Losi 810 RTR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Losi 810
Aì, Galera!
Estou quase jogando esse carro da janela. Não me lembro se disse, mas comprei esse carro usado e foi só dor de cabeça, desde a compra, passando pelo ridículo sinal do rx/tx e agora não consigo regular a carburação dessa bomba.
Bom, seguinte, a marcha lenta estava acelerada, mas mesmo assim o carro só se mantinha ligado com trim do acelerador, ou seja, ainda mais acelerado. Tentei acertar a baixa, engordei, afinei e nada. Machuquei o dedo no recoil de tanto ligar o carro.
Por fim, voltei ao setup de fábrica, 2 1/2 voltas na alta e na baixa, mas o carro ficou acelerado pra caramba e chegou em 124º rapidinho; tive que engordar uma volta completa em cada agulha para cair para ~100º. Resumindo: para manter o carro funcionando em lenta (muito acelerado, com o carro andando sem aceleração) a temperatura sobe muito; baixando a temperatura, engordando, o carro não segura lenta, mesmo com a agulha de lenta acelerada. Quando ele desliga, puxa o recoil com força.
Se alguém puder ajudar, socorro! Estou quase desistindo desse carro.
Estou quase jogando esse carro da janela. Não me lembro se disse, mas comprei esse carro usado e foi só dor de cabeça, desde a compra, passando pelo ridículo sinal do rx/tx e agora não consigo regular a carburação dessa bomba.
Bom, seguinte, a marcha lenta estava acelerada, mas mesmo assim o carro só se mantinha ligado com trim do acelerador, ou seja, ainda mais acelerado. Tentei acertar a baixa, engordei, afinei e nada. Machuquei o dedo no recoil de tanto ligar o carro.
Por fim, voltei ao setup de fábrica, 2 1/2 voltas na alta e na baixa, mas o carro ficou acelerado pra caramba e chegou em 124º rapidinho; tive que engordar uma volta completa em cada agulha para cair para ~100º. Resumindo: para manter o carro funcionando em lenta (muito acelerado, com o carro andando sem aceleração) a temperatura sobe muito; baixando a temperatura, engordando, o carro não segura lenta, mesmo com a agulha de lenta acelerada. Quando ele desliga, puxa o recoil com força.
Se alguém puder ajudar, socorro! Estou quase desistindo desse carro.
E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS 2200KV; VXL; Vektor Futaba 3PM TP220: TOMADA POWER 220V Originais |
- rafael61333
-
- Mensagens: 2653
- Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
- Localização: Passo Fundo RS
Re: Losi 810
Amigo esperimente trocar a vela, eu tive um carro igual a este e nunca tive problemas com ele, eu rodei uns 7 galões de combusta com ele, e depois que eu vendi o cara que comprou ele ja rodou mais uns 2 galões somando o total de 9, e a unica coisa que foi trocado nele no motor foi os rolamentos e algumas cordinhas do recoil e algumas poucas velas, resumindo este carro é muito bom, derrepente pode ser carburador sujo, ou vela fraca.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: Losi 810
rafael61333 escreveu:Amigo esperimente trocar a vela, eu tive um carro igual a este e nunca tive problemas com ele, eu rodei uns 7 galões de combusta com ele, e depois que eu vendi o cara que comprou ele ja rodou mais uns 2 galões somando o total de 9, e a unica coisa que foi trocado nele no motor foi os rolamentos e algumas cordinhas do recoil e algumas poucas velas, resumindo este carro é muito bom, derrepente pode ser carburador sujo, ou vela fraca.
Tem como saber se a vela está fraca? Ontem coloquei ela no aquecedor e o filamento ficou incandescente. Vc sabe se a vela da traxxas serve nele? Tenho duas guardadas. Vou tentar verificar a vela, caso não seja, vou ter que abrir o carburador então. Obrigado pela ajuda!
- rafael61333
-
- Mensagens: 2653
- Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
- Localização: Passo Fundo RS
Re: Losi 810
Uma vela boa ela tem que incandecer o filamento por inteiro, se o corpo incandece e a ponta não ela até funciona mas vc tera dificuldades na regulagem do motor do seu carro, e a vela traxxas serve sim neste motor.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: Losi 810
rafael61333 escreveu:Uma vela boa ela tem que incandecer o filamento por inteiro, se o corpo incandece e a ponta não ela até funciona mas vc tera dificuldades na regulagem do motor do seu carro, e a vela traxxas serve sim neste motor.
Valeu, Rafael. Penso em testar isso hoje. abraço
Re: Losi 810
Cara, acho que consegui regular o carburador do losi. Depois de quase 3 tanques em bancada ficou bom. (EU ACHO...) Preciso testar em condições de uso, vou tentar esse final de semana. Agora ele segura a lenta, e sem estar muito acelerado. A temperatura está entre 100-110ºC. A agulha de alta está com mais de 4 voltas, creio que esteja com 5 voltas e ele fumaceia pouco, bem menos que o trx 3.3, porém o chão ficou todo melado de óleo de rícino.
Depois digo se ficou bom realmente.
Abraço aos amigos.
Depois digo se ficou bom realmente.
Abraço aos amigos.
E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS 2200KV; VXL; Vektor Futaba 3PM TP220: TOMADA POWER 220V Originais |
- rodrigo.bnn
- Mensagens: 212
- Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
- Localização: Belo Horizonte
Re: Losi 810
Tenho um losi 810. Corro em pista e a unica coisa que quebrou até hoje foi o suporte do aerofólio. Defeitos: pneus e rodas péssimas. O Motor se apagar quente, não liga nem fudendo.
LOSI 810
Pessoal, tenho um Losi 810, acabei de fazer o motor e estou tendo problemas em firmar a regulagem ideal pra ele... uso o combustível Tornado 25% e estou usando uma vela A5, tbm ja tentei varias regulagens de alta e baixa mais ele sobre rapidamente pra 120º, não consegui usar um tanque completo ainda.
Team Losi - 810
Re: Losi 810
experimenta trocar o combustivel, e por uma vela R5, nunca usei o tornado mas do mk extra e do byron ja usei e posso opinar que a diferença é enorme
O que importa é o que interessa.
TD DNX408, rb one r v2 Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion de pilha coca cola de plastico de borracha Paddock Racing |
Re: Losi 810
ressuscitando + um tópico.
Estou louco pra comprar um Buggy....
Me indicaram o 810.... mas e peças? Saiu de linha? se em 2012 tava dificil imagina agora em 2013.
Sei que vai ter gente que vai falar: compra um eight 2.0
Mas estou pra casar e a verba ta curta...
Estou louco pra comprar um Buggy....
Me indicaram o 810.... mas e peças? Saiu de linha? se em 2012 tava dificil imagina agora em 2013.
Sei que vai ter gente que vai falar: compra um eight 2.0
Mas estou pra casar e a verba ta curta...
Re: Losi 810
zumpano escreveu:ressuscitando + um tópico.
Estou louco pra comprar um Buggy....
Me indicaram o 810.... mas e peças? Saiu de linha? se em 2012 tava dificil imagina agora em 2013.
Sei que vai ter gente que vai falar: compra um eight 2.0
Mas estou pra casar e a verba ta curta...
Ele infelizmente saiu de linha. Eu procurei muito esse carrinho pra comprar ano passado, só q n encontrei, uma pena, pois só tinha elogios.
Cara... realmente o 8ight 2.0 é o melhor, porém existe outros modelos com um preço mais barato e que são de boa qualidade, tem o D8S da HPI, o Inferno, o EB4 da Thunder Tiger, alguns da OFNA, o RB One...
- rafael61333
-
- Mensagens: 2653
- Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
- Localização: Passo Fundo RS
Re: Losi 810
Depois do losi va de RB ou D8S, tambem sao otimos carros.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes