SETUP NITRO 4-TEC 3.3
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Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
galera alguem aqui pode me ajudar ?
comprei a barra estabilizadora para meu 4tec peça 4875 e gostaria de saber se tem alguma regulagem na hora de por ela ou é só colocar e pronto
ali na bandeja onde é melhor parafusar ?
obrigado
comprei a barra estabilizadora para meu 4tec peça 4875 e gostaria de saber se tem alguma regulagem na hora de por ela ou é só colocar e pronto
ali na bandeja onde é melhor parafusar ?
obrigado
Danilo
Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
galera todos estao falando de adaptar o freio do FW05 ou FW06 ou o do ve one, Mas estao se esquecendo de falar como adaptaram as pastilhas e qual usaram com o que colaram etc...
tenho um 4 tec e é uma bos... de freio ja coloquei mola ajustei bem o freio mas ele nao para.
E outra coisa a estabilidade dele to tendo problemas, como faço pra alinhar ele sem aquelas mesas alguem da uma dica.
tenho um 4 tec e é uma bos... de freio ja coloquei mola ajustei bem o freio mas ele nao para.
E outra coisa a estabilidade dele to tendo problemas, como faço pra alinhar ele sem aquelas mesas alguem da uma dica.
OFNA PIRATE 10 / TRAXXAS 4-TEC OS MAX 12 CV-X / 2.5 FUTABA FP-T2PB / TRAXXAS NITROMETANO MERCEDES AMG C180 / MCLAREN SEMI-SLICK / SLICK 76 / 27 |
Freio do 4 tec existe alguma adaptação pra melhora-lo
Ouvi dizer que o disco do kysho Fw05 Fw06 e ate do V one servem para adaptar, porem os discos são de metal, e as pincas de freio do 4 tec são de metal o que fazer pra adaptar algum freio
Re: Freio do 4 tec existe alguma adaptação pra melhora-lo
amigo as pinças são de metal... o que se tem é uma pastilha entre elas (SAPATAS DE FREIO)
uma dica valida.. pra vc fazer em casa..
coloque cortiça
da pra quebrar o galho...
Pinça.. (apoio das sapatas) TODOS MODELOS ABAIXO SÃO DO FW(Kyosho)
Sapata de freio
que da pra ser subistituido por cortiça...
Abraços
uma dica valida.. pra vc fazer em casa..
coloque cortiça
da pra quebrar o galho...
Pinça.. (apoio das sapatas) TODOS MODELOS ABAIXO SÃO DO FW(Kyosho)
Sapata de freio
que da pra ser subistituido por cortiça...
Abraços
Maximus 2000 Mabuchi - Estrela 47 Mhz Pilhas AA Plastico Rigido Borracha Qualquer lugar (off-road) |
UPGRADE FREIO DO 4 TEC AJUDA
Galera todos saberm qua o 4 tec tem um problema sério de freio, eu queria saber que tipo de adaptações podemos fazer.
Vi fotos de alguns sistemas de freios e o que mais se parece é o do HPI RS4 será que serve?
Alguns andam falando de adaptar o disco do FW05/FW06/V ONE, porem os mesmos são de metais, e as pinças originais do 4 tec tambem sao de metais, com cortiça pois a mesma ou descola ou esfarela nao dura nada. queria saber se existe alguma coisa a fazer. por favor me ajudem
Ja ate coloquei um servo de 7,2 kg pro bixo apertar mas nada.
Vi fotos de alguns sistemas de freios e o que mais se parece é o do HPI RS4 será que serve?
Alguns andam falando de adaptar o disco do FW05/FW06/V ONE, porem os mesmos são de metais, e as pinças originais do 4 tec tambem sao de metais, com cortiça pois a mesma ou descola ou esfarela nao dura nada. queria saber se existe alguma coisa a fazer. por favor me ajudem
Ja ate coloquei um servo de 7,2 kg pro bixo apertar mas nada.
- carlosranhi
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Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
olá, pelo que vi a maioria nesse tópico tem um 4-tec, gostaria de saber a opnião de vcs quanto a esse modelo, pois estou querendo comprar um.
Obrigado a todos.
att.
Obrigado a todos.
att.
Jato 3.3 TRX 3.3 TQ 2.4 GHZ TRAXXAS TOP FUEL 20% ORIGINAL ANACONDA |
- felipequiterio
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Re: UPGRADE FREIO DO 4 TEC AJUDA
homergv escreveu:Galera todos saberm qua o 4 tec tem um problema sério de freio, eu queria saber que tipo de adaptações podemos fazer.
Vi fotos de alguns sistemas de freios e o que mais se parece é o do HPI RS4 será que serve?
Alguns andam falando de adaptar o disco do FW05/FW06/V ONE, porem os mesmos são de metais, e as pinças originais do 4 tec tambem sao de metais, com cortiça pois a mesma ou descola ou esfarela nao dura nada. queria saber se existe alguma coisa a fazer. por favor me ajudem
Ja ate coloquei um servo de 7,2 kg pro bixo apertar mas nada.
ola sou novo aqui no forum meu primeiro comentario, seguinte sou adepto ao faça vc mesmo, o freio tive varios projetos os melhores e um perfeito foi o sequinte:
-peça do suporte do disco original vc pode desgastar as partes redondas fazendo a peça ficar quadrada ai vc vai em qq loja de parafuso e compra uma arruela de furo quadrado ( existe )
contras e soluçao: vai esquentar e derreter, para isso nao acontecer corte 4 quadradinho de metal (usei madeira e durou muito) e coloque junto com a arruela entre a peça e a arrula ( desculpe nao ter fotos mas qq coisa entre em contato q tento explicar normal)
-segundo projeto foi mais profissional rs.. mandei fazer em latao ( bom e barato) a peça do meio gastei 30 reais, e como disco usei arruelas novamente tem de td material e tamanho e custa no maaaaaaaxiiimoooo 3reais se o cara for muito bandido tem até de inox e com uma pedra de esmeril ( rebolo ) para furadeira eu ovalizei o furo da arruela até entrar na peça, e como pinça usei a própria do nitro 4 tec só que junto coloquei de outro carrinho paguei 16 20 reais nao lembro ( esse metodo uso até agora ta perfeito ) nao precisa de força no servo e sim de atrito entre disco e pastilha. ja a pastilha tem como usar disco de embreagem da mobilete q da pra recortar e colar mas nao tentei esse metodo ainda.
- terceiro metodo é arrumar uma terceira "pastilha" do nitro 4 tec e com disco de celeron ( placa de eletronica ) fazer um sanduiche com pastilha +disco + pastilha + disco + patrilha ( cabe da certo ) mas esse metodo usei no meu monster da hsp.
e mais uma dica quando regular o freio segure ( amarre ) o controle freiado com a mao trave o freio do carrinho até o ponto q as rodas travem com o proprio peso do carro e nao com a força da sua mao em cima e regule a haste nesse ponto, lembrando nao precisa de força e sim de atrito .
qq duvida entre em contato, camelei muito pra consegui um bom freio e sozinho, sou novato em automodelismo, espero ter ajudado.
Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
É galera , depois de ler vários tópicos sobre nitro 4 tec , vou comprar um , pois parece ser um bom carro , alem da boa partida que ele tem (ez. Start) muitos falaram do nível de estabilidade que é baixo e também do freio que tem pouca eficiência , mas eu não quero um carro para pista e sim pra dar um rolesinho e umas final na reta perto de casa , e principalmente pelas inúmeras bolhas que esses auto 1/10 tem para comprar , pois meus dois auto (hpi baja 5b 1/5 & e-revo 1/16 ) sao bem fraco em variedade de bolhas , só ficou uma duvida a respeito das correias , nas ruas não é arriscado voar pedrinhas ali e istourar as mesmas , me desculpe se alguém já comentou isso antes mas se sim , eu não vi , no aguardo !!!
Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
Ola meu nome é Cristiano estou no hooby a poucos meses
depois de quebrar varias peças e gastar muito com manutenção de peças
resolvi pesquisar sobre o 4-tec a vi que não estava sozinho no quesito reze para fazer curva e para freiar
Bom sou um usuario totalmente amador,nunca andei em pista só ando na rua da casa da minha namorada com amigos e de vez em quando apareço no extra da marginal
E andando junto com um hpi rs4 3 evo
vi que o carro era controlavel freiava bem ,,,,,claro que comparando com meu 4-tec
E no momento gambiarra resolvi adaptar peças da hpi no meu agora 4-franktec
Desculpe as fotos imundas do carro pois tinha acabado de rodar um domingo bem tenso com ele
Instalei as bandejas traseiras do hpi só que invertidas para poder funcionar com os amortecedores(depois dessa mudança nunca mais quebrei uma bandeja traseira)
Instalei as bandejas dianteiras e adaptei a torre dianteira do rs4 assim como os dois amortecedores
Depois que fiz essas modificções o carro ficou extremamente controlavel
acabou aquele problema de tirar o dedo do acelerador e o carro sair de traseira
Mas ai tinha outro problema
o tal do freio
como eu tinha algumas peças extras do carro que comprei num lote do ML
estudei as possibilidades de melhorar o freio
e cheguei a conclusão de que um freio extra seria a alternativa
Gambiarra traveis............
instalei um novo freio no carro, fundi a moringa mas consegui,agora o carro possui dois discos de freio
tive que mandar fazer bases de latão onde o disco é acoplado pois os de plastico derretiam
As pilhas na frente do carro e a chave verde em cima do segundo freio
é outra gambiarra de leds dos farois e freio
E depois de conseguir freiar fazer curvas acelerando e controlar meu carro eu parti para loucura de novato no hooby instalei um picco .26 com relação alongada 41 dentes na primeira e 37 na segunda marcha pinhão 15/19
Estou esperando algumas peças de aluminio raras que consegui encontrar no ebay quando chegarem posto fotos do carro limpo e atualizado
Desculpa desenterrar o topico
não sei se postei no lugar correto essas modificções
peço a moderação que se eu estiver quebrando alguma regra que delete ou corrija minha postagem
abraço a todos
depois de quebrar varias peças e gastar muito com manutenção de peças
resolvi pesquisar sobre o 4-tec a vi que não estava sozinho no quesito reze para fazer curva e para freiar
Bom sou um usuario totalmente amador,nunca andei em pista só ando na rua da casa da minha namorada com amigos e de vez em quando apareço no extra da marginal
E andando junto com um hpi rs4 3 evo
vi que o carro era controlavel freiava bem ,,,,,claro que comparando com meu 4-tec
E no momento gambiarra resolvi adaptar peças da hpi no meu agora 4-franktec
Desculpe as fotos imundas do carro pois tinha acabado de rodar um domingo bem tenso com ele
Instalei as bandejas traseiras do hpi só que invertidas para poder funcionar com os amortecedores(depois dessa mudança nunca mais quebrei uma bandeja traseira)
Instalei as bandejas dianteiras e adaptei a torre dianteira do rs4 assim como os dois amortecedores
Depois que fiz essas modificções o carro ficou extremamente controlavel
acabou aquele problema de tirar o dedo do acelerador e o carro sair de traseira
Mas ai tinha outro problema
o tal do freio
como eu tinha algumas peças extras do carro que comprei num lote do ML
estudei as possibilidades de melhorar o freio
e cheguei a conclusão de que um freio extra seria a alternativa
Gambiarra traveis............
instalei um novo freio no carro, fundi a moringa mas consegui,agora o carro possui dois discos de freio
tive que mandar fazer bases de latão onde o disco é acoplado pois os de plastico derretiam
As pilhas na frente do carro e a chave verde em cima do segundo freio
é outra gambiarra de leds dos farois e freio
E depois de conseguir freiar fazer curvas acelerando e controlar meu carro eu parti para loucura de novato no hooby instalei um picco .26 com relação alongada 41 dentes na primeira e 37 na segunda marcha pinhão 15/19
Estou esperando algumas peças de aluminio raras que consegui encontrar no ebay quando chegarem posto fotos do carro limpo e atualizado
Desculpa desenterrar o topico
não sei se postei no lugar correto essas modificções
peço a moderação que se eu estiver quebrando alguma regra que delete ou corrija minha postagem
abraço a todos
- claudiouchida
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Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
Bom pessoal,
Eu fiz umas modificações que valeram a pena:
Procure no ML o item: Disco De Freio Ventilado Traxxas Nitro 4-tec (Vale a pena!).
Troque o servo por um de 12 kg da Savox em específico o modelo Savox 1258TG.
E o melhor de todos, compre um controle que possua o set-up ABS.
Você encontra na Hobbyking por menos de 30 usd.
Eu gostei muito da performance principalmente por ele ser um RTR.
E o melhor! Manteve a originalidade.
Espero ter ajudado.
Eu fiz umas modificações que valeram a pena:
Procure no ML o item: Disco De Freio Ventilado Traxxas Nitro 4-tec (Vale a pena!).
Troque o servo por um de 12 kg da Savox em específico o modelo Savox 1258TG.
E o melhor de todos, compre um controle que possua o set-up ABS.
Você encontra na Hobbyking por menos de 30 usd.
Eu gostei muito da performance principalmente por ele ser um RTR.
E o melhor! Manteve a originalidade.
Espero ter ajudado.
Claudio H Uchida
HK-1 (KM Racing-Evolution II) Novarrossi 353 SR Sanwa Airtronics Tornado fuel 16% Nitro Protoform Matrix AARC |
Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
bom dia galera, preciso de ajuda, eu ja tenho um jato 3.3, comprei a pouco tempo um on road thander tiger tomahawk, e não gostei do sistema de carburaçao dele, agora to querendo outro on road, estou na duvida entre o 4tec, ofna gpx4 e o hpi rs4 evo3, confesso que tenho uma queda pelo 4tec devido as facilidades que eu ja conheço, de partida peças em fim sempre tive traxxas jato revo, ja tive buggy hpi, ofna, mais a traxxas é fora de serio.
so que vejo muitas reclamações do 4tec em questão estabilidade freio, caro incontrolavel, mais vale lembrar sera que ele é mais incontrolavel que o jato? pois freio o jato não tem, curva então não faz, mesmo assim gosto dele, o ofna gpx4 o que ma chamou atenção foi o chassi e a construção dele é quase um pro, mais o que desanima é o bendito aquecedor de vela e a partida por recoil, ja o hpi tem a partida por roto e é de facil manutenção, sei la resolvi pedir ajuda de voces para eu poder me decidir. vale lembrar que eu não vou andar em pista apenas brincadeira de final de semana em estacionametos e ruas , ando muito la no extra marginal, no morumbi.
desde de ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
abraço a todos e feliz ano novo
so que vejo muitas reclamações do 4tec em questão estabilidade freio, caro incontrolavel, mais vale lembrar sera que ele é mais incontrolavel que o jato? pois freio o jato não tem, curva então não faz, mesmo assim gosto dele, o ofna gpx4 o que ma chamou atenção foi o chassi e a construção dele é quase um pro, mais o que desanima é o bendito aquecedor de vela e a partida por recoil, ja o hpi tem a partida por roto e é de facil manutenção, sei la resolvi pedir ajuda de voces para eu poder me decidir. vale lembrar que eu não vou andar em pista apenas brincadeira de final de semana em estacionametos e ruas , ando muito la no extra marginal, no morumbi.
desde de ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
abraço a todos e feliz ano novo
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- claudiouchida
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Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
leokp2008 escreveu:bom dia galera, preciso de ajuda, eu ja tenho um jato 3.3, comprei a pouco tempo um on road thander tiger tomahawk, e não gostei do sistema de carburaçao dele, agora to querendo outro on road, estou na duvida entre o 4tec, ofna gpx4 e o hpi rs4 evo3, confesso que tenho uma queda pelo 4tec devido as facilidades que eu ja conheço, de partida peças em fim sempre tive traxxas jato revo, ja tive buggy hpi, ofna, mais a traxxas é fora de serio.
so que vejo muitas reclamações do 4tec em questão estabilidade freio, caro incontrolavel, mais vale lembrar sera que ele é mais incontrolavel que o jato? pois freio o jato não tem, curva então não faz, mesmo assim gosto dele, o ofna gpx4 o que ma chamou atenção foi o chassi e a construção dele é quase um pro, mais o que desanima é o bendito aquecedor de vela e a partida por recoil, ja o hpi tem a partida por roto e é de facil manutenção, sei la resolvi pedir ajuda de voces para eu poder me decidir. vale lembrar que eu não vou andar em pista apenas brincadeira de final de semana em estacionametos e ruas , ando muito la no extra marginal, no morumbi.
desde de ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
abraço a todos e feliz ano novo
Bom dia,
Dê uma olhada no meu modelo Pró (Ainda estou terminando de montar ele).
http://youtu.be/yzfpr0YU3Yc
Eu tenho um 4tec . Como eu havia informado anteriormente fiz alguns upgrades que valeram muito a pena. Troquei o servo do freio para um de 12kg.cm (O dobro da capacidade) e alterei o sistema de freio para um sistema todo em alumínio.
O modelo RTR traxxas anda muito. E coloquei ele para andar na pista de santo andré AARC. Coloquei pneu de espuma 35 Shore harness. Acredito que é um excelente modelo. Além de ter peças de fácil reposição. RECOMENDO!
