava muito... mbotei uma vela media nunca mais queimou....
nao sei se muda alguma coisa
Re: Regulagens
tiagocamana escreveu:marcpc4 escreveu:Companheiro, tenho revo 3.3 (5308), minhas opniões abaixo.
Volta o setup, compra o silicone do escape isso não e caro e faz as medições com ela na rua ou aonde vc costuma correr com a revo, fica esperto que com esse probelmas todos vc pode também queimar vela.
Abraço
Márcio
vc disse da vela... antes eu usava vela fria... mas ela queimava muito... mbotei uma vela media nunca mais queimou....
nao sei se muda alguma coisa
Não tranquilo com relação a vela eu uso a 3232x, igual a vc.
Ate
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- tiagocamana
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Re: Regulagens
Bom gente e o seguinte hoje fiz novos testes... botei um ventilador na frente do carrinho na menor velocidade.... e liguei o carrinho e azulei os cano.... dexei na lenta ate esquenta um pouco e grudei o dedo
gastei um tanque fazendo esses teste acelerava tudo e ia dando ums toquinhos... assim como se faz quando se ta andando.... e tirei a temperatura...
quando dexo ele na lenta fica nos 70, 75 ºC... quando acelero vai pros 80 85... isso com um ventilador na menor velocidade a cerca de meio metro do carro...
amanha vo ve se faco o teste na rua pois moro em Apartadamento dai fica complicado...
gastei um tanque fazendo esses teste acelerava tudo e ia dando ums toquinhos... assim como se faz quando se ta andando.... e tirei a temperatura...
quando dexo ele na lenta fica nos 70, 75 ºC... quando acelero vai pros 80 85... isso com um ventilador na menor velocidade a cerca de meio metro do carro...
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REVO 3.3 TRX 3.3 TQ 2 SIDEWINDER 20% Revo original As piores possiveis |
Re: Regulagens
cara eu acho que pode ser muito oleo no filtro de ar pq na minha savage um dia foi muito oleo e ficou igual vc descreveu
- tiagocamana
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Re: Regulagens
Galera depois da ultima regulagem sitada acima... ela ficou menos agil....
Demora na resposta...
Pouca velocidade final...
Fechando a agulha de alta eu ganho final ou perco??? visto que ela nao embugava.... isso na conf. 70/30
Demora na resposta...
Pouca velocidade final...
Fechando a agulha de alta eu ganho final ou perco??? visto que ela nao embugava.... isso na conf. 70/30
REVO 3.3 TRX 3.3 TQ 2 SIDEWINDER 20% Revo original As piores possiveis |
Re: Regulagens
tiagocamana escreveu:Galera depois da ultima regulagem sitada acima... ela ficou menos agil....
Demora na resposta...
Pouca velocidade final...
Fechando a agulha de alta eu ganho final ou perco??? visto que ela nao embugava.... isso na conf. 70/30
Ganha
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VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
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- nbrancalhaojr
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Re: Dificuldade de partida na REVO 3.3
A minha não quer pegar, e quando pega queima vela muito rápido.
A carburação tá boa, adicionei mais um calço no cabeçote, adiantei a troca de marchas e mesmo assim não funciona.
Se a luz da vela do EZ acende é pra estar tudo certo com a vela né?
Tirei o fio e coloquei um aquecedor de velas no lugar e ainda não pegou.
Alguém?
A carburação tá boa, adicionei mais um calço no cabeçote, adiantei a troca de marchas e mesmo assim não funciona.
Se a luz da vela do EZ acende é pra estar tudo certo com a vela né?
Tirei o fio e coloquei um aquecedor de velas no lugar e ainda não pegou.
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