Kyosho DRX
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DRX
Ok. Mas por experiencia propria nao se esqueca de compra na escala 1/10 ou 1/8. Porque o kyosho Drx Dst e Dbx existem na escala 1/9 que e muito dificil achar bolhas legais pneus e rodas.
#ficadica
#ficadica
Shepherd Team Orion Futaba 3PKS Lrp Shepherd CAAR |
- rapharuggiero
- Mensagens: 65
- Registrado em: 09 Jun 2010, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Kyosho DRX
Galera, alguem tem experiencia com o kit 2 marchas? To pensando em trazer do ebay! Só tenho duvidas quanto a montagem!
Kyosho F-Ten / DRX GS-11R / GXR18 HK GT2 / Kyosho KT200 Byron 20% Sports Proto / Citroen C4 Originais Nenhuma |
- Bataglin
- Mensagens: 137
- Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
- Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
Re: Kyosho DRX
Pessoal, comprei um drx zero fazem umas duas semanas. Até agora não consegui andar com a bolha.
Estou tentando regular o motor e não estou conseguindo, sendo que ja chagou a 160ºc
Sei que para o acerto do motor varia muito, mas mais ou menos quantas voltas tem que dar nas agulhas -partindo dela fechada-?
Estou tentando regular o motor e não estou conseguindo, sendo que ja chagou a 160ºc
Sei que para o acerto do motor varia muito, mas mais ou menos quantas voltas tem que dar nas agulhas -partindo dela fechada-?
Kyosho DRX GRX18 Syncro 2.4 Gazulina azul =D Impreza WRC 2008 Originais |
- caterpillar
- Mensagens: 300
- Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
- Localização: Caxias do sul
Re: Kyosho DRX
luizfernandowolfdavansi
Cara, se a ideia é andar meio por tudo que é lugar, pega um DBX, o DRX não é muito bom em locais mais acidentados, só vai bem em um chão meio limpo, sem muita pedra e sem muito buraco. Pra ter ideia, acabei comprando um FW pra andar no asfalto e transformei o meu DRX quase num buggy pra andar por todo lado, botei pneuzão, subi a suspensão e coloquei uma bolha do baja pra revo.
Bataglin;
O acerto do DRX é foda mesmo, mas ja vai umas dicas pra ti poder andar sem torrar o motor:
- Recorta o parabrisa dianteiro e traseiro, pq a bolha fechada esquenta muito, tem que ter uma passagem de ar;
- Eu recortei o filtro pra deixar a pasagem de ar maior, ficando parecido com a foto do chassi que tem no site da kyosho (foto padrão);
- Cuida pra não deixar a agulha de baixa muito magra, pq dai ele esquenta bastante mesmo com a alta gorda....
- Depois de fazer isso, acerta ele sem bolha pra ficar na casa dos 100 a 105, que dai fica na faixa dos 120 com a bolha. E mais uma coisa, esses motorzinho .18 da kyosho são bem dificeis de andar bem na faixa certa de temperatura, quando o motor anda bem é certo que a temperatura ja tá nos 140.... hehehehe
LeoNS;
Não sei onde você anda, mas um pneu que melhora bastante é o sintec, dai tem pra escolher: liso ou meio termo. Eu comprei uns da china que são meio termo e são bonzinho, além de serem baratos (um jogo de 4 pneus saiu o preço de um par aqui). Mas uma coisa que seria vantagem é comprar os adaptadores para 17mm, que dai a gama de pneus pra compra aumenta, o sextavado de 12mm do DRX dificulta pra achar pneu do tamanho certo....
Quanto aos combos de elétricos, se com 3s dá 60 km/h então dá a mesma final do a combustão, não sei quanto a aceleração... O meu com pneu sintec slick já deu 68 km/h (coloquei meu celular preso no carro pra medir).
Cara, se a ideia é andar meio por tudo que é lugar, pega um DBX, o DRX não é muito bom em locais mais acidentados, só vai bem em um chão meio limpo, sem muita pedra e sem muito buraco. Pra ter ideia, acabei comprando um FW pra andar no asfalto e transformei o meu DRX quase num buggy pra andar por todo lado, botei pneuzão, subi a suspensão e coloquei uma bolha do baja pra revo.
Bataglin;
O acerto do DRX é foda mesmo, mas ja vai umas dicas pra ti poder andar sem torrar o motor:
- Recorta o parabrisa dianteiro e traseiro, pq a bolha fechada esquenta muito, tem que ter uma passagem de ar;
- Eu recortei o filtro pra deixar a pasagem de ar maior, ficando parecido com a foto do chassi que tem no site da kyosho (foto padrão);
- Cuida pra não deixar a agulha de baixa muito magra, pq dai ele esquenta bastante mesmo com a alta gorda....
- Depois de fazer isso, acerta ele sem bolha pra ficar na casa dos 100 a 105, que dai fica na faixa dos 120 com a bolha. E mais uma coisa, esses motorzinho .18 da kyosho são bem dificeis de andar bem na faixa certa de temperatura, quando o motor anda bem é certo que a temperatura ja tá nos 140.... hehehehe
LeoNS;
Não sei onde você anda, mas um pneu que melhora bastante é o sintec, dai tem pra escolher: liso ou meio termo. Eu comprei uns da china que são meio termo e são bonzinho, além de serem baratos (um jogo de 4 pneus saiu o preço de um par aqui). Mas uma coisa que seria vantagem é comprar os adaptadores para 17mm, que dai a gama de pneus pra compra aumenta, o sextavado de 12mm do DRX dificulta pra achar pneu do tamanho certo....
Quanto aos combos de elétricos, se com 3s dá 60 km/h então dá a mesma final do a combustão, não sei quanto a aceleração... O meu com pneu sintec slick já deu 68 km/h (coloquei meu celular preso no carro pra medir).
- Bataglin
- Mensagens: 137
- Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
- Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
Re: Kyosho DRX
Caramba, gastei 3 tanques hoje tentando acertar o motor e nada ficou acertado.
O carro chega a engasgar de tão aberta que ficou a alta e nada da temperatura baixar de 130° - sem a bolha -
Andando com ele a 130°~140° diminui muito a vida útil do motor? Pq é notável o desempenho dele com essa temperatura.
O carro chega a engasgar de tão aberta que ficou a alta e nada da temperatura baixar de 130° - sem a bolha -
Andando com ele a 130°~140° diminui muito a vida útil do motor? Pq é notável o desempenho dele com essa temperatura.
Kyosho DRX GRX18 Syncro 2.4 Gazulina azul =D Impreza WRC 2008 Originais |
- caterpillar
- Mensagens: 300
- Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
- Localização: Caxias do sul
Re: Kyosho DRX
Olha, não sei se vai diminuir muito, mas um colega meu encomendou um motor do aliexpress e quando chegar vou ver se é bom, pelo preço vale a pena comprar um e deixar de reserva e andar direto a 140...
Só uma coisa, como tá a arrancada dele? pergunto pq tive esse problema de temperatura e era a baixa muito magra, dai fui engordando a baixa e tirando da alta e consegui andar tranquilo nos 110 sem a bolha, e com um desempenho bom. Mas como voce disse, andando a 140 fica outro carro, o desempenho é muito melhor....
Só uma coisa, como tá a arrancada dele? pergunto pq tive esse problema de temperatura e era a baixa muito magra, dai fui engordando a baixa e tirando da alta e consegui andar tranquilo nos 110 sem a bolha, e com um desempenho bom. Mas como voce disse, andando a 140 fica outro carro, o desempenho é muito melhor....
- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
Vários!!!! Vários!!!! DX3R 2.4GHZ Side Winder 20% A menos destruida!!!! Alpha |
- Bataglin
- Mensagens: 137
- Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
- Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
Re: Kyosho DRX
Engordando a baixa deu uma queda na temperatura, algo entorno de 5°.
O carro ta andando tranquilo, mas a temperatura não baixa de 120°.
Arrancada ta forte e final ta mantendo, só tenho q engordar um pouco a alta que antes de terminar o combustível a fumaça tava muito pouca.