Claudio H Uchida
HK-1 (KM Racing-Evolution II) Novarrossi 353 SR Sanwa Airtronics Tornado fuel 16% Nitro Protoform Matrix AARC |
Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
claudiouchida escreveu:leokp2008 escreveu:bom dia galera, preciso de ajuda, eu ja tenho um jato 3.3, comprei a pouco tempo um on road thander tiger tomahawk, e não gostei do sistema de carburaçao dele, agora to querendo outro on road, estou na duvida entre o 4tec, ofna gpx4 e o hpi rs4 evo3, confesso que tenho uma queda pelo 4tec devido as facilidades que eu ja conheço, de partida peças em fim sempre tive traxxas jato revo, ja tive buggy hpi, ofna, mais a traxxas é fora de serio.
so que vejo muitas reclamações do 4tec em questão estabilidade freio, caro incontrolavel, mais vale lembrar sera que ele é mais incontrolavel que o jato? pois freio o jato não tem, curva então não faz, mesmo assim gosto dele, o ofna gpx4 o que ma chamou atenção foi o chassi e a construção dele é quase um pro, mais o que desanima é o bendito aquecedor de vela e a partida por recoil, ja o hpi tem a partida por roto e é de facil manutenção, sei la resolvi pedir ajuda de voces para eu poder me decidir. vale lembrar que eu não vou andar em pista apenas brincadeira de final de semana em estacionametos e ruas , ando muito la no extra marginal, no morumbi.
desde de ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
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Bom dia,
Dê uma olhada no meu modelo Pró (Ainda estou terminando de montar ele).
http://youtu.be/yzfpr0YU3Yc
Eu tenho um 4tec . Como eu havia informado anteriormente fiz alguns upgrades que valeram muito a pena. Troquei o servo do freio para um de 12kg.cm (O dobro da capacidade) e alterei o sistema de freio para um sistema todo em alumínio.
O modelo RTR traxxas anda muito. E coloquei ele para andar na pista de santo andré AARC. Coloquei pneu de espuma 35 Shore harness. Acredito que é um excelente modelo. Além de ter peças de fácil reposição. RECOMENDO!
blz claudio, dentre os 3 que eu citei vc acha melhor mesmo o 4tec mesmo sem up grade? pretendo deixar ele original, não vou alterar nada assim como meu jajo, a não ser uma bolha rodas, pneus, mais setup nem um vou mudar, uns dizem que o ofna gpx4 é superior ao 4tec, isso procede/
obrigado.
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- claudiouchida
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Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
leokp2008 escreveu:claudiouchida escreveu:leokp2008 escreveu:bom dia galera, preciso de ajuda, eu ja tenho um jato 3.3, comprei a pouco tempo um on road thander tiger tomahawk, e não gostei do sistema de carburaçao dele, agora to querendo outro on road, estou na duvida entre o 4tec, ofna gpx4 e o hpi rs4 evo3, confesso que tenho uma queda pelo 4tec devido as facilidades que eu ja conheço, de partida peças em fim sempre tive traxxas jato revo, ja tive buggy hpi, ofna, mais a traxxas é fora de serio.
so que vejo muitas reclamações do 4tec em questão estabilidade freio, caro incontrolavel, mais vale lembrar sera que ele é mais incontrolavel que o jato? pois freio o jato não tem, curva então não faz, mesmo assim gosto dele, o ofna gpx4 o que ma chamou atenção foi o chassi e a construção dele é quase um pro, mais o que desanima é o bendito aquecedor de vela e a partida por recoil, ja o hpi tem a partida por roto e é de facil manutenção, sei la resolvi pedir ajuda de voces para eu poder me decidir. vale lembrar que eu não vou andar em pista apenas brincadeira de final de semana em estacionametos e ruas , ando muito la no extra marginal, no morumbi.
desde de ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
abraço a todos e feliz ano novo
Bom dia,
Dê uma olhada no meu modelo Pró (Ainda estou terminando de montar ele).
http://youtu.be/yzfpr0YU3Yc
Eu tenho um 4tec . Como eu havia informado anteriormente fiz alguns upgrades que valeram muito a pena. Troquei o servo do freio para um de 12kg.cm (O dobro da capacidade) e alterei o sistema de freio para um sistema todo em alumínio.
O modelo RTR traxxas anda muito. E coloquei ele para andar na pista de santo andré AARC. Coloquei pneu de espuma 35 Shore harness. Acredito que é um excelente modelo. Além de ter peças de fácil reposição. RECOMENDO!
blz claudio, dentre os 3 que eu citei vc acha melhor mesmo o 4tec mesmo sem up grade? pretendo deixar ele original, não vou alterar nada assim como meu jajo, a não ser uma bolha rodas, pneus, mais setup nem um vou mudar, uns dizem que o ofna gpx4 é superior ao 4tec, isso procede/
obrigado.
