Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
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- rafael61333
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Normalmente isso acontece com os truggys losi, com os buggys isso não acontece.
Potência não é nada sem controle!!!
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Ah sim entendi , tem algum problema cronico do losi em geral que deve ser trocado ?
- K.C.O
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
A unica coisa que eu me irritei até hoje com os meus Losi (truggy e buggy) foi a maldita bucha de plastico que você coloca nos braços dos servos para efetuar o encaixe no servo.
No fim das contas você compra a bucha de metal ou troca os braços dos servos por outros que não necessitem das buchas...
Att. K.C.O
No fim das contas você compra a bucha de metal ou troca os braços dos servos por outros que não necessitem das buchas...
Att. K.C.O
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Buggy e Truggy Raladas e trincadas... http://www.fazendarc.com.br/ |
- K.C.O
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
K.C.O escreveu:rafael61333 escreveu:O meu acontece a mesma coisa, no momento para quebrar o galho eu fexei a cambagem, e depois eu comprei os copos do diferencial do team associated que são mais compridos e servem certinho no losi.
Camaradas,
Eu tambem estou com esse problema do eixo escapar toda hora do diferencial. Tava pensando se esse problema não ocorre devido a um pequeno aumento no diâmetro do Diff Cup (LOSA 3503).
Falo isso pois converti o meu truggy para EP, e a força do motor mais o peso exercido pela roda nas frenagens e arrancadas poderiam afetar esta peça, aumentando o seu diâmetro.
Comprei as peças de substituição originais da LOSI: Diff Cup (LOSA 3503) e os eixos CV Drivershaft (LOSA3586). Quando chegar tudo vou aferir as dimensões das peças e tiro umas fotos das novas em relação as velhas.
E vamos ver no que vai dar, porem se alguem já achou a resposta para o problema ficaria muito grato de ser informado!!!
Att. K.C.O
Bom pessoal, troquei as peças antigas pelas novas... durante a troca eu fiz uma analise do que poderia ser o problema.
As pontas dos CV Drivershaft (LOSA3586), estavam um poucos gastas, isso não seria um problema grave. Mas em conjunto com o desgaste do Diff Cup (LOSA 3503) que consiste no arredondamento das extremidades, e a ação da suspensão, a coisa complica um pouco pois o eixo acaba escapando do engate.
Troquei tudo pelas peças novas e andei durante 30 minutos no melhor estilo badass e nada ocorreu. Se estivesse com o conjunto antigo, na primeira ondulação da pista já estava com o automodelo parado devido ao problema.
A troca pelo Diff Cup da Team Associated parece ser um solução mais duradoura uma vez que ele é um pouco mais longo evitando desta forma que as suas pontas fique arredondas como o que ocorre nos da LOSI.
Att. K.C.O
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Galera estou pensando em fazer meus primeiros upgrades em meu Losi 8ight 2.0 RTR. Fiz uma lista com coisas que andando pesquisando e achei interessante comprar. Vcs trocariam alguma coisa dessa lista? OBS: Nao gostaria de gastar alem disso
1 x DE Racing Losi 8ight Buggy Mud Guards - $6.39
1 x Team Losi Racing Carbon Front Shock Tower - $23.49
1 x Team Losi Racing Carbon Rear Shock Tower - $21.49
1 x ProTek R/C "DustBuster" Losi Air Filter (2) - $2.10
1 x ProTek R/C 1/8 Scale Silicone Exhaust Manifold Gasket Set (Black) (2) - $4.99
2 x Losi 15mm Aluminum Shock Caps Top (2) - $32.98
1 x Losi Wing (White) (8IGHT/8IGHT-T 2.0) - $9.25
1 x ProTek R/C 5x10x4mm Rubber Sealed "Speed" 1/8 Clutch Bearings (10) - $9.99
1 x GMK Supply "DustBusters" Fuel Bottle Cap (5) (Small) - $1.79
1 x Team Losi Racing "Gen III" Radio Tray - $39.99
1 x Losi.040” 25 Degree Clutch Springs (Gold) - $5.49
1 x Losi 4 Shoe Clutch Pin & Hardware Set (8IGHT) - $6.39
1 x Losi 8IGHT Screw & Nut Assortment Box - $28.99
1 x ProTek R/C 5x13x4mm Rubber Sealed "Speed" 1/8 Clutch Bearings (10) - $9.99
2 x AKA Racing I-Beam 1/8 Buggy Tires (Soft) (Pre-Mounted) (White) (2) - $55.98
2 x AKA Racing Impact 1/8 Buggy Tires (Soft) (Pre-Mounted) (White) (2) - $55.98
1 x Losi 15mm Shock Boot Set (4) - $6.39
1 x Losi 15mm Springs 3.1x3.1” Rate (Green) - $7.99
1 x ProTek R/C Team Losi 6061 Aluminum Clutch Shoes (4) - $21.99
$351.65
1 x DE Racing Losi 8ight Buggy Mud Guards - $6.39
1 x Team Losi Racing Carbon Front Shock Tower - $23.49
1 x Team Losi Racing Carbon Rear Shock Tower - $21.49
1 x ProTek R/C "DustBuster" Losi Air Filter (2) - $2.10
1 x ProTek R/C 1/8 Scale Silicone Exhaust Manifold Gasket Set (Black) (2) - $4.99
2 x Losi 15mm Aluminum Shock Caps Top (2) - $32.98
1 x Losi Wing (White) (8IGHT/8IGHT-T 2.0) - $9.25
1 x ProTek R/C 5x10x4mm Rubber Sealed "Speed" 1/8 Clutch Bearings (10) - $9.99
1 x GMK Supply "DustBusters" Fuel Bottle Cap (5) (Small) - $1.79
1 x Team Losi Racing "Gen III" Radio Tray - $39.99
1 x Losi.040” 25 Degree Clutch Springs (Gold) - $5.49
1 x Losi 4 Shoe Clutch Pin & Hardware Set (8IGHT) - $6.39
1 x Losi 8IGHT Screw & Nut Assortment Box - $28.99
1 x ProTek R/C 5x13x4mm Rubber Sealed "Speed" 1/8 Clutch Bearings (10) - $9.99
2 x AKA Racing I-Beam 1/8 Buggy Tires (Soft) (Pre-Mounted) (White) (2) - $55.98
2 x AKA Racing Impact 1/8 Buggy Tires (Soft) (Pre-Mounted) (White) (2) - $55.98
1 x Losi 15mm Shock Boot Set (4) - $6.39
1 x Losi 15mm Springs 3.1x3.1” Rate (Green) - $7.99
1 x ProTek R/C Team Losi 6061 Aluminum Clutch Shoes (4) - $21.99
$351.65
- ricardogame
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
mais um no clube dos loucos! hehe
pessoal queria saber, vale a pena fazer a conversão para usar vela turbo? alguém tem?
abraço
pessoal queria saber, vale a pena fazer a conversão para usar vela turbo? alguém tem?
abraço
- K.C.O
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
ricardogame escreveu:mais um no clube dos loucos! hehe
pessoal queria saber, vale a pena fazer a conversão para usar vela turbo? alguém tem?
abraço
Camarada,
O kit de conversão da LOSI é bom, os motores rendem consideravelmente mais. Digo, você nota a diferença quando esta guiando o automodelo.
Porem nem tudo é maravilha, vai mudar a carburação e as vezes o valor do kit não compensa a sua aquisição. Se você for pegar o kit, procura a amainhobbies, pode se muita vantagem a compra pelo site gringo.
Att. K.C.O
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- ricardogame
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
K.C.O escreveu:ricardogame escreveu:mais um no clube dos loucos! hehe
pessoal queria saber, vale a pena fazer a conversão para usar vela turbo? alguém tem?
abraço
Camarada,
O kit de conversão da LOSI é bom, os motores rendem consideravelmente mais. Digo, você nota a diferença quando esta guiando o automodelo.
Porem nem tudo é maravilha, vai mudar a carburação e as vezes o valor do kit não compensa a sua aquisição. Se você for pegar o kit, procura a amainhobbies, pode se muita vantagem a compra pelo site gringo.
Att. K.C.O
Comprei no ebay, com um cupom de 10,00U$ de desconto (promoção do paypal), saiu por 15,74U$, então valeu a pena, só aguardar chegar.
Não entendi essa parte "vai mudar a carburação"
- K.C.O
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Você vai ter de ajustar a carburação do motor (regular a carburação).
Ao trocar o kit "standard" pelo "turbo" você vai alterar a compressão do motor, o que geralmente leva você a efetuar um PEQUENO ajuste na carburação.
Efetuar ajustes na carburação é uma coisa normal em automodelos, ainda mais quando você os utiliza em competições. Em dias de prova, a carburação muda pelo menos umas 3 vezes pelo decorrer do dia.
P.S. Quando eu falei em PEQUENO ajuste, é para ser pequeno mesmo, pouca coisa a ser mexida nas agulhas.
Att. K.C.O
Ao trocar o kit "standard" pelo "turbo" você vai alterar a compressão do motor, o que geralmente leva você a efetuar um PEQUENO ajuste na carburação.
Efetuar ajustes na carburação é uma coisa normal em automodelos, ainda mais quando você os utiliza em competições. Em dias de prova, a carburação muda pelo menos umas 3 vezes pelo decorrer do dia.
P.S. Quando eu falei em PEQUENO ajuste, é para ser pequeno mesmo, pouca coisa a ser mexida nas agulhas.
Att. K.C.O
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- vgiraldino
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
salve nação!
Estou com uma dúvida, peguei o losi 2.0 rtr. e estou achando ele meio travado. Já veio todo configurado com telemetria e ajustes. Alguém já teve essa percepção? Seria o caso de fazer alguma revisão, óleo, diferencial etc...
acabei a etapa de amaciamento, segui o que manda o manual do motor, até o 6 tanque, agora seria a hora de dar uma regulada, mas mesmo assim, ainda estou com essa questão que espero que seja algo que tenha que ser notado e alguma manutenção exigida.
pra complementar, é um ótimo buggy pra quem está querendo iniciar em pistas.
forte abraço a todos.
Estou com uma dúvida, peguei o losi 2.0 rtr. e estou achando ele meio travado. Já veio todo configurado com telemetria e ajustes. Alguém já teve essa percepção? Seria o caso de fazer alguma revisão, óleo, diferencial etc...
acabei a etapa de amaciamento, segui o que manda o manual do motor, até o 6 tanque, agora seria a hora de dar uma regulada, mas mesmo assim, ainda estou com essa questão que espero que seja algo que tenha que ser notado e alguma manutenção exigida.
pra complementar, é um ótimo buggy pra quem está querendo iniciar em pistas.
forte abraço a todos.
-----------------------------
Vagner Giraldino Jr.
Veranópolis - RS - Brasil
Vagner Giraldino Jr.
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Revo Nitro 4WD 5309 TRX 3.3 TQI 2.4GHz Traxxas Revo 6.3 "x3.8" OFF-ROAD |
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
caro colega Vgiraldino, a minha dica seria :
1- ligue o receptor do carro e o radio, coloque o carro na mesa, e sem acelerar ou frear rode os pneus e olhe se ele esta solto , se o freio não esta pegando , feito isso, acelere tudo não deixe de acelerar com o motor desligado e claro, e depois desligo o receptor do carro o servo do acelerador vai ficar acelerado so que desligado , com o receptor desligado force com a mao o braço do acelerador para ver se ele esta acelerando o motor no máximo , se estiver mais um pouco para acelerar acerte o trim ou regule melhor.
2- Outra dica muito importante e vc fazer essa mesma regulagem com o outro servo, ligue o radio e o receptor e vire o carro para um lado e ve ele ele esta forcando o servo, não deixe ele ficar forçando mais do que o carro pode virar , faça isso nos dois lados , as vezes o carro vira todo e o servo ainda responde mais forcando muito diminuindo a vida dos mesmos.
3- Conferir os óleos nos diferencias (silicone) sempre e bom, uma vez comprei um losi e quando abri o diferencial traseiro estava totalmente seco , vc deveria antes de tudo ter chegado,.
