E-Revo Brushless 1/10
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- manguaceiro
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Re: E-Revo Brushless 1/10
E qual seria a coroa e pinhão para usar a configuração 6S sem que queime
o ESC?
o ESC?
jato 3.3
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Re: E-Revo Brushless 1/10
21/54 ou próximo disso, nunca me incomodei
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- manguaceiro
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Re: E-Revo Brushless 1/10
ok mach valeu pela dica.
Abraços!
Abraços!
jato 3.3
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Re: E-Revo Brushless 1/10
Senhores boa noite, comprei uma e- revo de um colega aqui do forum esse fds, combo mamba muito estupida, estou 99% satisfeito.
O 1% é devido a um "problema" que não sei realmente se é um problema, ja que é meu primeiro carro eletrico.
As baterias foram vendidas "no estado" pois parece que tem um tempo que ele não as usava, um par de nihm que veio com o carro e um par de lipo 2S, só que ele não possuia carregador lipo, então brinquei bastante com a que vem com o carro e regarreguei algumas vezes.
o que notei é que esta cada vez mais dificil o carro dar ré, antes o carro dava ré quase que instantaneamente, agora o carro fica parado, uns 2 segundos ai consigo dar re, conforme vou usando, ele simplismente não da mais ré, anda pra frente de boa etc, mas para traz nao vai.
Isso pode estar relacionado as baterias??
Outra coisa que notei, brinquei uns 20 minutos com o carro, carreguei uma bateria, depois de uns 20minutos, a luz verde acendeu, coloquei a outra e a luz não foi pra vermelho, estranhei, sera que o esc esta consumindo apenas uma bateria???
De acordo com ele ficaram um bom tempo guardadas, coloquei as LIpos e para minha surpresa ainda estavam bem fortes, nota-se a diferença do carro com as originais e a Lipo, mas como ainda não tenho carregador vou ficar um pouco na vontade da Lipo.
Uma das Lipo esta um pouco mais "gorda" que a outra, isso é um problema???
Peço desculpas por tantas perguntas, dei uma pesquisada e nao econtrei nada relacionado.
Se nao me engano o esc pisca em vermelho, ai quando mando a ré ele pisca em vermelho e não anda pra traz, quando coloco as baterias recem carregadas, o sintoma diminui, mas parece que cada vez que carrego esta mais dificil de entrar a ré.
Abraços
O 1% é devido a um "problema" que não sei realmente se é um problema, ja que é meu primeiro carro eletrico.
As baterias foram vendidas "no estado" pois parece que tem um tempo que ele não as usava, um par de nihm que veio com o carro e um par de lipo 2S, só que ele não possuia carregador lipo, então brinquei bastante com a que vem com o carro e regarreguei algumas vezes.
o que notei é que esta cada vez mais dificil o carro dar ré, antes o carro dava ré quase que instantaneamente, agora o carro fica parado, uns 2 segundos ai consigo dar re, conforme vou usando, ele simplismente não da mais ré, anda pra frente de boa etc, mas para traz nao vai.
Isso pode estar relacionado as baterias??
Outra coisa que notei, brinquei uns 20 minutos com o carro, carreguei uma bateria, depois de uns 20minutos, a luz verde acendeu, coloquei a outra e a luz não foi pra vermelho, estranhei, sera que o esc esta consumindo apenas uma bateria???
De acordo com ele ficaram um bom tempo guardadas, coloquei as LIpos e para minha surpresa ainda estavam bem fortes, nota-se a diferença do carro com as originais e a Lipo, mas como ainda não tenho carregador vou ficar um pouco na vontade da Lipo.
Uma das Lipo esta um pouco mais "gorda" que a outra, isso é um problema???
Peço desculpas por tantas perguntas, dei uma pesquisada e nao econtrei nada relacionado.
Se nao me engano o esc pisca em vermelho, ai quando mando a ré ele pisca em vermelho e não anda pra traz, quando coloco as baterias recem carregadas, o sintoma diminui, mas parece que cada vez que carrego esta mais dificil de entrar a ré.
Abraços
Re: E-Revo Brushless 1/10
Fala pessoal.
Preciso de uma forcinha.
Troquei diferencial original da minha erevo pela config de metal (TRA5451R).
O problema é que quando ando ele fica escapando. Esse "up" tem que vir acompanhado de uma outra peça?
a impressão é que o diferencial é menor que o original.
Preciso de uma forcinha.
Troquei diferencial original da minha erevo pela config de metal (TRA5451R).
O problema é que quando ando ele fica escapando. Esse "up" tem que vir acompanhado de uma outra peça?
a impressão é que o diferencial é menor que o original.
Re: E-Revo Brushless 1/10
o que vc trocou não foi o diferencial, foram os cardãs
Terá q trocar os copinhos do diferencial pelos tra5153r, assim como explica no manual
Terá q trocar os copinhos do diferencial pelos tra5153r, assim como explica no manual
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- pantcholino
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Re: E-Revo Brushless 1/10
xonxolao escreveu:Senhores boa noite, comprei uma e- revo de um colega aqui do forum esse fds, combo mamba muito estupida, estou 99% satisfeito.
O 1% é devido a um "problema" que não sei realmente se é um problema, ja que é meu primeiro carro eletrico.
As baterias foram vendidas "no estado" pois parece que tem um tempo que ele não as usava, um par de nihm que veio com o carro e um par de lipo 2S, só que ele não possuia carregador lipo, então brinquei bastante com a que vem com o carro e regarreguei algumas vezes.
As nimh é as originais de 3000mah ?
As lipos são 2S e qtos mah e descarga de qtos C ?
o que notei é que esta cada vez mais dificil o carro dar ré, antes o carro dava ré quase que instantaneamente, agora o carro fica parado, uns 2 segundos ai consigo dar re, conforme vou usando, ele simplismente não da mais ré, anda pra frente de boa etc, mas para traz nao vai.
Verifiquei a transmissão ....A estupidez desse combo costuma comer as engrenagens... kkk
Isso pode estar relacionado as baterias??
Outra coisa que notei, brinquei uns 20 minutos com o carro, carreguei uma bateria, depois de uns 20minutos, a luz verde acendeu, coloquei a outra e a luz não foi pra vermelho, estranhei, sera que o esc esta consumindo apenas uma bateria???
Pra vc andar com baterias nimh a luz tem que estar sempre vermelha
Pra andar com Lipo vc tem que esta com a luz verde acesa no ESC
As nimh são menos potentes mesmo ... As lipos tem maior taxa de descarga e por isso e perceptivel que elas deem a impressao que anda mais..
Como vc anda carregando essas baterias ?
De acordo com ele ficaram um bom tempo guardadas, coloquei as LIpos e para minha surpresa ainda estavam bem fortes, nota-se a diferença do carro com as originais e a Lipo, mas como ainda não tenho carregador vou ficar um pouco na vontade da Lipo.
Uma das Lipo esta um pouco mais "gorda" que a outra, isso é um problema???
Isso e sinal de que uma ou mais celulas estao com problemas .. Isso causa descarga prematura...consequentemente andando menos com ela.
Peço desculpas por tantas perguntas, dei uma pesquisada e nao econtrei nada relacionado.
Se nao me engano o esc pisca em vermelho, ai quando mando a ré ele pisca em vermelho e não anda pra traz, quando coloco as baterias recem carregadas, o sintoma diminui, mas parece que cada vez que carrego esta mais dificil de entrar a ré.
Da uma olhadinha no manual dela que pode ser baixado direto do site da traxxas.
Isso ta me parecendo problemas na configuração do controle !
Abraços
Posso estar errado .... mas esse carrinho nao vem somente com baterias LIPOS ????
ABços
- EduardoNX4
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Re: E-Revo Brushless 1/10
Cara ande com 4S que é sossegado dai, 6S é o limite desse Esc.
Quando tinha a minha Savage convertida com M&M2200 eu nunca coloquei 6S.
Andava sempre com 4S ou 3S, esse Combo tem potencia de sobra.
Teve muitos ESCs desses que torraram ao tirar da caixa e só de conectar os 6S.
Se ele resistir os 6S, ele vai moer tudo as engrenagens e o carro tambem.
Quando tinha a minha Savage convertida com M&M2200 eu nunca coloquei 6S.
Andava sempre com 4S ou 3S, esse Combo tem potencia de sobra.
Teve muitos ESCs desses que torraram ao tirar da caixa e só de conectar os 6S.
Se ele resistir os 6S, ele vai moer tudo as engrenagens e o carro tambem.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Nenhum no momento Nenhum no momento MRC Prodogy Express 2 AC Diversas Rodinhas de ferro. Em minha maquete |
Re: E-Revo Brushless 1/10
Mach, demais sua revisão, vi as fotos e parabéns. olha, como vc tira as blindagens dos rolamentos? depois como encaixa de volta? não perde vedação? estou paradão, já deve estar fazendo um ano que meus autos estão parados. totalmente sem tempo...
E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS 2200KV; VXL; Vektor Futaba 3PM TP220: TOMADA POWER 220V Originais |
Re: E-Revo Brushless 1/10
epyoneda escreveu:Mach, demais sua revisão, vi as fotos e parabéns. olha, como vc tira as blindagens dos rolamentos? depois como encaixa de volta? não perde vedação? estou paradão, já deve estar fazendo um ano que meus autos estão parados. totalmente sem tempo...
Use uma agulha bem fina, cuidado para não machucar a vedação, com jeitinho sai
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