Sim, com certeza o 4TEC, pois em caso de quebra em uma semana você consegue as peças até mesmo no ML. Eu e mais 5 colegas pegamos este carrinho e posso lhe assegurar que a brincadeira é garantida. Se um não têm peças sobressalentes um ou outro têm.
Os outros modelos que você havia citado são muito bons também. Mas acredito que haverá um pouco de dificuldade de manutenção.
Com o tempo você poderá realizar uns upgrades. Como trocar o motor (Se bem que o 3.3 original é bem forte) Poderá trocar as engrenagens da transmissão alongando a relação.
Enfim, é um excelente carro. Espero tê-lo ajudado em sua escolha.
Além do que o carro marca presença pela beleza! Nas ruas é só elogio.
Só não utilizo ele na pista pró, pois ele têm o dobro do peso de um carro pró. E nas curvas ele deixa um pouco a desejar.
Mas nas retas, ele anda muito bem!
Dá uma olhada nas fotos!
- Anexos
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Re: SETUP NITRO 4-TEC 3.3
claudiouchida escreveu:leokp2008 escreveu:claudiouchida escreveu:leokp2008 escreveu:bom dia galera, preciso de ajuda, eu ja tenho um jato 3.3, comprei a pouco tempo um on road thander tiger tomahawk, e não gostei do sistema de carburaçao dele, agora to querendo outro on road, estou na duvida entre o 4tec, ofna gpx4 e o hpi rs4 evo3, confesso que tenho uma queda pelo 4tec devido as facilidades que eu ja conheço, de partida peças em fim sempre tive traxxas jato revo, ja tive buggy hpi, ofna, mais a traxxas é fora de serio.
so que vejo muitas reclamações do 4tec em questão estabilidade freio, caro incontrolavel, mais vale lembrar sera que ele é mais incontrolavel que o jato? pois freio o jato não tem, curva então não faz, mesmo assim gosto dele, o ofna gpx4 o que ma chamou atenção foi o chassi e a construção dele é quase um pro, mais o que desanima é o bendito aquecedor de vela e a partida por recoil, ja o hpi tem a partida por roto e é de facil manutenção, sei la resolvi pedir ajuda de voces para eu poder me decidir. vale lembrar que eu não vou andar em pista apenas brincadeira de final de semana em estacionametos e ruas , ando muito la no extra marginal, no morumbi.
desde de ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
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Bom dia,
Dê uma olhada no meu modelo Pró (Ainda estou terminando de montar ele).
http://youtu.be/yzfpr0YU3Yc
Eu tenho um 4tec . Como eu havia informado anteriormente fiz alguns upgrades que valeram muito a pena. Troquei o servo do freio para um de 12kg.cm (O dobro da capacidade) e alterei o sistema de freio para um sistema todo em alumínio.
O modelo RTR traxxas anda muito. E coloquei ele para andar na pista de santo andré AARC. Coloquei pneu de espuma 35 Shore harness. Acredito que é um excelente modelo. Além de ter peças de fácil reposição. RECOMENDO!
blz claudio, dentre os 3 que eu citei vc acha melhor mesmo o 4tec mesmo sem up grade? pretendo deixar ele original, não vou alterar nada assim como meu jajo, a não ser uma bolha rodas, pneus, mais setup nem um vou mudar, uns dizem que o ofna gpx4 é superior ao 4tec, isso procede/
obrigado.
Sim, com certeza o 4TEC, pois em caso de quebra em uma semana você consegue as peças até mesmo no ML. Eu e mais 5 colegas pegamos este carrinho e posso lhe assegurar que a brincadeira é garantida. Se um não têm peças sobressalentes um ou outro têm.
Os outros modelos que você havia citado são muito bons também. Mas acredito que haverá um pouco de dificuldade de manutenção.
Com o tempo você poderá realizar uns upgrades. Como trocar o motor (Se bem que o 3.3 original é bem forte) Poderá trocar as engrenagens da transmissão alongando a relação.
Enfim, é um excelente carro. Espero tê-lo ajudado em sua escolha.
Além do que o carro marca presença pela beleza! Nas ruas é só elogio.
Só não utilizo ele na pista pró, pois ele têm o dobro do peso de um carro pró. E nas curvas ele deixa um pouco a desejar.
Mas nas retas, ele anda muito bem!
Dá uma olhada nas fotos!
Se precisar de peças é só entrar em contato.
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Claudio H Uchida
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