4- de uma olhada no seus rolamentos do pinhao , eles podem fazer diminuir o rendimentos do carro, os outros rolamentos como o carro e novo provavelmente estão íntegros , mais do pinhão eu mesmo troco a cada corrida.
espero ter ajudado ...
1- ligue o receptor do carro e o radio, coloque o carro na mesa, e sem acelerar ou frear rode os pneus e olhe se ele esta solto , se o freio não esta pegando , feito isso, acelere tudo não deixe de acelerar com o motor desligado e claro, e depois desligo o receptor do carro o servo do acelerador vai ficar acelerado so que desligado , com o receptor desligado force com a mao o braço do acelerador para ver se ele esta acelerando o motor no máximo , se estiver mais um pouco para acelerar acerte o trim ou regule melhor.
2- Outra dica muito importante e vc fazer essa mesma regulagem com o outro servo, ligue o radio e o receptor e vire o carro para um lado e ve ele ele esta forcando o servo, não deixe ele ficar forçando mais do que o carro pode virar , faça isso nos dois lados , as vezes o carro vira todo e o servo ainda responde mais forcando muito diminuindo a vida dos mesmos.
3- Conferir os óleos nos diferencias (silicone) sempre e bom, uma vez comprei um losi e quando abri o diferencial traseiro estava totalmente seco , vc deveria antes de tudo ter chegado,.
4- de uma olhada no seus rolamentos do pinhao , eles podem fazer diminuir o rendimentos do carro, os outros rolamentos como o carro e novo provavelmente estão íntegros , mais do pinhão eu mesmo troco a cada corrida.
espero ter ajudado ...
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
vc também pode estar andando com o motor muito gordo , quando vc acelera ele sai fumaça e essa fumaça na reta deve sumir, caso contrario ele esta gordo vc deve ir fechando aos poucos e sempre verificando a quantidade de fumaça que sai , ao acelerar topado na reta, se ele engasgar, e perder força e fazer um barulho que o motor esta se aparando , e porque vc fechou muito , não esquece que a fumaça e bom , pois se tem fumaça vc tem um motor com bastante lubrificação,.... como vc esta iniciando seria bom um auxilio de um termômetro digital para vc acompanhar a temperatura ao ir fechando aos poucos.
Quanto mais vc vai fechando mais ele fica rápido , em contra partida ele esquenta mais diminuindo a vida útil do motor
Quanto mais vc vai fechando mais ele fica rápido , em contra partida ele esquenta mais diminuindo a vida útil do motor
- Gabriel2008
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Alguem ai sabe quem vende peças losi no Brasil??
Eu estava parado quase um ano e estou completamente por fora do assunto
Hoje estou dando uma geral no meu truggy e vi a peça losa3544 com a ponta quebrada bem na parte que prende o link do freio.
Quem puder ajudar agradeço
Abs
Peça quebrada:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ke-Cam-Set
Eu estava parado quase um ano e estou completamente por fora do assunto
Hoje estou dando uma geral no meu truggy e vi a peça losa3544 com a ponta quebrada bem na parte que prende o link do freio.
Quem puder ajudar agradeço
Abs
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8ight-T 2.0 Losi 454 DX3S Byron 20% Original Original Aerosampa |
- K.C.O
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Gabriel2008 escreveu:Alguem ai sabe quem vende peças losi no Brasil??
Eu estava parado quase um ano e estou completamente por fora do assunto
Hoje estou dando uma geral no meu truggy e vi a peça losa3544 com a ponta quebrada bem na parte que prende o link do freio.
Quem puder ajudar agradeço
Abs
Peça quebrada:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ke-Cam-Set
Procura nessa loja aqui:
www.leaomodelismo.com.br
Acredito que essa peça em especifico eles não tenham, mas o conjunto de link do freio eles tem. Caso você não encontre essa peças me fala, eu converti o meu buggy para EP e não as utilizo mais.
Att. K.C.O
- Gabriel2008
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Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Eles tem a mesma peça que vende na amain, mas por 66 reais vou tentar fazer um gambiarra e caso nao de certo falo com voce de novo
Abs
Abs
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