Eu ainda não abri o filtro de ar, vou ter que me lembrar próxima vez que andar para testar!!
O carro ta andando tranquilo, mas a temperatura não baixa de 120°.
Arrancada ta forte e final ta mantendo, só tenho q engordar um pouco a alta que antes de terminar o combustível a fumaça tava muito pouca.
Eu ainda não abri o filtro de ar, vou ter que me lembrar próxima vez que andar para testar!!
Kyosho DRX GRX18 Syncro 2.4 Gazulina azul =D Impreza WRC 2008 Originais |
- caterpillar
- Mensagens: 300
- Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
- Localização: Caxias do sul
Re: Kyosho DRX
É isso ai mesmo, o meu a temperatura fica na casa dos 120-130 andando com a bolha (ja devidamente aberta). E quanto a ficar meio pouca a fumaça no final é normal, voce nota quando o combustivel tá acabando pq o carro vai ficando cada vez mais forte... hehehe
Agora é só partir pra acerto de suspensão... Voce anda em asfalto ou terra?
Agora é só partir pra acerto de suspensão... Voce anda em asfalto ou terra?
- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
Vários!!!! Vários!!!! DX3R 2.4GHZ Side Winder 20% A menos destruida!!!! Alpha |
- Bataglin
- Mensagens: 137
- Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
- Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
Re: Kyosho DRX
Estou andando só no asfalto por enquanto. Mas pretendo andar em pista de terra.
A suspensão traseira dele é meio cretina, ja capotei 2x ele por causa da suspensão traseira 'catapultar' o carro quando ele pula
A suspensão traseira dele é meio cretina, ja capotei 2x ele por causa da suspensão traseira 'catapultar' o carro quando ele pula
Kyosho DRX GRX18 Syncro 2.4 Gazulina azul =D Impreza WRC 2008 Originais |
Re: Kyosho DRX
Mexe nessas molas e óleo ai Bataglin, os motores RTR da Kyosho são assim mesmo, pra brincar, se quer desempenho eles esquentam bem, tenta começar trocando a vela por uma mais fria !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
E-revo 1/16 MM4600kv Fut 4PK Zippys Lipo Stock Speed Paws Bashing all around |
- caterpillar
- Mensagens: 300
- Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
- Localização: Caxias do sul
Re: Kyosho DRX
Cara, se for andar na terra nem mexe em nada da suspensão, mas se for andar muito em asfalto e principalmente em pistas, sugiro trocar os óleos dos dif dianteiro e traseiro, óleo dos amortecedores e investir num kit de barras estabilizadoras.
- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
Vários!!!! Vários!!!! DX3R 2.4GHZ Side Winder 20% A menos destruida!!!! Alpha |
- Bataglin
- Mensagens: 137
- Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
- Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
Re: Kyosho DRX
Eu não vou usar pra competir, mas sempre tem q mexer na suspensão pra regular pro tipo de pista. Ainda mais q a pista onde ando ta meio que abandonada. bem judiada a pista =/
Kyosho DRX GRX18 Syncro 2.4 Gazulina azul =D Impreza WRC 2008 Originais |
- caterpillar
- Mensagens: 300
- Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
- Localização: Caxias do sul
Re: Kyosho DRX
Cara, pra não ficar mexendo sempre, compra uns amortecedores e deixa regulado pra pista e outro jogo pra off-road...
- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero
Vários!!!! Vários!!!! DX3R 2.4GHZ Side Winder 20% A menos destruida!!!! Alpha |
- Bataglin
- Mensagens: 137
- Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
- Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
Re: Kyosho DRX
Descobri o meu problema com temperatura... Era a vela, eu estava com uma vela quente. Não a original.
Estou muito satisfeito com o carro, tem um excelente controle em pista e um boa velocidade..
Curti mesmo =D
Estou muito satisfeito com o carro, tem um excelente controle em pista e um boa velocidade..
Curti mesmo =D
Kyosho DRX GRX18 Syncro 2.4 Gazulina azul =D Impreza WRC 2008 Originais |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes